Capítulo 7

21 0 0
                                    

Acordo com a Anny nos chamando já se passava da onze da manha eu ainda tinha que passar em casa e fazer minha mala. Encontro um taxi e passo o endereço de casa e em pouco minutos estou la. encontro minha mae sentada na sala e manda um olhar mortal a ultima coisa que eu queria era brigar a uma hora dessa da manha mas conhecendo dona Sara como conheço sei que ela vai fazer tudo para que isso aconteça.

- posso saber onde você passou a noite? ela pergunta olhando para mim de cima a baixo.

- se você realmente quisesse saber teria me atendido quando te liguei ontem. A respondo e sigo meu caminho ate meu quarto. Ela me segue sem dizer nada ate ver que eu começo a fazer minha mala.

- para onde você pensar que vai ? ela segura meu braço assim que passo por ela para pegar minhas roupas no armário.

- viajar. Respondo seco e continuo a minha tarefa, olho no relógio e vejo que so tenho mais uma hora para me encontra com os outros na praça, aproveito e mando uma mensagem para mel.

amei acordar com você do meu lado . já estou com saudades de novo bjos. 13:04h

- você não vai a lugar nenhum Marcos, não antes de me dizer onde você estava. ela grita como se eu ainda fosse um criança que sempre corria quando ela começava a gritar.

- para dona Sara esse papel de mae que se preocupa não e pra você. o que te fez mudar de ideia agora? você nunca se importou comigo nem quando eu dependia de você, quando eu estava doente e precisava do seu colo. Entao para de fingir que se importa comigo agora, porque isso não cola mais. digo isso fechando minha mala e saindo do quarto e ela vem atrás de mim e mais um vez segura no meu braço.

- espero que você não tenha dormido com aquela morta de fome que seu pai me disse por quem você esta apaixonado. Puxo meu braço do seu aperto e começo a ri do que ela falou, respiro fundo antes de fazer algo que eu possa me arrepender depois.

- eu dormi sim com a Mel o que você vai fazer? diferente de você ela e uma pessoa boa e tenho certeza que ela gosta de mim, pelo que eu sou não pelo o que o meu pai tem, a única pessoa interesseira aqui e você, então não venha colocar a minha namorada no mesmo barco que você. Saio de casa sem olhar pra atrás mais antes de sair pelo portao escuto algo se quebrando.

Como ainda tenho tempo prefiro ir andando ate a praça pra por os pensamentos em ordem, minha relação com minha mae nunca foi das melhores sempre soube que ela não queria ser mae, mas meu pai fez um proposta que ela não teve como recusar. Não somos ricos mais vivemos bem, então meu pai dar tudo o que quer, quando ela descobriu que estava gravida da Nina fez de tudo para meu pai desistir mais ele disse que não, que a queria nem que pra isso ele tivesse que interna-la em uma clinica. Foi a partir do nascimento da Nina que nossa relação piorou e muito, ela sempre gritava com a nina ainda bebe, não a alimentava e foi ai que eu me tornei mais responsável com a minha irmãzinha, eu era o responsável a cuidar dela e ate hoje e assim. Minha mae gosta de chamar atenção o que e capaz de qualquer coisa pra ter, se ela fosse outra pessoa poderia ser ciúmes de mae mas ela não e assim.

Mas uma coisa que ela disse não sai da minha cabeça, sera mesmo que eu estou apaixonado pela Mel? Eu não sei se estou realmente apaixonado por ela, o que eu sei e que eu gosto da presença dela, quando ela sorrir sinto algo diferente em mim uma vontade indescritível de continuar do seu lado de abraça-la e beija-la. A todo momento e pego pensando nela. Não Marcos para com isso você so esta com ela pela aposta, e assim que você conseguir o que quer sai fora. Esse sempre foi o planto e vai continuar assim, você tem qualquer garota da escola aos seus pes basta estralar os dedo e você escolhe que vi levar pra cama. Volto a realidade a minha volta quando percebo que já estou na praça olho em volta tentando encontras o pessoal de longe vejo Amanda que me parece meio abatida.

- tudo bem meu anjo? pergunto me sentando ao seu lado e fazendo carinho em seu cabelo, e beijando sua testa.

