Vic:
Acordei em um lugar estranho, era um lugar que não sei como descrever, mas não me importei em saber onde eu estava, ou como iria sair dali, a única coisa que eu me importava ela se a Yumi estava a salvo.
Até que vi duas pessoas, familiares saindo das sombras.
-M..mãe... Pai!- Disse espantada.
quase entrei em choque.
-E..eu estou morta?- Perguntei triste.
-Você me desapontou!- Disse meu pai com uma voz rígida.
-M..mas
-Por que fugiu?- Minha mãe perguntou.- Tem que ser resistente, queremos que lute, prove que você é forte.
Então uma lágrima escorreu dos meus olhos.
-Eu vou lutar!- Disse decidida.
-Creio que está segura de si mesma não é?- Diz meu pai em tom de alívio.
-Eu rezo pela sua segurança.- Completou minha mãe.
Então acordei, a dor avia sumido, era como se meu ferimentos aviam sido curados, vi a Yumi ao meu lado.
-Yumi!- Disse a abraçando.
Então sinto o cheiro do Ky e da Rize. Eu me levanto e vou para fora da casa, a Yumi me impede.
-Aonde pensa que vai?- Perguntou ela.
-Terminar logo com isso!
-Não Vic! Eles vão te matar.- Yumi disse quase chorando.- Eu e o Kaneki não queremos ver você morta!
-Yumi, Ghouls são máquinas de matar quando, estão com fome.- Digo.- Já matei Ghouls antes, posso matar de novo.
-Vic, não!
-Yumi confia em mim, vai ficar tudo bem no final.
Até que finalmente vejo Ky e a Rize se aproximando. Yumi finalmente solta meu braço, eu ando me aproximando deles, e quando já estamos perto o bastante, tiro uma faca do bolso e faço um pequeno corte em meu pulso.
-E isso que você quer?- Digo o provocando.- Vem pegar.
-Quero muito mais que sangue.- Disse ele irritado.
-Então boa sorte. Vai precisar.
Então ele joga seus Kagunes para cima de mim, um deles me atinge de raspão. E consigo arranhar um dos Kagunes.
-Vic, vira loba!- Grita Yumi.
-Não será necessário!- Grito de volta.
Então Ky faz um corte profundo nas minhas costas, caio no chão de dor, então ele levanta seus Kagunes, e os jogou para cima de mim. Com certeza aquilo iria me matar, então é fecho meus olhos esperando pelos meus últimos momentos, e quando abro os olhos, vejo Yumi na minha frente com uma de suas asas cortadas ao meio, o sangue tornou sua asa que antes era branca, agora estava vermelha, a outra parte de sua asa caiu no chão, naquele momento senti nojo de mim mesma.
-Y-yumi...
------------------------------------------------------
Hey Wolves!!
Bom, espero que gostem deste capítulo, foi bastante complicado reduzir um pouco essa guerra pq na vdd ela era muito grande, e Tbm queria desejar um feliz aniversário a Ana (PrólogoDoCaos) e quem ainda N conhece as obras dela e da Bia (BeatrizKarine) as obras delas estão na minha lista de parceiros. Então dêem uma olhadinha lá pq todas as histórias estão ficando muito boas. :3
Bjs da tia Vic <3 :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Animes
Fanfiction"Que nossas histórias sejam lembradas sempre, e que nessas memórias sejamos eternos!"