Fiquei assustada quando vi a Amanda naquele estado, logo os meninos veio me ajuda a leva la para o sofa. Maycon a examina e nao demora muito pra acordar.
- Amanda voce esta sentindo alguma coisa?
- so um pouco tonta. Diz levantando e se sentando no sofa.
- Amanda o que aconteceu?
- eu e fabricio discutimos foi isso.
- mais porque voce esta neste estado toda rasgada?
- nao sei. Ela diz se encolhendo no sofa aparentando esta com medo.
- manda me fala o que aconteceu. Agente so quer te ajudar. Ela me olha e comeca a chorar, mas nao conta nada.
- Fabricio te bateu? Marcos a pergunta e ela nega com a cabeca.
Ok eu nao vou ensistir quando ela se sentir avontade ela me conta. Entao voltamos a planejar a surpresa da Anny.
- tem uma coisa que eu ainda nao entendi, como voce vai fazer pra ela atender o telefone do meu irmao? Julia pergunta.
- para de ser loira menina. Eu brinco com ela. - quando ele estiver com ela ele me mandara uma mensagem e sai pra que ela atenda o celular entendeu?
- mas mesmo assim e se ela resolver ler as mensagem e tal?
- maninha voce esta me decepcionando, eu nao vou fazer isso, tem que sair tudo perfeito eu nao posso dar um deslize desse. Maycon fala dando um tapa na testa dela. Comecamos a rir o tempo passou rapido e nem vimos, nos assustamos com a Anny entrando em casa.
- que zona e essa na minha casa? Ela pergunta colocando as duas maos na cintura fingindo estar zangada.
- hahaaha mana voce e pessima atriz nao sabe nem fingir. E nem estamos fazendo zona so estavamos conversando. Falo abracando ela pelo pescoco. - te amo maninha, tava com saudades.
- iiii la vem fala o que voce quer! Voce nao me trata bem assim se nao estiver querendo alguma coisa. Pra onde e a viagem dessa vez?
- nossa Anny eu falo que te amo e voce me trata assim, quer saber to indo pro meu quarto Tchau. Digo saindo da sala pro meu quarto e marcos vem atras de mim.
- Mel o que foi isso na sala? Porque voce tratou sua irma daquele jeito ela so estava brincando. Ele diz me repreendendo e comeco a rir.
- eu tambem estava brincando faz parte do plano lembra? Ela realmente tem que pensar que nao lembramos dela se voce nao lembra o aniversario dela e daqui a cinco dias mas daqui a pouco eu peco desculpas ta. Dou lhe um beijo e nos deitamos na cama.
- Mel porque agente nao aproveita que eles vao se casar e nao nos casamos tambem? Marcos diz fazendo carinho em meus cabelos. Levanto o rosto do seu peito e o encaro um tanto surpresa. Ok eu sei que ele me pediu em casamento mais isso foi dado ao momento certo? ou nao? Ai meu Deus o que eu faco agora.
- olha eu sei que temos pouco tempo de namoro mais nao quero mais ficar um segundo longe de voce por favor casa comigo. Olho pra ele e vejo seu sorriso que me parece ser sincero.
- amor eu ... eu nao sei o que dizer, voce nao acha melhor esperarmos mais um pouco. Nao que eu nao queira quero e muito mas nao vamos atropelar as coisa pra mais tarde se arrepender voce nao acha ?
- desculpa pequena nao queria te assustar mais eu gosto muito de voce. Eu te amo muito e nao quero correr o risco de te perder. Me desculpa por todo o mal que eu te fiz, eu errei muito e quero consertar meus erros. Diz com um olhar triste passo a mao pelo seu rosto e dou lhe um selinho.
- voce nunca me fez mal pelo contrario so me fez bem, eu nao tenho que te desculpar e sim agradecer, nunca me sentir tao bem como sinto quando estamos junto. Ele me abraca e ficamos assim por alguns minutos.
- Mel quem voce acha que fez aquilo com a Amanda? Ele me pergunta com um voz de preocupado.
- nao sei mais quando ela quiser ela conta mais voce suspeita do Fabricio por que?
- ultimamente ele anda muito estranho. Sei la deve ser so preocupação por ela ser minha amiga desde de crianca eu nao quero o mal dela nem do bebe.
