17- Adeus??

223 15 5
                                    

Me levantei e esfreguei minha cabeça que acabei batendo no chão e vi em quem eu avia esbarrado... Vic!!

-Me desculpe Ky. Bom, tenho que ir... Adeus.- Disse ela.

-Adeus??-Vou até ela é seguro seu braço.- Como assim?

-Isso mesmo Ky, vou voltar para a minha cidade natal...

-Vic! Se você está brava comigo ou diabo as quatro, saiba que eu nunca queria ter machucado ela!

-O problema Ky, não é você, sou eu.-Digo- Só preciso me afastar, já machuquei pessoas de mais.

-Olha Vic na importa pra o de você vá, pessoas continuarão morrendo e... Aff quer saber? Vaz o que você quiser!

Me viro e saio andando, o que ela estava fazendo era idiotice até por que quem machucou a Yumi fui eu não ela. Fui até o parque e encontrei com a última pessoa que gostaria de ter encontrado naquele momento.

-Olá Kyouya!

-N..nozomi?

-Sabia que iria se lembrar, mas agora tenho que ir... príncipe.- Ouço uma pequena risada.

"O que ele veio fazer aqui?" Penso. Então Continuo andando até que encontro Nozomi de novo "Que ótimo..." nos andamos por um bom tempo.

-Só estou anda no com você por que é tá vindo pelo mesmo caminho...- Digo.

Voltamos ao parque, lá vejo a Yumi encostada em uma árvore, viu até ela. "Preciso falar com ela..."

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora