Foi nesse momento que a vi frágil que descobrir que estava apaixonado por ela, mas uma parte minha ainda não queria acreditar nisso e levou ate o fim a aposta, aproveitei que na mesma noite que ela se embebedou e no estado que ela se encontrava não ia se lembrar de nada gravei nossa noite.
Flash Black
Depois que ela tomou o remédio deixei que descasse, deitei ao seu lado e acabei adormecendo também. Acordei já era noite e depois de um banho, acordei a Mel para comer.
- Mel? Acorda meu anjo você precisa comer. Ela se mexe na cama.
- to sem fome pode ir almoçar. Riu e dou lhe um beijo nos seus cabelos.
- amor já anoiteceu.
- que horas são? Pergunta sentando na cama.
- são 20h. vem eu não aceito um não como resposta. Ela se levanta e vai pro banho , espero alguns minutos para que fique pronta e vamos para a sala de jantar. Sentamos na mesa com os outros Mel não diz uma única, quando sentamos um clima tenso se instala.
- já esta melhor Mel? Eduh tenta quebrar um pouco o clima.
-sim. Responde seca.
- gente vamos parar com isso não estamos em um velório. Paula tenta alegrar a mesa mas e em vao.
- posso saber se você ligou para minha irma? Mel pergunta para fabricio.
- ainda não. E a única coisa que ele diz.
- pense o que eu te falei . ela o responde e sai tento ir atrás dela mais Amanda me impede alegando que ela precisa ficar um pouco sozinha.
(****)
As horas se passaram e nada da Mel aparece ligo para os outros e saímos a sua procura mais nada adiantou, não a achamos em lugar nenhum, mesmo contra minha vontade Fabricio liga pra Anny e conta o que acontece, e no momento em que desliga a chamada Mel abre a porta bêbeda.
- oi. Ela tenta disfarça as voz.
- onde você estava? Fabricio pergunta furioso.
- eu estava numa festa. Sua voz sai arrastada.
- não te interessa. Ela começa a rir com se fosse a piada mais engraçada que já ouviu.
- Melyssa você esta bebeda? Eduh pergunta percebendo o que eu já sabia desde que ela entrou no quarto. Fabricio pega a Mel pelo braço e sai a puxando pelo quarto entra no banheiro e a joga no chuveiro, meu sangue ferve em ver ele faz aquilo sei que isso esta a machucando mais quando ouço sua voz de choro vou ao seu encontro.
- me solta você ta me machucando. Entro no banheiro e tento passar mas ele não deixa.
- pode deixar que eu cuido dela agora. Falo mas ele não se move do lugar, com a voz contida ppeço com educação mas se ele negar eu quebro isso que ele chama de cara. – por favor.
- vem amor, tomar banho comigo. Mel so piora as coisas quando diz isso, Fabricio com toda a sua força a tira do banheiro, e è nesse momento que minha raiva cresce ainda mais ao olhar seu braço com uma marca vermelha e sei que amanha estará roxa.
- sai daqui ta legal? O Marcos pode cuidar de mim seu grosso. Mel grita e suas lagrimas mancham seu rosto.
- Mel me perdoa, eu não queria te machucar.
- mas fez, sai. Ela grita mais uma vez com ele.
- tava preocupado por não saber onde você estava me perdoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...