3- "Anjos e Lobos, amigos para sempre"

965 57 2
                                    

Yumi:

Ando pelos corredores da escola, a procura dos meus amigos, vou até o jardim. Me perdi de meus companheiros quando fui pegar meu almoço a cantina e realmente muito cheia e embolada na hora do almoço. Ando pelo jardim por um bom tempo até que vejo uma pessoa familiar. Me aproximo pouco e me dou conta de algo.
-Vic?...- Digo com a voz falha.
Ela me olha e me estranha um pouco, até que parece se lembrar.
-Yumi!- Nos duas corremos e nos abraçamos.
- Vic, já faz tanto tempo!- Digo realmente feliz.
Depois de matarmos a nossa saudade, levo ela para conhecer meus amigos.
-Oi, gente. Essa aqui e a Vic -Digo- minha amiga de infância.
Todos a olham, ela não mudou nada dês que nos éramos crianças. Ainda me lembro de quando tivemos nosso juramento de melhores amigas.

"-Ei Yumi!

-O que foi Vic?

- Você é minha melhor amiga, promete que nunca iremos nos separar?

-Prometo Vic."

Nos duas apertamos nossos mindinhos juntos e dissemos.

"Anjos e Lobos, amigos para sempre."

Era muito Bom quando éramos crianças. Porém um dia ela sumiu e eu nunca soube por que. Mas fico feliz que ela esteve bem este tempo todo. "Vic, não sabe o quanto eu senti sua falta"
Depois da escola, vi ela indo para casa então resolvi acompanha-lá. No caminho de sua casa, nos conversamos em como foi minha vida em Tokyo dês do dia em que ela se mudou, mas em momento algum ela disse algo sobre ela. Quando chegamos em sua casa eu finalmente tive coragem o bastante para perguntar.
- Vic, por que você se mudou? E para onde foi?
Ela ficou paralisada, ela precisa nervosa ela não sabia se olhava pra mim ou para outra coisa então por fim ela disse.
- Desculpa Yumi, mas tenho que ir.
Ela fecha a porta e ouço ela subindo as escadas. Então vou pra casa e depois de relaxar um pouco penso. "Ela está escondendo alguma coisa."

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora