Yumi:
Me sento em baixo de uma árvore no parque e fico mexendo no celular "Faz um bom tempo que não falo com meus amigos..." Penso. Me levanto e começo a caminhar, vou até o lago tiro meus sapatos e coloco os pés na água, começo a pensar de quando me joguei na frente da Vic e o Ky acabou me machucando "Ele não fez por mal, ele só estava com fome." Penso.
Então meu celular vibra, eu o pego e vejo uma mensagem do Ky.
Ky: Yumi.... Você está a fim de sair hoje?
Yumi: Pode ser.
Ky: Okay, esta aonde?
Yumi: A beira do lago.
Ky: Ok, espere...
Retiro meus pés da água e causo meus sapatos. Fico pensando um pouco na vida, até que vejo o Ky.
-Ky...- Digo.
-Oi...
-Chegou rápido... Tudo bem?
-Isso não importa... E você está bem?
-E..estive melhor...
-Hm.
-Queria dizer algo?
-Sim...- Ele se aproxima de mim.- Yumi... me desculpa, eu não queria ter feito aquilo.
-Ky... eu sei, você só estava com fome ^^
-Mas...
-Não existe "Mas" Ky... Já tive ferimentos piores... e não me importo de ser ferida... por você
Ele me encara, eu logo entendo que ele queria dizer algo.
-Sim?
-Só... não me procure mais.
Ele se afastou e estava prestes a ir embora. Eu fiquei chocada, minha primeira reação foi inpedi-lo, segurei a mão dele.
-Ky...- Ele se solta.
-Adeus Yumi...
-Mas, porque "Adeus"?
-Yumi por favor, não me procure mais, sou um monstro...
-Ky, por favor me escuta, você não teve culpa, confia em mim... pelo menos uma vez...
Um dos Kagunes dele saem e me enrolam.
-Yumi... entenda sou um monstro... E não consigo me controlar.
-Ky não é a gente que escolhe nosso destino.- Sinto os Kagunes apertarem um pouco.
-Yumi, foi por causa de uma menina que fiquei assim! Não queria ser um monstro. Por favor Yumi apenas me esqueça.
-Não dá pra te esquecer! Por favor não vá!
Ele me solta e sai pulando de telhado em telhado. Abro minhas asas que já tinham se recuperado um pouco e saio voando. Minhas asas ainda doíam, estava com dificuldade para voar direito.
-Por favor seja forte Yumi...- Falo para mim mesma.- Vamos Ky apareça.
Pouso novamente no parque, vejo a Vic.
-Oi Vic ^^
Ela estava com um olhar frio sentada em baixo de uma árvore.
-Olá Yumi... Tudo bem?
-Isso não importa.- Digo rejeitando sua pergunta.- Você vou o Ky?
-Não o vejo des da nossa briga- Ela disse também com uma voz fria.
Fico um pouco desanimada, Tokyo era muito grande, como eu iria encontra-lo?
-Mas... ouvi falar que ele vai sair de Tokyo...
-O que???
-Foi isso mesmo que você ouviu, Ky vai embora...
Continua...
------------------------------------------------------
Hey Wolves!
PFV deixem seu voto pq esse capítulo foi difícil pra krl pra fazer, até pq eu não participei, a Bia e a Ana só me mandaram print, então deixem seu voto para Tia Vic comprar alimento :3
#Enois#BatasNaoVoam
Flws :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Animes
Fanfiction"Que nossas histórias sejam lembradas sempre, e que nessas memórias sejamos eternos!"