Aquele idiota estragou tudo. mais vai ter volta. depois de encontrar a Thaisa e dar a ela o que queria voltei pro quarto ja se passava das duas da manha, tomei um banho pra tirar o perfume enjoativo da Thaisa e me deito ao lado da Mel, puxo ela pra s braços nao sabia que era tao bom durmi assim com alguem.
Acordo e tento acordar a Mel tambem ja que estamos atrasados para tomar cafe e nos arrumar para o teatro. Ja vi muitas vezes eles se apresentarem mais eu me surprendi quando a Mel pos os pes no palco ela se transfomou totalmente, ela nao e a menina que eu conversava a minutos atras. Nao tenho palavras pra descrever o sentimento que esta passando por mim nesse momento mas talves possa ser surpresa por ver aquela mulher timida e inocente se mostrando sexy e vulgar.
Uma hora pra tentar me convenser a mim mesmo que aquela na minha frente realmente era a Mel em seu personagem, mas as vezes eu acabava mim perdendo. Quando terminamos fomos aplaudidos de pe tenho que admitir que eu mandei super bem. Nos separamos por que muitas pessoas vinha nos comprimentar e acabo me encontrando com a Thaisa mais um vez levei ela ate seu quarto e fizemos uma festinha particular. Duas horas com a Thaisa foram maravilhosa nos divertimos muito, passei no quarto tomei um banho e foi em busca da minha namorada. Meu celular vibra com mensagem da Mel.
" amor cade voce? ''
" tambem estou te procurando" mando uma resposta rapida
Me apreço a encontrar ela e a vejo do lado de um cara, que me deixa puto quando ele tenta beija-la. Me controlo pra não quebrar a cara dele, me coloco entre os dois e lhe dou um beijo.
- oi amor , onde você estava? Ela pergunta
- estava com o Caio e Kaue, terminado de guardar algumas coisa. Falo olhando para o cara que me olha de cima a baixo.
-Thiago esse e Marcos meu namorado. Ela nos apresentae lhe lanço um olhar frio.
- vamos amor, Amanda estava querendo conversar com você. Digo e a puxo saindo de la antes que eu parto a cara dele. Nem espero ela se despedir so escuto ela gritar tchau. Mas antes de sairmos do campo de visão dele paro a puxando para um beijo demorado.
- espero que aquele... cara não tenha te beijado. Digo controlando minha voz e espero que ele não tenha beijado ela se não volto la e quebro a cara daquele otario.
- não te traira com aquele idiota. Fala e me da um selinho.
- acho bom ou eu volto la e acabo com a raça dele. Sorrir pra mim e mim abraça, logo os outro se junta a nos.
- do que estão rindo? Fabricio pergunta.
- nada so besteira.
- vamos jantar?
- vamos, estou morrendo de fome. Eduh diz fazendo careta.
Sentamos todos na mesma mesa e comentando sobre o teatro, rimos dos improvisos e das cantadas que Caio passava a cada mulher que passava ao lado da nossa mesa. Olha pra Mel, ela esta com um olhar perdido e triste, puxo ela pra mais perto e lhe dou um beijo na cabeça.
- o que foi meu anjos?
- nada. So um pouco cansada. Me responde um com sorriso fraco.
- tem certeza?
-não tem dois dias que estamos aqui e Anny ainda não me ligou. Responde com os olhs cheios de lagrimas.
-por que você não liga? A encorajo, ela pego e celular e faz a ligação. Volto minha atenção para a conversa dos outros e continuamos rir das piadas de Caio e da Paula.
- amor me empresta seu celular? Mel pede e passo para ela.
- alo? Mel diz em seguida joga meu celular na mesa e sai correndo todos olhamos sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...