Vic:
Não tive um primeiro dia de aula muito agradável, o Kirito deu meu nome para ajudar numa tal festa, sem nem mesmo querer saber minha opinião, este vai ser um ano longo.
Quando a aula acabou encontrei a Yumi de fora da sala.
-Olá Yumi!- Eu disse forçando um sorriso.
-Oi Vic!
-Você ficou em que sala?
-4-B. E você?
-4-C... Quem é o professor de vocês?
-Vincent... Acho que é esse o nome dele... E o de vocês?
-Kirito...- Dei um suspiro de raiva.
-Kirito? Não sabia!
-Bom, tenho que ir para o grêmio... Até depois!
Sai andando para o grêmio, onde encontrei o Ky, Nozomi, o Kirito entre vários outros alunos.
-Ok, voltando ao assunto, que tau o fundo do mar para o tema da festa?- Mike disse com uma cara desanimada.
Ninguém respondeu, acho que ninguém avia gostado da idéia. Não queria ser nem um pouco útil aqui, mas não suportei.
-Já que estamos na primavera, porque não fazemos um baile de primavera?- Eu disse num tom meio óbvio.
-Boa!- Mike disse mais animado.
Então Yumi entrou na sala tentando ser discreta... Porém não deu muito certo.
-E poderia ter o príncipe e uma princesa da primavera.
-Gostei!- Disseram alguns outros alunos.
-E para a música, eu tenho uma banda no grupo musical aqui na escola. Se precisarem iremos ajudar!- Eu disse.
-Ok!- Vincent disse.
-Poderia ser um baile de máscaras!- Disse a Yumi.
Todos gostaram. Depois de muitos debates Finalmente fomos liberados. Sai da escola e fui para a casa. Quando cheguei vi o Kirito preparando algumas coisas, não me surpreendi por ele ter chegado antes de mim em casa, até porque eu andei bem devagar pensando em várias coisas.
-Kirito! O que pensa que está fazendo?- Eu disse muito irritada.
-Preparando a aula de amanhã?!?
-Aff, vou passear com o Max...
Coloquei a coleira no Max e sai. Fiquei andando sem rumo algum... Fiquei pensando em várias coisas... Bom, acabei nem vendo a hora passar e quando percebi já estava em casa.
Continua...
------------------------------------------------------
Nada a declarar... :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Animes
Fanfiction"Que nossas histórias sejam lembradas sempre, e que nessas memórias sejamos eternos!"