Capitulo7

68 1 0
                                    

O quarto era bem aconchegante. Paredes azul bebe com detalhes dourados, uma escrivaninha e uma comoda. A cama era de casal com um lençol branco e detalhes rosa o quarto era lindo. Estava muito cansada, foi direto para o banheiro e tomei banho,  abrir a mala peguei uma camisola e minha escova de dentes, voltei para o banheiro e me troquei, escovei meus dentes e fui deitar. Logo Marcos se deitou, nem dei muita importância e dormi.
Acordei era três da manha, e fiquei olhando para o teto, lembrei que a dias não conseguia falar com minha mãe, então resolvo ligar para ver se consigo. Mas que horas  sera em Nova Iorque? Vou ligar mesmo assim. Pego meu celular e disco o numero dela.
- mae?
- oi meu bem. Ela responde.
- eu te acordei?
- claro que nao bebe, sao duas da tarde aqui. Como você esta? Anny me  ligou e disse que voce nao estava se sentindo bem.
- e exagero dela mamãe como voce esta?
- morrendo de saudades. Vou passai uns dias com voces no fim do mês.
- voce esta falando serio mae?
-sim estou com saudades do calor do Brasil voce sabe que eu detesto frio.
- queria esta ai. o central parque deve estar lindo essa época do ano.
- voce sente falta daqui filha?
- algumas coisas sim. Mas principalmente da Jheny. Falo lembrando dos momentos que passamos juntas, ela era a minha melhor amiga.
- voce vem comigo quando voltar. Amo voce filha. Mas tenho que voltar para o trabalho. Beijo. Ela se despede e desliga. Volto para a cama mais ainda nao consigo durmi, ja sao quase cinco da manha. Mas nao demora muito e adormeço.
- bom dia mano, entre. E a voz de Marcos mais meus olhos nao abrem
- Mel ainda esta durmindo? o que Fabrício tá fazendo aqui a um hora dessa?
-  ja estava indo acorda ela. Ele diz sentando na cama para me chamar, entao consigo abrir meus olhos.
- bom dia amor. Bom dia Fah. Digo esfregando meus olhos.
- desculpa Mel por te acorda mais temos que encontrar Thaisa para ver a programação, para podermos nos organizar. Fabricio fala olhando com uma cara bem estranha.
- que horas vamos encontrar com ela? Marcos pergunta enquanto vou em direcao ao banheiro.
Ligo o chuveiro e entro, estou pensando no que a mamae me falou de voltar com ela para Nova Iorque, so por alguns dias. Desligo o chuveiro e quando pego a maçaneta da porta, escuto a voz de Fabricio e parece bem irritado.
- eu vou deixar bem claro pra voce de novo, se voce estiver so brincando com os sentimentos dela eu juro que vou esquecer que e meu amigo e te parto a cara.
- isso e ela quem vai decidir. Eu gosto mesmo dela. Saio do banheiro enrolada no roupão e olho pros dois para ter uma explicação, Fah sai sem dizer nada, Marcos entra no banheiro sem nenhuma palavra.
Fomos em diracao a sala de jantar para o café da manha estao todos reunidos.
- bom dia. Digo sentando ao lado de Amanda.
  Todos respondem ao mesmo tempo, Thaisa e uma mulher muito bonita, tem olhos castanhos, 1;55 de altura, cabelos pretos ate a cintura. Ela e a organizadora do evento, nos passa os horários e os dias em vamos nos apresentar.
- bem meninos como eu tinha falado voces iriam ficar as duas semanas mas infelizmente tivemos que antecipar o enceramento. Mais estou muito feliz que voces vieram.
- o prazer e todo nossa Thaisa. Digo a ela.
- bem agora precisamos ver o espaço onde faremos a peca para montarmos o cenário. Dessa vez quem fala e o Caio, me viro para fazer uma pergunta e vejo Amanda pálida.
--Voce esta se sentindo bem? Sussurro para ela.
- nao estou enjoada. Ela diz se levantando e vou atrás dela. Entro no quarto e escuto ela depositar todo o cafe da manha no vaso sanitário.
- quer que eu chame Fabricio? Pergunto preocupada com ela.
- nao eu ja estou melhor. Anny me disse que e normal ter enjoo ate os tres meses da gravidez. Ela diz saindo do banheiro. - posso te fazer uma pergunta Mel? Balanço minha cabeça consentindo.
- rolou alguma coisa entre voce e o Marcos ontem?
- nao agente so dormiu.
- voce jura?
-juro mais por que a pergunta?
- nao e nada so curiosidade. Amanda esta mentindo pra mim mas por que?
- Amanda voce sabe algo que eu nao sei?
- nao  porque eu deveria?
- nao sei Fah estava estranho com Marcos quando entrou no nosso quarto hoje de manha. E durante o cafe também estava rolando um clima tenso entre eles.
- e so impressão su... antes dela terminar a frase Fabricio entra.
