16- O fim?

250 19 6
                                    

Fico feliz que Yumi tenha acordado. Ky vai até ela.

-Você está na antiga casa dos meus... Pais.- Diz ele.

Então me levanto e vou até a janela, Ky vai até a porta e a Yumi vai para o fundo da casa, olho a lua que para a minha surpresa estava... Cheia...

-E tão bonita.- Digo apreciando a lua.

-Verdade.-Diz o Ky também olhando pra lua.

Então me dou conta de uma coisa, eu não avia me transformado.

-M..mas como?- Pergunto sem querer em voz alta.

-Hm?

-Sou como uma escrava da lua cheia, nunca pude observar a lua desta forma...- Explico.

-Hm, que pena.

Depois todos nós reunimos e fomos para nossas casas, lá eu cuido de meus ferimentos e vou dormir. Quando acordo vou dar uma volta meu braço doía, fui até o parque. "Acho melhor eu voltar para a minha cidade natal, assim não irei machucar mais ninguém." Penso.

Subo na árvore, des que eu cheguei em Tokyo comecei a ler um livro, que hoje estava prestes a terminar. Depois de ler o livro, desço a árvore e continuo andando, até que esbarro em alguém.

-Desculpe.- Digo com uma voz fria.

A pessoa continua andando sem dizer nada.

-Q..Quem é ele?- Pergunto sem querer em Voz alta.

-O..Oi- Diz uma garota que estava do meu lado.- Sou hiyokoi.

-Oi, sou Victória mas pode me chamar de Vic ^^- Digo.

Ela começa a chorar e sai correndo, fico olhando ela se afastar "O que foi isso?" Penso.

Então vou para casa, tinha que arrumar as malas. Um tempo depois saio de casa e tranco a porta. Vou em direção o aeroporto, até que ouço uma voz "Familiar"

-Precisa de ajuda com as malas?- Pergunta o cara que eu esbarrei hoje mais cedo.

-Não, estou bem...- Respondo.

Meu ferimento começa a doer mas logo para.

-Seu machucado não diz o mesmo, parece que você não está apenas machucada por fora, mas também por dentro... Enfim, boa viajem Vic.- Diz ele, logo no final escuro algumas risadas.

"Quem é ele?" Penso novamente.
Então
Continuo andando, até que chego na escola, observo todos os lugares e vejo onde eu e a Yumi nos encontramos.

-Vou sentir saudades...- Digo.

Naquele momento não aguentei, comecei a chorar, até que ouço a voz.

-Oi Vic...

Era uma pessoa que não via a muito tempo.

-Oi, Mike.

-O que ouve com você?- Pergunta ele.

-N..nada de mais.

Então meu ferimento começou a doer, muito não consegui disfarçar a cara de dor.

-Posso pelo menos te curar?

-Acho que sim.- Respondo.

Então várias pétalas me rodeiam a roupa do Mike muda completamente e ele ganha várias caudas. Então a dor some, retiro a faixa ensanguentada do braço, e onde antes eu via um ferimento grande e fundo, agora via uma cicatriz.

-Obrigada Mike.- Agradeço.- Bom, tenho que ir.

-Tchau Vic...

Continuo andando até que esbarro em alguém. Nos caímos no chão, e quando consigo focar no rosto da pessoa vejo....Ky!!!

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora