Satira:
***
Estava na floresta, avia acabado de comer até que vejo uma alcatéia, aqueles lobos estavam me irritando, logo os ataquei matei vários lobos, até que uma loba diferente apareceu, ela era maior e... Detesto dizer isso mais, um pouco mais "Forte" que os outros lobos, nos começamos a lutar até que finalmente encontrei o Alfa, então arranhei o rosto dela e corri até ele, estava prestes a mata-lo quando a loba me empurra. Quando nos levantamos ela começa a rosnar, e foi aí que lembrei, aquela garota, foi aí que fiquei com mais ódio e soltei um rugido, e ela uivou, os uivos e rugidos ecoaram na floresta. Continuamos brigando, até que um garoto e uma garota apareceram. A garota segurou a loba.
-Parem com isso! Vocês querem se matar?- Gritou ela.- Kirito! Segura a Leoa!
"Essa é minha chance de matar o alfa!" Pensei. Sai correndo em direção ao alfa are que o menino me segurou, a loba estava lutando para se soltar, "Preciso ser rápida antes que ela se solte... essa é minha chance." Penso. Enfim usei toda a minha força e me soltei, fui até o alfa e o comi vivo, e finalmente a loba conseguiu fugir ela me empurrou e observou o alfa morto, então ela uivou, e os lobos que sobraram também, ela me olhou com um ódio estremo e veio para cima de mim, nos corremos por muito tempo, até que finalmente ela para de me perseguir, então volto para o lugar onde o alfa estava.
-Bom, é errado desperdiçar.- Dou a pequena risada.
Então como o resto é pego a pele dele, e dou um rugido de vitória. Vejo a loba me observando com um olhar severo.
-Você será a próxima...- Sussurrei.
Continua...
------------------------------------------------------
Hey Wolves!
Espero Q tenham gostado do capitulo :3, demorei pra postar pq este capítulo aqui foi um pouco demorado pra fazer.
Deixe seu voto para a Tia Vic comprar alimento :3 FLW!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Animes
Fiksi Penggemar"Que nossas histórias sejam lembradas sempre, e que nessas memórias sejamos eternos!"