- tudo bem com voce amor? Voce saiu correndo da mesa.
- so estava enjoada e vim pro banheiro. Lembra que a Nyy disse que seria normal sentir enjoo?
- fiquei preocupado. Ele fala dando um beijo em sua testa.
Saímos do quarto e fomos em direcao onde um grande palco a céu aberto esta montado. Começamos  a montar nosso cenario bem depois do almoço, passamos mais uma vez o texto e depois disso cada um foi para seu lado.
So agora reparei que nao fiquei nenhum momento sozinha com Marcos, vou direto pro quarto tomar banho, assim que saio procuro um roupa pra vestir, entao visto um saia de cintura alta preta com uma blusa azul escura com um decote em v.
Marcos entra no quarto e fica me olhando, ele se aproxima e me beija, como se sua vida dependesse disso.
- voce sabe o quanto eu te desejo? Ele me pergunta. Mas antes que eu responda estamos nos beijando de novo, ele coloca a mão em meus cabelos e puxa me fazendo gemer em sua boca. Mordo se lábio inferior, nesse momento ele me encosta na parede, com a mao esquerda na minha coxa, ele me levanta e coloco minhas pernas ao redor da sua cintura. Paro o nosso beijo porque estou sem ar, ele me leva para cama, deitando em cima de mim começamos a nos beijar e as coisas mais uma vez foram esquentando. Ele tira minha blusa, beija e chupa meu pescoço me  deixando ofegante. Ele desce ate a fenda dos meus seios ate chegar na minha barriga. Depositando vários beijos ela tira minha saia se levanta da cama e fica me olhando.
- voce e a garota mais linda que eu ja vi. Ele diz e começa  a tirar  roupa ficando so de cueca.  Estou muito excitada, Marcos me senta e abre eu sutiã, lentamente ele tiro-o dos meus braços e deita-me. Estou ofegante, mas eu estou pronta para isso? tem apenas dois dias que estamos namorando. E melhor parar.  Nao consigo formar uma unica  palavra o som que sai da minha boca sao apenas gemidos um atras do outro. Marcos esta chupando e mordendo meu seio direito e uma sensação tão gostosa, bem de vagar ele desce, e tira a minha calcinha, ai que vergonha, estou completamente nua na frente dele.
- voce nao precisa se nao quiser. Ele diz olhando nos meus olhos.
- eu so estou com ver...
-vergonha? Nao precisa voce e linda. Ele diz.- quero beijar cada centímetro do seu corpo.
Dizendo isto ele comeca me beijar, pescoco, mais uma vez meus seios ganham atenção sendo mordidos, minha barriga me fazendo sentir arrepios e por fim minha pernas. Ele beija e da mordidas de leve fazendo me contorce de prazer debaixo dele. Ja estou bem mais excitada com tudo o que ele ja fez ate aqui, ele erguer minha pernas separando uma da outra e comeca uma sensação  lenta com a língua no meu clitóris me fazendo gemer mais alto do que eu pretendo. Ja nem sei onde estou com tanto prazer, tenho a sensação que vou explodir a qualquer momento.
- se voce quiser parar e so me dizer. Ele me pede sem parar de beija minha boca. -Voce tem certeza?
- tenho. Ele me beija de novo mais agora com mais delicadeza posicionando em cima de mim quando de repente alguém bate na porta. Serio que esta esta acontecendo? Nao respondemos mais a pessoa e bem insistente.
- quem e? Marcos pergunta.
- sou eu Eduh posso falar com a Mel? Eu vou matar esse garoto.
- ela esta no banho.
- eu posso entrar e esperar por ela? Preciso falar com ela e importante. Olho pra Marcos e sussurro: - ele nao vai desistir se veste. Digo me levantando e indo pro banheiro para tomar um banho frio para me acalmar e enfrentar o Eduh.
Meu banho dessa vez e bem rápido.
- amor voce esta ai? Me passa a minha roupa que esta em cima da cama. Peço a Marcos e abro um pouco da porta, ele me entrega e sai do quarto.
Me visto e saio.
- o que voce quer Eduh ?Pergunto com a voz fria.
- Mel me desculpa por tudo? Eu so nao aguento mais esse clima chato que esta entre agente.
- tudo bem. Mais se voce fizer isso de novo juro que nunca mais olho pra voce. Conversamos ate tarde, Marcos entra e se troca pra durmi.
- eu ja vou. Hora de durmi. Eduh fala e me da um beijo no rosto e vai para seu quarto. Como nao tem mais clima me troco e deito na cama e em quinze minutos ja estou dormindo.

Nossa o Eduh e um estraga prazeres literalmente kkkk mais ainda tem muita coisa pra rolar antes disso acontecer entre eles.

Amor  Por Brincadeira ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora