28- O retorno...

125 17 2
                                    

Vic:

Acordei mais cedo que o normal, para a minha alegria, minhas férias aviam acabado. Então me levantei e me arrumei, seria uma vergonha chegar atrasada no primeiro dia de aula. Naquele momento me lembrei do meu primeiro dia de aula (Bateu nostalgia aqui *-* #Vic) Ele avia sido um dia mais tranquilo que o normal...

Então sai do quarto e para a minha surpresa Kirito já está de pé.

-Porque acordou tão cedo?- Perguntei em quanto fazia um café.

-Tenho que resolver alguns assuntos.- Ele respondeu.- Hoje começam suas aulas né?

-Sim...

-Ok, então no caso saímos juntos, claro se não se importar.

-Ok, nenhum problema até agora...

Tomei o café e olhei o relógio, 7:45 "Aí meu Deus, tenho que correr, e muito chão daqui até a escola!" Pensei.

-Kirito, se apresse ou vou te deixar pra trás!- Gritei.

Ele saiu do quarto já pronto, peguei uma maçã para não ficar com o estômago vazio durante a aula e caminhei até a escola.

-Achava que lobos comecem carne, não maçãs...

-E, porém você não é um lobo, então não tem que dar palpite ^^

Quando estava chegando na escola, Kirito virou em uma rua, dali segui até a escola. Lá já tinha visto alguns colegas Ky, Kaneki, Eto, Rize e Nozomi...

-Oi Vic!- Disseram todos.

-Ohayo! ^^

Esperei por um tempo até que o portão abriu, todos fomos em direção ao painel onde veríamos em que sala estamos.

-Fiquei na 4-B- Disse o Ky vendo se estava com algum de nos.

-Ky, estamos na mesma sala!- Nozomi disse.

-Também quero ver!- Kaneki e Eto gritaram empurrando os dois.

-Estou na 4-A- Eto disse desanimada, pelo visto ela avia ficado sozinha.

-Hm... Estou no 4-C...- Eu disse.

-Vic, estamos juntos!- Kaneki disse contente.

Dei num sorriso, então todos fomos para nossas classes "Estranho... Yumi ainda não apareceu..." Pensei.

Quando eu e Kaneki chegamos na nossa sala, nos sentamos no fundo da sala e esperamos o sinal tocar...

Um tempo depois nosso professor entrou na sala, e foi a última pessoa que eu poderia imaginar... KIRITO!

Continua...

------------------------------------------------------

Hey minna-san!

Gostaram do capitulo? Se sim deixem seu voto *^*

Bateu uma nostalgia quando fui escrever este capítulo... me lembrou o início da Fanfic :')

Estou animada para escrever os próximos capítulos, provavelmente vou escrever bem rápido. Porém não vai ter capítulo da madrugada hoje :(

Não esqueçam do voto para a Tia Vic comprar Empada :3 Jya ne! :3

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora