Capitulo 16

15 0 0
                                    

-Mel eu vou dar um pulo em casa e ja volto, voce quer que eu compre algo pra voce??
- nao, estou bem se precisar de alguma eu peço a Anny.  Ela me responde e volta a se deitar. Essa e a sua rotina a quase tres semana, isso que esta nos preocupando seu unico momento fora desse quarto e na hora de comer e fazer sua higiene. 
Ja fiz de tudo para fazer ela se animar mas e impossivel, nem mesmo o enxoval da Miley conseguiu faz ela sorrir.  Essas ultimas semanas eu vim morar com elas, Anny esta sobrecarregada por conta do casamento e do Enzo que esta quase chegando. Maycon nao se aguenta de felicidade e eu nao estou diferente afinal a gravidez da Mel e um mes e meio mais nova.
Chego em casa e ponho a roupa suja que trouxe para lavar enquanto vou arrumar alguma coisa para comer, ja que nao tomei cafe. Ainda precisava passar na loja e ver como as coisas estavam, mudei toda a minha rotina pela Mel e pela minha filha mesmo que ela ainda nao tinha nascido mas quero me dedicar 200% a elas, nao vou deixar nada faltar.
Meu pai esta me ajudando a administrar a loja, ele se separou da Sarah depois que ela foi ver a Mel a levando mais uma vez pra depressao. Ele e o avo mais babao que eu conheco e olha que a neta bem nasceu, fico ate imaginando como vai ser quando a Miley nascer, o quarto dela ja nao cabe um alfinete de tanto brinquedo que ele ja deu.
  Estava distraído com meus pensamentos quando meu celular tocou e pra minha surpresa era a Sarah, a meses ela nao falava comigo, e para falar a verdade eu nao me importo penso antes de atender.
- alo.
- filho sera que podemos nos ver? Sua voz esta abatida.
- olha Sarah eu tenho muita coisa para fazer entao espero que seja rapito. Eu queria dizer nao, mas ela ainda e minha mae, e quero tentar saber o que ela disse a Mel.
- eu estou na esquina da sua casa sera que eu posso entrar? Por essa eu nao esperava.
- tudo bem, pode entrar. Desligo sem esperar uma resposta, minutos depois ouço a campainha, abro a porta e me surpreendo com a mulher na minha frente nao e a Sarah que eu conheci. Esta mais magra, sem maquiagem, roupas simples e sapatilha coisa que ela usava. Nunca a vi  sem maquiagem imagina desse jeito tao humilde?
- entra, voce quer alguma coisa pra beber?
- nao eu prometo nao demorar. Filho eu.. mais uma vez me surpreendo ela comeca a  chorar.
- mae voce esta bem?
- eu quero te pedir desculpa por tudo o que eu fiz com voce, me perdoa por tudo. Ela se ajoelha, isso jamais imaginei possivel, a levanto e sento no sofa.- eu preciso que voce me desculpe filho, eu fui mesquinha, eu so queria te proteger daquela golpista, tudo o que eu fiz foi pro seu bem meu amor. Estava demorando para ela realmente mostrar quem e de verdade.
- estou vendo a sua preocupação, me diga quanto voce quer Sarah?  Voce nunca se importou comigo nem com a Nina, que e uma criança maravilhosa, me diz quanto voce quer?  Respiro fundo tentando manter o resto de paciencia que me falta.
- eu nao quero seu dinheiro, eu quero voltar com seu pai me ajuda. Eu sabia que tinha algo a ver com isso, mas antes que eu lhe respondo meu pai nos surpreende.
- mas eu nao te quero de volta lamento. Te dei todas as chances mas voce simplesmente me subestimou achando que nao cumpriria a minha ameça de divorcio.  Escuto meu celular tocar mais uma vez e vou ate ele, dessa vez quem me liga e Anny.
- oi Anny ta tudo bem? Confesso que meu coracao dispara cada vez que saio de casa e a Anny me liga.
- calma cunhadinho, so quero saber se voce ainda vai demorar. Tenho que passar no hospital pra assinar alguns papeis. Volto a respirar com mais facilidade depois disso.
- nao ja estou indo, vinte minutos chego ai. Nos dispidimos e volto a minha atençao para meus pais que estao em uma briga sem fim.
- pai preciso ir, Anny esta saindo o senhor pode trancar tudo aqui pra mim por favor? Digo ja buscando as chaves encima da mesa e seguindo para a porta.
- claro filho, de um abraco na Mel por mim, mais tarde passo la para ver elas. 
  Me despeço dele sigo o caminho, o transito hoje esta tranquilo para o horario, venho pensando em me mudar de vez, mas tenho medo de estar forçando a barra com a Mel, preciso conversar com ela sobre isso, ja entendi que a nosso unica ligacao e a Miley mas eu amo a Mel e o que eu poder fazer para ficar com ela eu vou.  Quando estava quase chegando resolvo parar numa padaria e comprar uma bolo de chocolate pra ver se ela come, sei que ama bolo ainda mais sendo de chocolate, espero que ela goste. Com o bolo ja em maos sigo para o carro, mas antes de dar partida recebo uma mensagem da Mel.
Oi amor! Tudo o que aconteceu nesses ultimos meses so me fez ter certeza de uma coisa que nao pode ser mais adiada.
Mais antes disso quero  te dizer que eu amo voce, quando descobri que fui so uma aposta sentir odio e nojo mais nao durou muito esse sentimento porque o amor falou mais alto. Queria muito continuar te odiando mas nao consigo minha vida toda eu esperei por encontra uma pessoa  que o sentimento fosse recíproco mais esse nao foi nosso caso. Mas bola pra frente eu nao posso continuar adiando o inevitavel  queria ser forte, ter forca de vontade pra continuar, juro que tentei mas nao consegui. Entao isso aqui e um adeus. peco que minha irma me perdoe todos esses anos que eu fui um fardo na vida dela e agradeco o tempo que ela e o Maycon cuidaram de mim. E voce obrigado por ter mim dado esse presente maravilhoso que e a nossa filha. Cuida dela por mim te amo...
   Meu mundo para de girar quando termino de ler a ultima frase, ela nao pode fazer o que eu estou pensando. Ligo varias vezes e nao tenho resposta. Ligo pra Anny que me atende no quinto toque.
- Anny onde voce ta?
- chegando no hospital, aconteceu alguma coisa? Sua voz muda de tom assim como a minha ao falar com ela.
- nao sei a Mel acabou de me mandar uma mensagem estranha manda uma ambulancia por favor. Nao gostei nada da mensagem. Tento ser o mais calmo possivel.
- como assim do que voce ta falando? Cade minha irma Marcos?
- acabei de chegar manda a ambulancia por favor. Desligo o celular sem esperar que ela responda paro o carro de qualquer jeito e corro pra encontra- la mas para assim que entro na sala, foi a pior cena da minha vida ela deitada no sofa com varias cartelas vazias ao seu redor.
- Mel por favor fala comigo. A pego no colo, vejo seus batimentos ela esta viva mas sua pulsação  fraca. - amor acorda. Ela abre seus lindos olhos e sorrir tenta falar mas nada sai.
- Mel fica comigo eu te amo.  Mais uma vez ela sorrir e ficha os olhos. Saio com ela nos meus braços, assim que passo pela porta encontro com o Maycon que me ajuda a colocar ela no carro.
- o que aconteceu? Ele pergunta ja na direcao do carro. Nao consigo falar em voz alta mas acho que minha lagrimas ja dizem tudo. Ela desistiu de viver eu nao posso acreditar nisso, e tudo por minha culpa. - nao se culpe Marcos a depressao tem seus altos e baixos a Mel e forte. Ele tenta me acalmar mas sei que no fundo tambem esta preocupado com ela.

Amor  Por Brincadeira ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora