Eu pensei que seria mais facil me aproximar da Melyssa, mas tava enganado ela nao e como as meninas que eu costumo pegar por ai entao tive que ir com calma.
Ja tem uma semana que venho acompanhando os ensaios de longe, sempre que da passo la pra da um abraco na Amanda como desculpa, ja tentei puxar conversa com ela mais sou interrompido pelo Fabricio. Mas eu sou teimoso nao desisto facil, de tanto insistir uma hora eu acabo conseguindo o que quero e dessa vez nao sera diferente.
- e ai como vai nossa barbei? Pedro senta do meu lado entregando me uma cocacola.
- vey ela nem da bola pra mim, mas eu ainda dobro ela. Ele rir da minha cara e me da um tapinha nas costa.
- e garanhao eu te disse que nao seria facil pegar a poli. E minha vez de rir.
- cara de onde voce tira esses apelidos pra ela em?
Conversamos mais um pouco e depois fui pro meu curso, que por sinal eu ja estava bem atrasado.
********************************- tia? Tia? Chamo mais ninguem responde. Como sempre vim buscar abrigo na casa da tia Deise, sempre que brigo com minha mae e pra ca que venho procurar colo.- tia Deise?
- oi kim. Liz aparece do nada toda vermelha, e sei o que esta acontecendo.
- sorte sua que sou eu, e melhor voce tomar cuidado ou conta logo pra ela. Digo entrando na sala e indo direto pro meu ''quarto''.
- kim me ajuda a contar pra minha mae? Liz entra no quarto fazendo biquinho, antes de responde tia Deise entra.
-oi filha. Diz dando um beijo na sua testa.
-oi mae.
- oi kim. Como sou mais alto, lhe dou um beijo na cabeca.
- oi tia. Sera que posso ficar aqui hoje? Tenho ela como uma mae, ja que a minha nunca se importou de verdade comigo, a nao ser pra fazer ceninhas pra as amigas que era uma boa mae. Sempre que preciso e pro colo da tia Deise que corro e sou muito bem cuidado.
- o que sua mae fez desse vez? Pergunta se sentando na cama me puxando pra me sentar ao seu lado.
- ela ai bater na Nina, por ela ter tropeçado e derramado chocolate quente no vestido que ela ia usar na festa da Liz. Ela me olha tentando digerir o que acabei de conta e segundos depois ela explode.
- eu nao acredito que aquela vaca ia bater na Nina. So por causa de um acidente, ela ta ficando louca se acha que vai bate na minha sobrinha e eu nao farei nada. Onde anda o irresponsavel do seu pai? Ela grita, andando de um lado pra outro no quarto.
- tia calma que eu nao deixei ela fazer, e meu pai ta viajando chega hoje se ja nao chegou. Digo vendo que ela se acalmou mais. Depois de ver que ja esta totalmente calma, conto como aconteceu de fato e ela se irrita mais uma vez.
- se o Leonardo nao tomar uma atitude eu vou tomar, e nao sera das melhores. Ela diz se levanto com o celular na mao ligando pro meu pai. Ja vi que a noite vai demorar a passar.
O dia amanheceu, nao tava afim de ir a aula hoje mais a Amanda fez questao de passar aqui e me derrubar da cama por que disse que tem algo importante pra me contar e tudo que vem da Amanda mim interessa, me arrumei o mais rapido que podia ja que ela me gritava a cada dois minutos.
- Marcos anda vamos nos atrasar. Ela me chama pela milesima vez.
- entao vamos logo, nem deixou eu terminar de arrumar. Faco biquinho, ela sorrir.
- voce demora mais do que eu pra mim arrumar kim. Ela me da um tapa no braco, em seguida fica seria.
- Manda o que foi? Pergunto a fazendo parar e olhar nos meus olhos.
- e... eu... eu. Ela comeca a gagueja e sei que o assunto e muito serio pra ela estar nesse estado.
- Amanda para de enrola e me conta o que ta acontecendo. A sento num banquinho que tem na frente da escola.
- e complicado, eu to apaixonada pelo Fabricio ja tem alguns meses que estamos ficando e...
- e o que, o que ele fez com voce?
- ele nao fez nada... eu acho que to gravida. Ela diz de uma vez, fico sem palavras. Olho pra ela buscando em seus olhos algo que mostre que ela esta mentindo ou que seja uma brincadeira, mas isso nao acontece.
- Amanda que brincadeira de mal gosto e essa? Eu vou matar aquele desgracado. Digo indo em diracao ao portao entrando com tudo no patio, assim que vejo Fabricio parto pra cima dele. Mas antes de bater nele Amanda entra na frente o protegendo.
