Vic:
Ataquei o Ky com minha espada, porém ele desviou, cai no chão e larguei minha espada. Ele prendeu meus quatro membros com seus Kagunes. A dor era insuportável, me lembrei de quando eu e o Ky brigamos, era horrível, minha mente não parava de reproduzir aquelas lembranças, queria já ter esquecido aquilo, porém não consigo.
Percebi Kirito me encarando com um olhar preocupado, sabia que ele estava me testando, porém não sei se conseguiria sair dessa.
-Pague por todos os seus pecados!- O Ky disse aprofundando ainda mais os Kagunes.
Olhei para o Kirito mais uma vez, uma lágrima escorreu, tentei me levantar porém não consegui. Fechei meus olhos espetando que morresse, porém a dor diminuiu, e quando abri os olhos ele avia me soltado, foi então que percebi Kaneki. Aquilo me deu forças para levantar e lutar, e foi o que fiz. Peguei minha espada e o ataquei.
-Pecados graves não tem perdão, mas me matar por isso só vai me livrar de uma dor imensa!- Eu gritei enquanto o fazia um corte.
Estava determinada a pagar pelo pecado de ferir um ser inocente, nem que isso levasse a minha vida inteira.
Antes que pudesse dar outro golpe sinto algo atravessa meu estômago, foi então que lembrei da Rize, assim como o Ky ela perdurou meu estômago me fazendo cuspir sangue. Pensei que ficaria ali para sempre até que uma espada atingiu seu peito.
-Uhu! Consegui!- Vincent gritou.
Ela causa no chão inconsciente, provavelmente morta. Já eu não tinha mais forças, cai de joelhos. Fiquei fraca, não consegui mexer um músculo sequer. Kirito veio até mim.
-Vic!- Ele gritou.
-Kirito, segure a Leoa. Eu cuido dela!- Kaneki falou deitando minha cabeça em seu colo.
Kirito, levantou e correu em direção a Satira. Yumi correu até mim. Ela é Eto assistiam a luta, aliás foi ela que terminou de matar a Rize.
-Kaneki, faça um corte em meu braço!- Ela disse estendendo o pulso.
-Ok...- Ele disse fazendo um pequeno corte em seu braço, fazendo jorrar um pouco de sangue.
Yumi derramou seu sangue pela minha ferida, aquilo iria me curar, porém a dor era insuportável. Dei um pequeno sorriso e fechei os olhos.
Porém o celular da Yumi toca, senti que não era coisa boa. Ela se levantou apressada e saiu.
-Tenho que ir até a clínica, Kaneki cuide dela!- Ela disse antes de começar a correr.
No mesmo instante me levantei, comecei a caminhar com dificuldade, precisava ir ver o que estava acontecendo. Porém Kaneki me puxou, me forçando deitar novamente.
-Vic, você não está em condições!- Ele disse me segurando.
-Kaneki, não posso fazer isso, tenho que fazer ao menos uma coisa certa, não posso deixa-lo desse jeito... Se essa for a última vez que vou ve-lo, não vou desperdiçar...!- Eu disse determinada.
Ele deu um sorriso.
-Não vou te impedir, vou te ajudar...!- Ele disse me ajudando a levantar.
Ele me ajudou a caminhar por boa parte do caminho, até um certo ponto que tomei o controle e andei sozinha até a clínica.
Lá corri até a sala onde o Max estava, assim que cheguei me bateu uma dor profunda, eu me aproximei devagar, ele estava magro e seu estado e e a horrível. Me ajoelhei para ficar da mesma altura. Uma lágrima escorreu.
-Max... Me desculpa...- Eu disse com uma voz de choro.
-Não se preocupe...!- Ele abanou o rabo e antes que uma lágrima caísse, ele lambeu meu rosto.
-Eu fui uma família horrível pra você... Meu desculpa mesmo!
-Não... Você foi a melhor família que eu pude ter... Nunca me esquecerei de você...
Eu o encarei, como poderia um ser tão simples, ser tão humilde? Me comovi com suas palavras.
-Obrigada por todos os momentos bons que tivemos juntos Vic...- Ele disse abanando o rabo.- Você fez minha vida valer a pena...!
Eu dei um sorriso.
-Obrigada por ir tão longe, por mim Max...!- Eu coloquei minha mão sobre seu pequeno rosto peludo.- Adeus... Amigão...!
Foi então que ele fechou seus olhos pela última vez, e caiu num sono profundo... Jamais o esquecerei... Cobri seu rosto com o lençol que estava ao seu lado e sai do quarto. E fui em direção a saída, onde encontrei Kaneki.
-Obrigada por tudo o que fez por mim!- Eu disse olhando as estrelas.- Espero um dia poder retribuir.
-Ficar ao meu lado já é o bastante!
Dei um sorriso, aquela avia sido uma noite cansativa, muitas coisas aconteceram. Precisava descansar, enfim nunca esquecerei do Max, ele me fez mudar muito, espero que ele esteja em um lugar melhor agora...!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Animes
Fanfiction"Que nossas histórias sejam lembradas sempre, e que nessas memórias sejamos eternos!"