A semana passou muito rapido ainda nao decidimos como sera a supresa da Anny, e eu estou a horas num shopping tentado comprar um presente pra prima de Marcos. Ok tenho que admitir que pra qualquer outra pessoa seria mais facil comprar um simples presente mais eu odeio fazer compras. Na boa nao entendo minha amigas elas amam entrar em uma loja sem ter hora de sair experimentam quinhentas peca para escolher uma no final. Mas tudo bem bola pra frente estou mais de duas horas na frente de uma loja de chocolates que fica ao lado de uma de rock, pelo que eu descobrir com Deise que no caso e tia do Marcos e mae da Liz , ela ama chocolate e rock acho que vou levar dois presentes so por garantia.
Assim que termino de fazer as compras ligo pro Maycon pra mim encontrar num restaurante para comecar a organizar a supresa da minha irma porque no proximo fim de semana e o aniversario dela.
- demorei muito cunhada? Maycon senta na mesa onde estou.
- nem tanto. Mais e ai ja pensou em algo?
- sou pessimo para bolar planos. Mais minha ideia era voce cria o plano e eu executo que tal? Ele diz sorrindo.
- claro muito justo eu fico com a parte mais dificil ne? Digo com sarcasmo...
Horas se passaram e ate agora so conseguimos decidir apenas que precisamos de rosas muitas rosas afinal o que e de um pedido de casamento sem rosas? Ok mas ainda falta muita coisa para pouco tempo...
Espero que ela goste por que minha irma e a pessoa mais importante da minha vida, eu seria capaz de fazer qualquer coisa por ela ate mesmo me jogar na frente de um carro pra salva-la. Depois de uma tarde e o comeco da noite resolvemos como sera a festa e o pedido ate que fim estou morta de cansada nao vejo a hora de me jogar na minha cama e acordar so amanha.
- oi maninha. Digo entrando em casa.
- oi amor. Maycon lhe da um beijo.
- oi onde voces dois estavam posso saber?
- eu foi comprar o presente da Liz, e meu cunhadinho lindo foi me buscar no shopping.
- e voce nem me chamou, voce nao gosta mais da minha compania e isso Melyssa? Diz com a mao na cintura.
- ta com ciumes de mim maninha? Abraco Maycon.
- a senhorita pode ir soltando meu namorado agora se nao quiser apanhar dona Melyssa.
- calma ja soltei. Coloco minha mao para cima em forma de rendição.
Conversamos o resto da noite, sentia falta de quando faziamos isso, e tao bom ver a felicidades dos dois, espero que eles sejam muito felizes.
- a conversa esta boa mas eu vou pra cama ja e tarde e amanha Marcos vem cedo me busca para ir, parece que mudaram o local da festa para um sitio fora da cidade. Boa noite e juizo voces dois. Deposito um beijo neles e vou pro quarto tomo um banho e me deito.
Mel? Alguem me chama mais nao vejo ninguem.
- mel toma cuidado ele nao e pra voce. Essa voz? eu conheco mais nao pode ser ja tem muito tempo que ela se foi. Procuro por todos os lado e mais uma vez escuto me chamarem.
-Mel acorda. Mel ? Acordo com a Anny me balancando pelo ombro.
- oi Nyy aconteceu alguma coisa.
- voce tava gritando e chorando.
- Nyy eu sonhei com nosso pai. Eu nao o vi mais era ele eu tentei encontra-lo mais nao achei. Nao consigo para de controlar minha lagrimas e Anny me abraca forte e ficamos assim por um bom tempo.
- Mel voce ta bem? Balanco a cabeca acentindo que sim.
Meu pai morreu quando eu tinha dez anos em um acidente de carro. Senhor Antonio era meu pai ele sempre me buscava na escola todos os dias e em um desses dias quando voltavamos pra casa um carro em alta velocidade se chocou contra o nosso carro batendo do lado em que eu estava, o meu pai pediu para que eu recebesse o atendimento primeiro ja que nao tinha se machucado mais horas depois ele comecou a passar mal e os medicos descobriram que ele tinha sofrido uma ruptura no figado que causou uma hemorragia. Infelizmente meu pai nao sobreviveu e como eu estava em coma por causa da pancada na cabeca eu nao pude me despedir dele sofri muito com isso, ainda sofro. Mas depois de tantos anos mais uma vez estou aqui relembrando aquele dia tragico. Mas porque depois de tantos anos so agora eu conseguir sonhar com ele?
So acordei do coma um mes depois e fiquei arrasada quando mamae me contou que eu nao iria mais ve-lo pois ele se foi, me culpei por um bom tempo e foi ainda mais dificil quando voltei para a escola e alguns dos meus colegas diziam que foi eu quem tinha matado meu proprio pai. Tentei me matar algumas vezes por isso, nesses momentos so pensavam em acabar com a dor que eu estava sentindo ate eu nao aguentar mais e pedir Anny para vir morar com ela aqui no Brasil e desde entao estou aqui.
