7- Uma prova de amor.

418 38 9
                                    

Kaneki:

Vejo algo cair da mochila da Vic, parecia uma foto. A Jessie pega a foto e começa a rir. Ela olha pra mim com um olhar malicioso, eu pego a foto das mão dela e vejo que era uma foto minha. "Como ela conseguiu uma foto minha?" Penso. A Yumi vem até nos.

-O que ouve?- Ela pergunta.

Explicamos a história. Ele pega a foto e diz que vai entrega-la para a Vic então ela sai. Eu saio andando até a biblioteca, lá leio um livro de poesia.

Umas 2 horas depois percebo que a Vic entra na biblioteca. Pelo geito que ela anda e né encara ela parece estar me evitando.

-Ou Vic ^^- Digo com os olhos pregados no livro.

Ela suspira, parece decepcionada e senta na mesa.

-Imagino que esteja furioso comigo...- Ela diz com a voz baixa e quase falha.

-E por que eu estaria?- Pergunto confusa fuso.

-Sei lá, porque eu tenho uma foto sua...e...- Ela gagueja.

-Não estou bravo com você!- Digo.

Ela parece ter ficado aliviada.

-...-

-...-

Então me aproximo dela e a Beijo. Ela parece ter ficado espantada. Quando me afasto dela, ela estava com uma cara engraçada. Sou um sorriso e saio, ando até o parque e lá o Kyouya, a Yumi e outras pessoas da bossa sala estavam lá.

-Oi Kaneki!- Diz a yumi animada- Você vai na Festa do pijama na casa do Ky (Kyouya) hoje a noite?

-Não fui convidado...

-Estou te convidando então.- Diz ela com um sorriso.

-Okay.

------------------------------------------------------

Galera!!

Esse capítulo foi pequeno pq n era pra ser um capítulo muito grande mesmo n ;---; mas o próximo provavelmente vai em grande ora caramba então n se preocupem. Mas antes, as CDC's BeatrizKarinne e PrologoDoCaos.
Quero agradecer a elas por todas as vezes que me tiraram do tédio e me ajudaram. Amo vcs :3

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora