39- Meu passado me atormenta

120 11 3
                                    

Vincent:

Estava passeando na montanha, até que vi a Vic sentada na beira do penhasco, olhando para a lua em forma de lobo. Me aproximei com cuidado.

-Olá Vic!- