Naquele momento eu queria esta morta tambem. Todos os planos que fizemos, nao sera mais realizados, nao a terei mais seu colo quando eu precisar, muito menos pegar no meu bebe que eu sempre sonhei.
E agora aqui estou eu, sem chao, sem conseguir respirar, sem conseguir chorar, sem me mexer e sem minha melhor amiga e seu filho. Tudo esta sem sentindo agora eu nao sei o que pensar nem o que fazer.
- Mel por favor vamos pra casa, voce precisa descansar. Eu nao consigo forma uma frase apenas balanco a cabeca afirmando com algum esforco tento me levantar mas minhas pernas nao obedecem.
- Marcos me ajuda por favor.
- Anny nao e melhor ela ficar aqui? Ela nao responde nao faz nada nao pode ser normal isso.
- ela esta em choque, e tambem pelo efeito dos calmantes, daqui algumas horas ela estara normal. Nao se preocupe.
- amor por favor fala comigo o que voce esta sentindo? Ele faz carinho no meu rosto, coloca uma mexa de cabelo atras da miha orelha olhando em meus olhos. -eu sei que nao e o momento mas precisamos conversa, voce precisa ser forte pra apoiar a Ana ela vai precisar de nos ao lado dela pra superar isso e so voce sera capaz ajuda-la agora. Por favor pequena reage. Ele deposita um beijo na minha testa.
Sou levada por ele ate o carro, ainda nao disse uma palavra, agora as lagrimas cai livremente pelo meu rosto e sinto sua mao na minha perna tentando passar conforto mais em vao. Entrar naquela casa agora seria dificil, ja estava acostumada a te-la como compania esses ultimos meses, ela era minha confidente e conselheira enquanto Anny estava de plantao. Meus Deus por que ela? Por que com tantas pessoas ruins no mundo justo minha amiga? Ela tinha a vida toda pela frente e um filhinho pra cuidar por que eles meu Deus? Ela tinha tudo pra ser feliz por que nao me levou no lugar dela? O que eu achei que era perfeito vi desmoronar com um castelo de cartas sendo desfeito depois de um vento forte, minha vida e uma mentira.
- Mel por favor fala alguma coisa pequena. Nao me deixa nessa agonia sem saber que voce esta bem... ele diz como se realmente se importasse comigo. As lagrima que ate agora era dor pela morte da Amanda se torna lagrimas de raiva, vou pra cima dele com odio por tudo que ele me fez passar.
- bem? Nao venha com essa que se preocupa comigo que nao e verdade. Como voce quer que eu esteja bem se daqui algumas horas eu estarei velando o corpo da minha melhor amiga e do seu filho? Isso que voce define como bem? E pra melhor tudo isso descobri que o cara que dizia me amar so estava comigo por causa de uma maldita aposta onde ele deveria me levar pra cama filmar e sair espalhando por ai como se fosse um video qualquer de piada, sem se importa com minha opinião sobre isso. Se essa e sua definição de estar bem eu estou otima. Respiro fundo antes de continuar.
- amor deixa eu te explicar eu na... eu nao o deixo terminar.
- e qual seria sua explicao? Que foi apenas uma brincadeira e que nao sabe como isso aconteceu? Por favor me poupe neh? Por que voce fez isso comigo, eu me apaixonei de verdade por voce, o que eu te fiz pra voce ser tao baixo comigo assim? Eu queria estar no lugar da Amanda eu daria qualquer pra ter morrido no lugar dela. Minha lagrimas volta com forca total e me ajoelho no quarto ele me abraca por tras. Estou tao fraca que nao consigo sair e permito esse contato.
- me perdoa pequena, eu fui um moleque com isso. Te imploro, eu sei que nada do que eu disse agora vai mudar a burrice que fiz, mais eu me orgulho ter me apaixonado por voce, me tornei uma pessoa melhor. Essa foi a unica coisa boa que podia ter acontecido.
Dou uma gargalhada seu humor saindo dos seus bracos, ficando frente a frente com ele.
- se orgulha mesmo por a unica troxa de cair no seu papinho barato foi eu. Da ate uma linda historia, amor por brincadeira o que voce acha? Lindo nao e? A menininha boba que se sente culpada pela morte do pai vem morar no brasil pra se esquecer do que aconteceu e recomecar, se apaixona por um garoto que no fim das contas so se aproximou dela por uma aposta. Eu te odeio, te odeio. A cada palavra que digo bato em seu peito.- te odeio voce acabou com minha vida. Sou tirada de cima dele pelo Maycon.
- Mel, se acalma pensa no bebe, voce tem que ficar calma. A realidade mais uma vez me da um tapa na cara, eu tinha me esquecido completamente que eu estava gravida.
- bebe? Voce esta gravida? Por que nao me contou antes Mel? Marcos vem me abracar mais saio antes dele me abracar.
********************************O pior momento daquele dia foi ver minha amiga sendo enterrada e saber que nunca mais iria ve-la.
Os dias, as semanas foram passando e eu cada dia mais me sentido pior. Marcos ligava todos os dias pra saber como eu estava tentou se aproximar, ate me acompanhava nas consultas de pre natal.
- Mel voce precisa comer, pelo meu sobrinho, ou eu vou ser obrigada a ligar pra mamae. Eu entendo tudo o que voce tem passado mais voce precisa reagir. Ja tem quase um mes que voce esta trancada nesse quarto nao come direito nao vai pra escola. Mel por favor, eu nao quero te ver do mesmo jeito que voce ficou depois que o papai morreu.
- to sem fome mana. Respondo virando pro canto da cama e me cobrindo.
**************************A culpa deles terem morrido foi sua! voce quem matou sua amiga e seu pai, foi voce. Por que voce tambem nao morre e deixa de ser o peso na vida da sua irma? Seria melhor a humanidade se voce deixasse de existir.
- Mel acorda. Mel? Anny me balanca, e quando nota que estou acordada me abraca forte. - ta tudo bem foi so um pesadelo. Eu preciso ir o Marcos vai passar daqui a pouco pra te pegar, e te levar pra consulta voce vai ficar bem ate la? Assinto a cabeca afirmando e a vejo sair.
Ela tem razao seria melhor pra humanidade deixar de existir. Pego meu celular e mando uma ultima mensagem.Oi amor! Tudo o que aconteceu nesses ultimos meses so me fez ter certeza de uma coisa que nao pode ser mais adiada.
Mais antes disso quero te dizer que eu amo voce, quando descobri que fui so uma aposta sentir odio e nojo mais nao durou muito esse sentimento porque o amor falou mais alto. Queria muito continuar te odiando mas nao consigo minha vida toda eu esperei por encontra uma pessoa que o sentimento fosse recíproco mais esse nao foi nosso caso. Mas bola pra frente eu nao posso continuar adiando o inevitavel queria ser forte, ter forca de vontade pra continuar, juro que tentei mas nao consegui. Entao isso aqui e um adeus. peco que minha irma me perdoe todos esses anos que eu fui um fardo na vida dela e agradeco o tempo que ela e o Maycon cuidaram de mim. E voce obrigado por ter mim dado esse presente maravilhoso que e a nossa filha. Cuida dela por mim te amo...
Da sua pequena.Mando a mensagem e tomo a ultima cartela de comprimido de calmantes que venho tomando nos ultimos meses. Espero que doze cartelas seja o suficiente e que de tempo de marcos chegar e salvar a nossa filha. Espero que eles sejam felizes sem mim. Aos poucos sinto o meu corpo ficar mais leve e meus olhos ficarem pesados, antes de ser tomada pela escuridao vejo o homem que me entreguei de corpo e alma entrar no meu quarto e vim ao meu encontro.
- Mel por favor fica comigo eu te amo... essas sao as ultimas palavra que eu ouco antes de me entregar a escuridao.Desculpem pela demora levei um pouco mais de tempo pra fazer o capitulo mais foi com carinho e espero que voces gostem bjosss💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...