- quantos irmaos voce tem? Anny pergunta ele.
- dois. Um por parte de pai.
- deve ser mais bonito do que voce. Provoco ele.
- voce tem razao.
-quantos anos ele tem?
- vinte e cinco anos. Ele sorrir. Nunca pensei que sereia tao normal conversar com ele depois do que aconteceu mais cedo. Olho no relogio e ainda sao 23:08.
- Nyy quantas horas? acho que o relogio parou.
- 23:09.
- que horas voce chegou?
- eram umas oito. Sair mais cedo.Algum problema?
- nao. Amor se voce quiser tomar banho posso ver se as roupas de Maicon te serve. Digo olhando para Anny.
- quem e esse? Ele se levanta e fica me olhando serio.
- e o meu namorado. Anny responde e continua.- calma cunhado ela so pensa em voce desde aquele dia que voce trouxe ela aqui. Eu vou matar minha irma.
- ja te falei que voce fica linda vermelha? Ate ele esta de zuacao comigo.
- vou pegar as roupas e uma toalha para voce. Digo indo pro quarto de Anny.
Procuro uma bermuda e uma blusa Anny entra e de dentro de uma gaveta pega um cueca e me entrega.
- essa aqui e nova, comprei ontem.
- vou levar para ele e volto para gente conversar. Saio do quarto dela e vou para o meu pego uma toalha e chamo, ele, mas esta falando com alguem.
- Amanda que falar com voce. Ele me entraga o celular.
- o banheiro e a direita. Amanda ?
- Mel so pra te falar que vamos sair da praca amanha ok?
- ok. E voce foi ver Nyy hoje?
- sim. Acabei de contar para minha mae, pensei que ela iria me expulsa de casa mais ela ficou muito feliz.
- voce contou para ela sozinha?
- nao Fabricio esta aqui comigo. Nunca pensei que minha mae ficaria tao feliz em ganhar um neto. Mel tenho que ir beijo e ate amanha.
- beijo. Desligo e vou encontrar minha irma.
- maninha posso te fazer um pergunta?
- Claro Mel. O que foi?
- como foi sua primeira vez?
- primeira vez de que?
- voce entendeu.
- se voce esta com medo e normal. A primeira vez de uma menina tem que ser especial, o cara pode fazer o clima mais romantico do mundo, mas so vai ser legal se voce gostar dele.
- ai eu quero mas to com medo quase rolou hoje mais ai ele parou e disse que ainda nao era hora.
- isso prova que ele realmente gosta de voce. Voce vai durmi comigo?
- nao. Vou durmi junto com ele mesmo ja que vamos ficar uma semana durmindo juntos mesmo.
- como assim uma semana? Explico para ela tudo.
- mais nao se esquece de se previnir, voce esta tomando o anticocepcional direito?
- sim todos os dias a mesma hora.
- entao maninha nao precisa ter medo se voce tiver qualquer duvida so me dizer. Ela fala me beijando Marcos bate na porta e entra.
- vem vou arrumar a cama pra gente durmi. Digo saindo do quarto indo para meu. Arrumo a cama e vou para o banheiro tomar banho. Tomo um banho bem demorado, visto uma camisola preta longa e saio do banheiro e me deito do lado dele.
- voce esta tentando me provocar ?
- nao e que so tenho camisolas como roupas de durmi.
- voce fica linda nela.
- agente pode tentar uma coisa ?
- tudo o que voce quiser amor. Ele me responde e comeco a beija-lo, subo em cima dele e dou uma mordida em seu labio inferior, ele rola e me colaca por baixo e susurra: - voce esta me deixando louco desse jeito sabia? As coisas estao esquentando a cada toque um arrepio, agora ele esta destribuindo beijos e mordidas no meu pescoco.
- tira a blusa. Peco mas ele se recusa.
- amor nao. Eu tambem te quero e muito, mas nao assim. Nao quero que voce se arrependa depois.
- desculpa. Por que eu fiz isso? Estou bem envergonhada por isso.
- nao fica assim. Voce e linda e muito atraente, e isso e um passo importante, por isso que eu quero esperar voce me entende?
- me perdoa e que estou nervosa com isso. Dou lhe mais um beijo
- vamos aproveitar esse momento. Voce confia em mim? Balanco a cabeca concordando ele me senta na cama, ele desce a mao bem devagar pelo meu corpo susurrando no meu ouvido ao mesmo tempo: - voce. Sabia. Que. Tem. Um. Corpo. Muito. Lindo. A cada palavra ele me beija em um lugar do meu rosto.
- se for muito e so voce me pedir para parar. Cada carricia dele so me deixa mais ofegante. Jamais pensei que poderia sentir esse desejo, esse esse... nao tenho palavras para explicar o que sinto. Ele faz isso por horas sem que aconteca algo a mais.
- poderia fazer isso a noite toda, mas precisamos durmi, amanha tenho que passar em casa e arrumar minha mala. Ele diz se deitando ao meu lado me puxando para ficar de conchinha com ele. Nao demora muito e acabo durmindo.
- Mel? Acorda voces precisam arrumar as malas e almocar ja sao onze horas. Anny diz e sentamos na cama assustados.
- bom dia linda. Marcos me beija.
- bom dia. Sorrio pra ele
- bom dia pra voces tambem. Anny fala ironica.
- bom dia cunhada. Marcos fala levantando da cama e vestindo a camisa. - obrigado por nos acordar. Amor te vejo mais tarde.
- tudo bem. Me levanto e vou ate a porta. Nos beijamos mais um vez e ele sai.
- mana arruma minha mala enquanto tomo banho por favor. A roupa ja esta separada na ultima gaveta.
- e colocar o que voce esqueceu nao e?
- e por isso que eu te amo. Digo beijando ela, entro no banho quero um banho bem demorado. Droga nao coloquei o celular para carregar, tinha que ligar para mamae. Saio do banho ainda da tempo mesmo que nao carregue totalmente. Entro no quarto e procuro um vestido confortavel odeio viajar de calca, encontro um esse vai servi.
- Como foi ?
- o que?
- a noite de voces?
- foi maravilhosa. Mais nao rolou nada. Explico o que aconteceu e juntas terminamos de arrumar a mala e vamos para sala.
- mana voce viu meu celular preciso ligar pra mamae.
- ta encima da mesa vi que voce esqueceu de colocar pra carregar e fiz isso pra voce.
- obrigada, Maicon vem te faz compania essa semana?
- ele ficou de vir hoje a noite.
- que bom. Da um abraco nele por mim. Pego meu celular e vejo que tem 6 ligacoes perdidas. Quatro sao de Lara, uma de Amanda e a ultima marca desconhecido. Ligo primeiro para Amanda.
- Amanda?
- oi Mel. Fabricio que me responde.
- bom dia Fah. Parabens papai.
- obrigado. Fui eu quem te ligou, e para te falar que vamos ficar la ate o ultimo dia ta.
- serio? Vai da pra gente visitar os pontos turisticos pelo menos?
- claro avisa Marcos por favor.
- ele acabou de sair, Nyy teve que nos acordar e ele foi correndo para casa dele.
- ta vou liga pra ele. Bjo ate mais tarde. Ele se despede de mim e desliga. Volto para sala.
- Nyy me empresta sua mala porque vamos ficar em Campo Azul duas semanas. Mudamos as roupas de mala e acrescento mais algumas, mala pronta, hora de almocar.
Sento na mesa meu celular toca, nao conheco esse numero.
- alo?
- Mel. Sou eu lara, so queria saber porque voce nao foi para aula hoje.
- e que durmi tarde e acabei perdendo a hora. E tambem vamos viajar hoje porque vamos abrir a amostra de cineteatro.
- que bom amiga sucesso pra voces. Que dia que voce chega?
- ainda nao tenho certeza dia 11 eu acho, fomos convidados para ficar as duas semanas.
- estou muito feliz por voces de verdade. Quero dar uma festa e queria sua ajuda para organizar,mas eu espero voce chegar.
- ok amiga agora tenho que desligar. beijo. Me despeco dela e desligo.
Me sento na mesa para comer mas estou sem muita fome, acho que deve ser nervosismo afinal de contas daqui a dois dias vou esta em frente a uma plateia com cinquenta vez mais do que estou acostumada. Olho para o celular e vejo uma mensagem de Marcos.
Amei acordar com voce do meu lado. Ja estou com saudades de novo.bjos 13:04hTo com aquele sorriso idiota no rosto de novo. So agora pecerbo a hora, vou chegar atrasada. Me levanto muito rapido e a cozinha comeca a girar, tudo escurece, quando acordo estou deitada no sofa com Maicon vendo minha pressao arterial.
- oi cunhado.
- oi cunhada. Como voce esta se sentindo?
- um pouco tonta.
- voce esta com dor de cabeca? Enjoo ou calafrios?
- nao, ja estou me sentindo melhor. Digo me sentando: - quanto tempo fiquei desmaiada?
- cinco minutos.
- cunhado me da uma carona ate a praca se nao chegar la em cinco minutos eles vao me matar.
- pra onde voce acha que voce esta indo Melyssa? Anny me pergunta, ela parece esta com raiva mas o que eu fiz?
- nao posso deixar eles na mao esse sempre foi o nosso sonho.
- nao voce nao vai.
- como assim eu nao vou? Voce sabe melhor do que qualquer um como isso e importante para mim.
- mais importante do que sua saude? A meses estou te pedindo para ir me ve no hospital fazer alguns exames pra saber qual o motivo desse desmaios e voce me ignora ja chega. Voce nao vai a lugar nenhum Melyssa.
- Anny por favor nao faz isso comigo. As lagrimas ja estao caindo dos meus olhos. - juro para voce que assim que voltar eu faco quantos exames voce quiser mais me deixa ir.
- amor ela so esta com Anemia, ela se alimentando direito nao vai acontecer nada. Maycon vem em minha defesa mas Anny nao responde nada, entao ele puxa ela e a leva para a cozinha.
Mei celular toca.: - amor cade voce? Marcos me pergunta.
- Anny nao quer mais deixar eu ir. Comeco a chorar de novo.
- calma amor, o que aconteceu? Antes de explicar ela volta e pega o celular da minha mao.
- oi Marcos, sou eu ja estou levando ela e quando chegar ai quero falar com voce, Amanda e Fabricio. Ela desliga, Maycon ja esta na porta com minha mala.
- vem vamos. O que fez ela mudar de ideia e porque ela quer falar com eles? E melhor nao descutir com ela entramos no carro.
Ainda bem que da nossa casa a praca nao e muito longe e logo chegamos la, quando chego a van ja esta estacionada e os outros estao guardando a bagagem. Desco do carro e antes de pegar minha mala minha irma pede para esperar.
- voce so vai guarda essa mala depois que eu conversar com Fabricio, Marcos e Amanda. Ela vai em direcao a eles.
- por que ela esta fazendo isso comigo? murmuro para Maycon.
- calma Mel ela so quer seu bem. Minha irma nunca volta atras em uma decisao, o que ela tanto fala com eles. Nao demora muito ela volta pro carro.
- Melyssa me promete que assim que voce voltar voce vai... eu nao deixo ela falar.
- juro o que voce quiser. Assim que eu voltar faco o exame que voce quiser fico um mes de observacao no hospital eu juro. Digo pra ela, Marcos esta do meu lado, eu apresento ele a meu cunhado me despeco da mana e subimos na van.
Nos sentamos nas ultimas cadeiras Fabricio e Amanda na nossa frente, estou tao animada que esqueco um pouco do que aconteceu. Mas a curiosidade esta me matando, preciso saber o que Anny disse a eles, perguntou ou nao.
- amor sua irma me falou que voce se sentiu mal depois que eu sair. Estou preocupado com voce, me promete que se voce sentir mal de novo enquanto tivermos la voce vai me contar?
- prometo. Como ele sabia o que eu estava pensando? Nao sei como mas isso significa que estamos na mesma sintonia. Vamos uma parte do caminho conversando besteira, entao resolvemos passar as falas do teatro que vamos abrir a mostra.
Estamos parados por que tem um acindente a alguns quilomentros a nossa frente, isso significa que vamos demorar a chegar.
- Alguem sabe de como vai ser a programacao? Eduh pergunta.
- nao coseguir falar com a organizadora so amanha agora. Ruth que estava responsavel por essa parre responde.
Ja estou cansada demais para ficar conversando e tambem estou com frio Marcos me abraca.
- tudo bem linda?
- tudo.
- tem certeza? voce esta tao queitinha.
- estou um pouco mal por te brigado com minha irma. Digo a verdade odeio brigar com ela.
-Anny so que o seu bem amor. Ela estava bem preocupada quando veio falar comigo.
- agente prometeu a ela que se voce sentir mal de novo vamos ligar para ela vim buscar voce. Amanda fala com uma voz triste.
- voces nao vao fazer isso! Minha voz sai um tom a mais do que pretendia.
- calma meu anjo, so falamos isso para ela se acalmar. Marcos tenta me deixar calma.
Odeio ser tratada com crianca, nao quero ouvir mais nada entao comeco a olhar para fora da janela onde ha uma paisagem linda ao redo, isso me acalma e acabo pegando no sono.
- amor chegamos. Voce quer que eu te leve no colo? Marcos me pergunta e pecebo que todos ja estao saindo.
- bem que eu queria, mas nao precisa. Digo me levantado para sair, sinto uma leve tontura mas nao demonstro continuo, vamos para a recepcao da pousada, onde pegamos as chaves dos quartos. Olho para o relogio de parede e pecerbo que ja sao quase meia noite quero ir logo pra cama to exausta.Olha que tenso o que sera que a Melyssa tem? Muitas surpresas ainda vao rolar nao perca...
Bjoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomantikMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...