- eu tambem to, ela diz que nao vem passando muito bem por esses dias amanha eu vou com ela na consulta pra ver se esta tudo bem com o bebe.
- o Fabricio tambem vai?
- nao ela disse que ele nao foi em nenhuma e como a mae dela nao vai poder ir me pediu para acompanha la.
- nossa ele esta muito mudado desde de que descobriu que ela esta gravida voce nao acha?
- e pode ser, ele ta mais distante da gente. Mais que tal gente agora ir comer por que estou morrendo de fome.
- nao vou poder ficar tenho que ir pra casa reuniao de familia. Meu pai vai resolver o problema da minha mae com voce. Desculpa por hoje mais depois eu prometo que te explico tudo.
- ok mais eu vou cobrar por que juro que nao entendo tanto odio que sua mae tem por mim. Nos levantamos e saimos do quarto me despeco e volto pra cozinha onde estao minha irma meu cunhado e a Julia.
- Anny me desculpa nao queria descontar a raiva em voce, foi mal. Digo pegando a sua mao. - me perdoa mana e que aconteceu uma coisa e descontei em voce que nao tem nada haver com o que aconteceu. Faco minha melhor cara de arrependida e triste, ela me abraca eu tento prender o riso e dou uma piscadinha pra Julia que entra na brincadeira.
- se voce sabia que ela nao tem culpa devia ter se segurado porque foi so uma brincadeira. Diz Julia me olhado com desdem essa menina tem que ser atriz kkk.
- ja pedi desculpa ok Julia? Ela e minha irma e com ela eu me entendo nao precisa entrar no meio da nossa conversa. Anny e olha me pedindo paciencia.
- Mel a ju nao disse por mal, me conta o que aconteceu voce nunca ficou assim. Voces e o Marcos brigaram por que?
- minha professora de quimica e irma da mae dele e Sarah pagou ela para mim reprovar em quimica. E o Marcos nao quer me contar nada.
- como e que e? Anny diz se levantando da cadeira. - eu vou matar aquela vaca, quem ela pensa que e pra fazer isso com voce. Nunca vi a minha irma com tanta raiva acho que ela seria capaz de arrancar fio por fio de cabelo da Sarah se ela estivesse aqui.
- calma mana deixa te explicar. Contei tudo a ela que ficou ainda mais irritada e disse que ira tomar uma atitude a respeito da Daniela que ela nao pode ameaçar um aluno desse modo.
Depois de muita conversa decidimos assistir um filme e que Julia e Maycon dormiram aqui hoje. Assim que terminamos o filme eu e a Julia fomos pro meu quarto e era hora de colocar a segunda parte do plano em ação.
- ju vamos ligar pro seu irmao agora a Nyy vai querer matar ele hahaha.
- vamos sim espera um pouco que eu vou la falar com ele. Ela sai e em menos de tres minutos volta. - pronto ele pediu pra esperar uns minutos ate entra no banho.
Deixamos passar mais alguns minutos e eu liguei. Escultei ele gritando do banheiro pra ela atender e assim no quinto toque ela responde.
- alo?
- eu queria falar com o Maycon voce pode chamar ele? Eu disse com uma voz melosa disfarçada. Julia segurava o riso atras de mim deita com o rosto no travesseiro.
- quem gostaria de falar com ele?
- uma amiga.
- ele esta no banho que deixar algum recado? Diz calma mas com a voz seca, mais sei que no fundo estar morrendo de vontade de matar alguem.
- diz pra ele qua a gatinha dele ligou e ta morrendo de saudade e louca pra beijar aquela boca gostosa dele de novo.
- esculta aqui sua piranha quem voce pensa que e pra falar assim do meu namorado?
- quem e amor? Escuto a voz de Maycon no fundo e ela desliga. Julia se acaba de tanto rir assim que me viro pra ela e comecamos a escutar pra tentar ouvir algum barulho mas conhecendo minha irma ela nao vai falar nada agora. Entao eu e a Julia resolvemos durmir por que amanha sera um longo dia...Tadinha da Anny mais no fim vai valer apena ela vai amar o pedido de casamento. Bjoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...