- Mel o que ele te falou? Anny me pergunta me tirando do meu desvaneio.
- eu... eu ... eu nao lembro o que ele falo. So agora me dei conta que ainda estou chorando. Abraco ela de novo num abraco ainda mais apertado.
Escutamos alguem bater na porta do quarto, Marcos e Maycon entram assim que me ver ele vem ao meu abraco.
-o que aconteceu pequena? Voce esta bem? Ele me pergunta mim dando um beijo na testa, eu nao consego responder e volto a chorar ele me coloca no seu colo e me consola.
- ela sonhou com nosso pai. Anny responde.
- ta tudo bem meu amor, nao fica assim. Vim buscar voce mais se nao quiser ir tudo bem.
- eu vou, so vou tomar um banho me dê quinze minutos por favor.
- temos duas horas ate irmos pro sitio demore o quanto quiser.
- so preciso de quinze minutos. Digo levantando indo para o banheiro.
Me dispo da minha camisola ligo o chuveiro e junto com a agua que cai minhas lagrimas vem junto me sento no chao e deixo aquelas malditas lembrancas me pertubarem de novo.
Todo os sentimentos que a anos tentei superar , agora vem com mais forca ainda, eu nao quero mais sentir isso de novo queria ter ido no lugar do meu pai. Nao posso mais conviver com essa culpa! me levanto vou ate o armario da pia e pego um lâmina eu vou acabar com esse meu sofrimento.
- Melyssa solta isso agora. Olho vejo Anny parada na porta do banheiro paralisada com medo estampado no rosto. - voce jurou pra mamae que nunca mais ia fazer isso.
- eu nao posso mais nao consigo carregar essa culpa o papai morreu por minha culpa, se nao tivesse ido me busca naquele maldito dia ele ainda estaria vivo. Ela me abraca e tenta me acalentar.
- nao se culpe minha menina nao foi sua culpa, nao era voce que estava dirigindo o outro carro embreagada nosso pai te amava, ele se preocupou com voce para que sobrevivesse, os medicos tambem tiveram um pouco de culpa por nao ter feito alguns exames por que ele disse que estava bem e nao tinha nenhum machucado esposto. Agora se arrume que seu namorado esta te esperando voces tem uma festa para irem, vem que eu te ajudo.
Me levanto, vou ate meu guarda roupas escolho uma roupa para vestir e outra para levar, me visto pego minhas coisas e os presentes e vou de encontro com os outros que me esperam na sala.
- vamos amor. Digo ao entrar na sala.
- voce tem certeza que quer ir? Se nao quiser tudo bem eu vou entender. Marcos me pergunta vindo pegar minha pequena mala. Olho pra Anny e pelo seu rosto eu sei que ela explicou o motivo dele me encontra naquele estado.
- estou bem podemos ir ?
- claro vamos se nao iremos nos atrasar e meu pai esta louco pra te conhecer.
Me despeco da minha irma e cunhado ao longo do caminho eu e Marcos ficamos em silencio e quando dou por conta tem algumas lagrimas escorrendo pela minhas bochechas, Marcos as seca e me da um beijo na testa.
- eu sinto muito amor, mas tenta enterder que nao foi culpa sua.
-me abraca. Peco e prontamente ele me atende ficamos assim abracadinhos ate chegarmos na sua casa, assim que entramos na sala uma menininha vem o abracar.
- que bom que voce chegou quero ir logo pro sitio. Ela diz, com um sorriso lindo no rosto.
- cade o papai e a mamae? Ele pergunta e ela me olha como se so agora ela me visse.
- eles estao no quarto mais ja estao vindo. Quem e ela Marquinhos?
- Lembra que eu te falei que estava gostando de uma menina linda, é ela. Ele diz no ouvido dela e a mesma coloca aquele lindo sorriso no rosto, e ele continua - essa aqui e minha namorada Nina.
- ela e mais bonita do que voce falou, ela parece uma princesa.
- Nina voce esta falando sozinha minha bonequinha? Diz um homem forte muito parecido com o Marcos entrando na sala.
- que bon que voces chegaram. Nina corre em sua direcao e diz algo que nao escutamos, ele nos olha e sorrir. - concordo minha boneca ela e mais linda do que seu irmao falou.
Fico sem graca acho que estou ate vermelha, se eu podesse saia correndo daqui mais minha mae me deu educacao entao devo ficar.
- pai essa aqui e a Mel. Mel esse e meu pai Leonardo. Nos comprimentos e conversamos um pouco ate que a mae dele aparece. Ela aparenta ter uns 40 anos tambem morena com um corpo de dar inveja a muitas garotas da minha idade, parecia ate simpatica mais quando abre a boca vejo que nao vamos nos dar muito bem.
- entao essa ai e sua namoradinha?Grandes revelacoes, mais ainda tem tem muita agua pra correr debaixo dessa ponte.... o que vcs me dizem sobre a mae do Marcos?
Bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...