- sai da frente Amanda. Digo tentando controlar minha raiva.
- por favor... eu ainda nao tenho certeza.
- Amanda o que ta acontecendo? Fabricio a abraca pela cintura a sustentando, olho e vejo que esta palida.- vem linda senta aqui, vou pegar agua pra voce. Ele sai, e volta segundos depois com uma garrafa de agua.
- aqui. agora voce vai me dizer o que ta acontecendo e o porque de voce esta estranha comigo? Amanda comeca a chorar compulsivamente e nao sei o que fazer.
- Marcos o que ela tem?
- eu que pergunto o que foi que voce obrigou ela a fazer?
- parem os dois, eu estou bem e ninguem me obrigou a fazer nada. Ela grita fazendo todos os que estao por perto a olharem assustados.
- posso falar com voce depois Kim? Preciso falar com o Fah primeiro. Ela me pede e nao sei negar nada a ela.
- claro mais nao me deixa esperar muito ta bom? Dou lhe um beijo na testa e sigo pra sala.
Eu nao to acreditando no que ela me disse vou rezar pra que ela esteja errada, ou ela vai criar essa crianca órfã de pai.
As aulas passa rapido eu ainda nao conseguir falar com a Amanda ainda, mas de hoje nao passa. Vou ao encontro dela mas nao a acho, Paula diz que ela ja foi para o ensaio.Ja se passou uma semana e Amanda continua fugindo de mim, dizendo que nao tem tempo porque eles irao viajar nas ferias e tem muito o que ensaiar. Mais uma coisa boa nisso tudo aconteceu eles vao fazer uma apresentacao aqui na escola e adivinham quem vai ser o guia turistico com a Mel? Se penspu em mim acertou. De agora nao passa. Finalmente o dia da bendita apresentacao a escola ta lotada como previsto me juntei a Melyssa pra mostrar a merda de escola onde estudo, e ainda tive que fazer cara de feliz. Comeco a mostrar que estou afim dela e parece que esta dando certo. A olho fixamente ate todo o teatro acabar hora de me aproximar.
-parabens voce atua muito bem. Digo e vejo ficar vermelha de vergonha o que a deixa ainda mais linda. Kaue me puxa pra me apresentar a umas menina mas ainda continua a olhar e noto que devolve na mesma intensidade. E parece que esta funcionando meu plano.
Mais alguns dias se passaram, continuo a participar dos ensaios agora mais ativo a tudo que acontece. Num desse ensaios Amanda me encarrega de avisar a Mel que nao tera mais ensaio e a oportunidade que eu esperava.
- oi voce esta esperando Fabricio e Amanda ? Ela se assusta. - desculpa eu nao queria te assustar!
- voce nao fez eu esta destraida e nao vi voce chegar. Responde tentando voltar a voz ao normal.
-sim temos ensaio da nova peca agora mais eles estao atrasados. diz olhando o relogio.
- Fabricio me pediu para avisar voce que foi cancelado e que nao deu para te avisar. Digo a ela, me desculpando. Melyssa se levanta para ir embora. De repente ela cai mas por sorte consigo a segurar antes que bata a cabeca no chao
- Melyssa voce esta bem?
Apoio seu corpo no meu e tento acorda la, aquele cheiro de rosas suave da sua pele sinto uma corrente passar pelo meu corpo me fazendo arrepiar.
- Voce esta bem? Pergunto quando vejo ela acordar.
- Estou sim foi so um queda de pressao.
- Vou te levar pro hospital .
- nao precisa. Voce pode mim acompanhar ate em casa?
- claro.
Eu a acompanho ate em casa nunca pensei que ela era tao legal conversamos muito ate chegar em sua casa. Assim que entra em casa ela desmaia nos meus bracos e nao sei o que fazer. Quando volto minha direcao para porta vejo uma mulher parada me olhando.
-o que voce fez com minha irma? Ela tem lagrimas nos olhos.
- nada ela passou mal na praca e vim traze la e quando chegamos aqui ela desmaiou de novo. Explico preocupado pelo que ela deve esta pensando.
- por favo coloque ela na cama. Ela entra num corredor me mostrando o caminho. A deito na cama e agora percebo o corpo lindo e gostoso que a Melyssa tem que deixa qualquer homem louco pra te-la. Saio do quarto e deixo sua irma cuidando dela. Fiquei alguns minutos ainda esperando que ela acordasse para poder ir embora, o que acontece minutos depois.
Quando sair de la vi que tinha chances do meu plano da certo, mais nao esperava o que estava pra acontecer. Estava em casa quando recebo uma mensagem do Fabricio pedindo pra mim encontra eles na praca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomansaMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...