- eu quero saber aonde voce pensa que vai com isso?
- do que voce ta falando Fabricio? O pergunto sem entender.
- voce sabe muito bem! Antes voce nao estava nem ai com a Mel voce mal olhava pra ela e agora voce vem dizer que ta gostando dela eu nao estou te entendendo. Posso ver raiva brilhando em seus olhos.
- as pessoas mudam eu quero muito que nos dois de certo eu realmente estou gostando dela. Digo e desco do carro. - voce deveria estar preocupado com a Amanda que esta esperando um filho seu e nao com a Mel. O deixo ainda mais puto e vou para casa.
Fabricio esta escondendo alguma coisa mais eu vou descobrir. Entro em casa e esculto o choro da Nina corro em direcao do seu quarto e descubro o porque o do seu desespero.
- mae solta ela agora. Minha mae esta com a sinta na mao para bater na Nina.
- ou o que voce vai me bater? Se ela soubesse que as vezes essa e minha vontade.
- vem Nina deixa essa louca pra la. Pego a Nina no colo e a levo pro meu quarto.
- por que a mamae nao gosta de mim. Ela pergunta entre os solucos.
- a mamae gosta sim de voce pequena so que do jeito dela. Limpo suas lagrimas e a deito na minha cama.
- nao, ela nao gosta de mim. Todas as minhas amigas nao apanha como eu porque a mamae delas amam elas. E quem ama nao bate como a mamae. Ouvir isso da minha irma corta meu coracao, nao sei como minha mae e capaz de fazer isso com ela.
Nina e uma menina tao doce, sempre carinhosa e nunca fez nada que justificasse minha mae levantar a mao para bater nela, tia Deise ja conversou com meu pai e disse que se ele nao tomar uma atitude que entrara com o pedido da guarda da Nina e ela tem meu total apoio. Faco carinho nela ate ver sua respiracao ficar calma, logo depois eu tambem consigo dormi.
********************************Hoje eu nao foi a escola fiquei ajudando o meu pai com umas coisas do trabalho, aproveitei para comprar um buque de rosas e mandar para a Mel na escola. Estou pensando em esperar ela no final da aula pra gente almocarmos juntos.
- filho voce escutou o que eu te falei? Meu pai me tira dos meus pensamentos.
- desculpa pai eu tava distraído pode repetir a pergunta?
- se voce pode viajar comigo depois das ferias para casa do seu avo? Preciso ver como andam as coisas por la.
- claro. Pai eu to namorando. Conto e noto um pequeno sorriso no seu rosto.
- isso e maravilhoso filho. E quando vou poder conhecer ela?
- assim que voltarmos de Campo Azul. Agora deixa eu ir que preciso pegar ela na escola. Saio de casa e enquanto ligo para o Pedro.
- fala seu viado. Pedro diz
- viado e seu irmao.mas advinha quem ta namorando com a menina mais bonita do grupo de teatro?
- o Fabricio! Vamos combinar que a Amanda e uma baita gostosa.
- ta querendo morrer ne Pedro ? Espero que ja tenha minha grana na mao porque daqui uma semana eu quero depositada na minha conta. Pedro fica mudo no outro lado da linha.
- Pedro voce ta ai? Pedro?
- voce ta de sacanagem comigo que ta namorando a Melissa? Diz que sim. Posso senti o sorriso dele.
- nao e sacanagem nenhuma ontem eu pedi e ela aceitou. Agora eu sou um cara comprometido. Gargalhamos ate eu parar em frente a escola e ver ela do outro lado da rua. - preciso desligar minha namorada esta me esperando falow viado.
- vai la gostoso quero os detalhes depois. Assim que desligo atravesso a rua ao encontro dela.
Ela esta de costa para mim com o buque nas maos conversando com um casal chego por tras e passo meus bracos em sua cintura.
-oi amor. Que bom que voce recebeu as flores. Digo lhe dando um beijo.
- oi lindo. Obrigada sao lindas, deixa eu te apresentar essa aqui e Lara e Thiago. Me apresenta seus amigos conversamos um pouco, e seguimos para sua casa.
- que bom que voce veio. Diz entrando em casa.
- ja estava com saudades de voce linda. Ela deixa a mochila no canto da porta e vai em diracao a cozinha, vou atras dela pegando as flores e depositando em cima da mesa.
- eu nao ganho nenhum beijo de agradecimento? Eu a beijo, Nos beijamos ate ficarmos sem ar.
Ela pega um vaso com agua e coloco as flores.
- vai escolhendo um filme para gente assistir enquanto temino o almoco. Ela me pede,enquanto prepara nosso almoco. Comemos e conversamos muito ela me falou do que gosta e o que nao gosta de comer, nos divertimos. Ja sao mais de duas da tarde quando faz pipoca e vamos para o sofa assisti o filme que eu escolhi.
- qual vai ser? Pergunta
- missao impossivel operacao fantasma para comecar pode ser?
- claro. Assistimos todo filme e quando acaba ja sao quase seis da tarde, me levanto e troco de filme.
- qual e esse?
- a morte pede vinganca.
- e de terror?
- sim. Voce nao gosta?
- nao sou fa, mas tudo bem.
O filme comeca, e a vejo se encolher cada vez mais no sofa. As cena comecam a assustar e ela esta cada vez mais perto de mim. Nunca imaginei que seria bom ficar assim com alguem. E notavel seu medo entao a beijo e sussuro no seu ouvido. - voce quer que tire o filme?
- nao. Mesmo assim pego o controle e desligo a tv.
- por que voce desligou?
- tenho uma ideia melhor. Digo e a beijo. Um beijo lento, que aos poucos comeca a ganhar velocidade. Ao poucos peco passagem para minha lingua, vou diminuindo aos poucos parece que ela esqueceu de respirar e tenho que parar para ganha folego. Melissa pega um copo d'agua que colocou do lado do sofa e bebe.
Me levanto e vou em diracao a cozinha com o balde de pipoca.
- que filme voce quer assistir? Eu pergunto.
- nao precisa troca. Diz parecendo desapontada por nao querer mais continuar o nosso beijo.
- o que foi linda?
-achei que iamos continuar nos beijando.
- e vamos mais eu prometi a Fah que eu ia te fazer feliz lembra?
- entao vem pra ca. Diz apontando para o sofa.
- ja vou. Pode ser um amor para recordar?
-pode.
Coloco o filme e deitamos de conchinha no sofa. Comeci a distribui beijinhos no seu ombro e pescoco fazendo ela se arrepiar. Minhas maos estao acareciando sua barriga e pernas, as vezes dou lhe modidas de leve no seu pescoco e lobulo da orelha.
De repente ela esta em cima mim, me beijando com desejo, um desejo que nunca senti antes.
Desliga a tv sem parar de me beijar, me levanto e a pego no colo levando-a em direcao do seu quarto. Coloca Melissa no chao colando seu corpo no meu e contra a porta, e mais uma vez comeco uma sessacao de beijos e mordidas no pescoco, levo as maos ate sua blusa e sussuro para que ela levante os bracos. O que e atendido rapidamente, ela me imita, tirando minha camisa, mais uma vez a pego no colo sem desgrudar nossos labios e gentilmente a coloco na cama, distribuindo beijo pelo seu pescoco e decendo ate sua barriga.
Cara eu nao acredito que estou fazendo isso com ela? Tudo bem que mal nos conhecessemos mais ela e uma garota legal nao e justo eu fazer isso com ela ou e? Ela nao vai saber que isso e so uma aposta. Me levanto de cima dela e seu olhar esta confuso.
- eu fiz alguma coisa errada? Pergunta.
- nao linda. Mais nao quero estragar esse momento. Quero que seja especial pra voce.
- voce tem razao estamos indo rapido de mais.
- e sua irma pode chegar a qualquer momento. Vem vamos terminar de assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...