- tudo sim so um enjoo mais daqui a pouco passa. Responde com um olhar perdido e sei que ela esta me escondendo algo mais não vou obriga-la a me contar, quando estiver preparada ela me conta.

- você não quer passar no hospital antes de irmos? ela sorrir, balanca a cabeça e beija meu rosto.

- ta tudo bem, amor isso e normal acontecer nos primeiros meses, onde esta a Mel?

- ela já deve esta chegando tive que passar em casa pra me arrumar, já que com a chuva eelas não me deixaram ir embora ontem. Amanda me olha como se não acreditasse no que eu acabei de falar.

-diz que você ta zuando que dormi la? duvido que você dormiu com a Mel? ela não deixaria isso acontecer tao cedo. Ela diz convicta de que eu estou brincando mas tenho que era mal e acabar com a duvida dela.

- pois e a mais pura verdade anjo. e não so dormimos brincamos muito também. Ela se levanta, coloca a mao na boca surpresa pelo que eu acabei de dizer a ela.

- eu não acredito que você ta me falando isso, sinceramente pensei que você tinha mudado, mas já vi que eu e enganei. Ela sai me deixando sem entender nada, sera que elata pensando que? não, claro que ela ta achando que eu to me gabando. saio correndo e a puxo para um abraço quando noto que ela esta chorando.

- Manda olha pra mim. Peço mais ela me ignora, afago seus cabelo e tento acalma-la. - anjo olha pra mi m deixa eu te explicar o que aconteceu, não e desse jeito que você ta pensando.

- não então me diz, por que você me prometeu que com ela era diferente mais você fez o mesmo que faz com todas as outras. ela diz batendo no meu peito, a seguro mais forte e a faço olhar nos meus olhos.

- alguma vez eu mentir pra você? pois então não e isso que você ta pensando eu não transei om ela, se fosse outra teria acontecido mais ela realmente e diferente de todas as outras. Quando disse que brincamos, não passamos de caricias mais quentes e tudo isso com a concessão dela. Ela me olha envergonhada quando termino de fala e me abraça.

- me desculpa vida eu to muito emotiva por causa da gravidez não quis te julgar. dou lhe um beijo na testa em sinal que esta tudo bem entre nos.

- tudo bem meu anjo agora vem, vamos guardar as malas. Pego nossas malas e vamos para perto dos outros, comprimento todos menos o Edu que vira o rosto. Já disse que não o suporto, ela se acha muito mais se bobiar nunca pegou nem um mulher, sorrio comeu pensamento enquanto a Paula manda ele crescer e virar homem.

-já que estamos todos aqui acho que já podemos ir. Kaue diz entrando na van mais a Paula o faz parar.

-tem certeza que esta todo mundo aqui? ela faz a pergunta e começa a nos contar, mas antes de terminar o Fabricio fala.

-onde esta a Mel, Marcos? so agora noto que ela ainda não chegou o que e estranho.

- ela já deveria ter chegado, deve ter acontecido alguma coisa ela nunca de atrasa. Ruth diz e todos concordam.

- vou ligar para ela so um minuto. disco seu numero e ela atende no primeiro toque. - amor cade você? a pergunto assim que ela atende.

- Anny não quer mais deixar eu ir. Ela diz e começa a chora, sera que e por que eu dormir la? não se fosse ela teria dito algo quando nos acordou.

- amor calma e me explica o que aconteceu. Mil coisa estão passando a minha cabeça quando ela vai dizer alguma coisa escuto a voz da Anny.

- oi Marcos sou eu, já estou levando ela, mas quando eu chegar ai quero falar com você Amanda e o Fabricio. Ela diz isso e desliga sem espera minha resposta olho para o celular como se ela fosse capaz de me dar uma resposta.

- então cade ela? Caua pergunta.

- já esta vindo mas a Anny disse que quer falar com nos três antes. aponto para nos três, Amanda olha entre mim e o Fabricio.

- o que a Anny quer falar justo agora? Fabricio pergunta me encarando.

- não sei, mas a Mel esta chorando e isso me deixou preocupado. Saio de perto deles e mais uma vez tento ligar pra Mel mas dessa vez da caixa postal. Na demora muito e um carro para, vejo a Mel desce com os olhos vermelho e logo atrás a Anny que parece muito brava, caminha ate mim e Fabricio e Amanda faz o mesmo.

Amor  Por Brincadeira ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora