capitulo 5

55 2 0
                                    

Nunca acordei tao bem disposta como acordei hoje. Me levanto e vou tomar banho, me arrumo e vou para a cozinha tomar cafe.
- bom dia maninha. Digo dando um beijo na bochecha.
- nossa que desposicao? Bom dia durmiu bem?
- a muito tempo que nao durmia tao bem. Nyy hoje e a ultima terca do mes posso fazer cineminha hoje?
- claro nem precisa pedir, Mel as vezes acho que voce esquece que mora aqui e pode traser quem voce quiser para ca.
- mais hoje eu queria fazer diferente queria chamar Marcos.
- tudo bem. Mais juizo, vou voltar as onze.
- obrigada maninha. Beijo ela mais uma vez e saimos juntas de casa, ela indo para o hospital e eu para a escola.
Estou com um sorriso bobo no rosto entro na sala e nao passo despecerbida pelos olhos de Gabreil.
- a noite foi tao boa assim Mel?
- nem tanto. Nego mais ele nao acredita.
- sei. O que voce vai fazer nas ferias?
- vou viajar sexta para Campo Azul.
- que sorriso e esse no rosto amiga? Lara me pergunta. Agora eu tenho certeza que sou bem previsivel.
- nao e nada. Amiga hoje nao vai para fazer o cineminha la em casa. Minto espero que ela nao fique brava comigo. - Tenho que arrumar minha mala para a viagem e preciso fazer compras la para casa.
- tudo bem amiga hoje tambem nao dava porque prometi levar minha irma no shopping. Hoje esta tranquilo fizemos prova e entre a troca de professores tivemos uns minuto vagos, meu telefone vibra e vejo que e uma mensagem.

Ja estou com saudades suas vamos sair hoje?

Para minha supresa e dele eu respondo com um sorriso no rosto.

Esta lendo meus pensamentos? Quer ver um filme na minha casa hoje depois da aula?

A resposta e rapida.

Por mim tudo bem. Sua irma nao vai se importar nao quero arrumar problemas pra voce. Bjo

Escrevo outra mensagem.

Claro que nao. Me liga quando sair agente combina direitinho. " fessor na sala" bjo .

Lara pede meu celular emprestado e passo a ela. Nao vejo a hora da aula acabar. Lara se senta a minha frente entao ela vira para mim entregando o celular.
- amiga chegou uma mensagem para voce e sem querer acabei apagando, desculpa.
- nao tem problema. Lara tenho que te contar uma coisa. Mas antes de falar o que o professor nos interrompe.
- voces duas podem me dizer o que e uma tranposicao de um rio? Geremias pede.
- a transposicao de um rio e quando se abre uma passegem com se fosse um canal levando agua para lugares menos favorecidos, aqui no brasil temos o rio sao francisco com exmplo. Digo a ele. Geremias e um otimo professor de geografia mas tem seu momentos de chatisse e hoje e um desses dias.
Olhando meu celular vejo que tem outra mensagem de Marcos.

Posso ir ?

Sim nem precisa perguntar. Respondo a ele. Todas as vezes que tento conta para Lara alguem tinha que atrapalhar resolvo mandar uma mensagem para ela.

Amiga ninguem ta afim de deixar conversar com voce sera que vou ter que marca hora? Quando voce vai ta desponivel? Me avisa e importante. Mando e quando ela recebe trocamos olhares e comecamos a rir com duas idiotas.
- tenho tempo agora, voce ainda quer conversar comigo? Ela me responde.
- quero sim.
- o que aconteceu?
- amiga voce lembra do garoto que levou voces comigo para o auditorio no outro dia?
- hum? Fabricio?
- nao o segundo, quando Fah disse que tinha que trocar de roupa.
- sei aquele gatinho? O que tem ele?
- saimos ontem e ele me pediu em namoro. Eu aceitei. Ela fica muda, me olhando por um tempo sem dizer nada.
-Lara tudo bem? Pergunto porque eu nunca vi ela assim.
- voce acabou de mim dizer que esta namorando?
- sim
- eu preciso conhece ele. Isso pra ontem.
- assim que chegarmos de viagem eu te apresento a ele.
Continuo contando ela como tudo aconteceu e nem vejo o tempo passar.
Alguns minutos antes de sairmos Julio o porteiro da escola bate na porta da sala com um lindo buque de rosas vermelhas na mao.
- Melyssa e dessa sala? Ele pergunta, e num pulo eu me levanto e vou ate a porta.
- pediram para te entregar.
-obrigada Julio. Quem sera que mandou isso, deve ser minha irma, tem um cartao.

Amor  Por Brincadeira ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora