Ky:
Fiquei sentado no telhado da casa, estava com fome e cansado, as vezes ia olhar a Satira, para der se tinha acordado, mas até agora ela permanecia inconsciente... A fome apenas aumentava, já estava saindo do controle.
Fiquei por um bom tempo olhando o nada em cima do telhado quando a Vic aparece, "Acho que não tenho que me preocupar com ela, aliás ela me ajudou..." Pensei.
Ela jogou um pedaço de carne em cima do telhado perto de mim, eu olhei para ela e para o pedaço de carne, para ela e para o pedaço de carne, fiz isso por num bom tempo até que peguei e joguei a comida na cara dela (Ky e orgulhoso de mais :'v #Ana ) ela ficou me encarando, parecia estar furiosa "Calma Ky... Tenha controle..." Pensei.
Estão ela comeu um pedaço da carne ( Ky e vacilão :v #Vic) "Ky... Tenha calma..." Pensei.
Então sem sucesso de me fazer comer ela foi embora, quando ela finalmente sumiu do meu campo de visão eu desci para ver se a Satira avia acordado, e para a minha alegria, ela estava acordada.
-Irmã!- Corri e a abracei.
-Ky!- Ela me abraçou também.
Nos dois ficamos abraçados por bom tempo.
-Ky, esta com fome não está?- Ela perguntou.
-Não se preocupe ^^
-Pode ir caçar, não vou a lugar algum ^^
-O horário de visita acabou.- Disse uma das enfermeiras entrando no quarto.
Então eu sai da casa e fui caçar, matei alguns pombos, e me alimentei. "Amanhã e um grande dia...
Continua...
------------------------------------------------------
Hey minna-san!
OQ acharam do capitulo? Estava com saudades dos capítulos da madrugada, acho que todos estávamos ♥♡ :3
Não esqueçam de deixar seu voto para a Tia Wolf comprar bife :3 FLW!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Animes
Fanfiction"Que nossas histórias sejam lembradas sempre, e que nessas memórias sejamos eternos!"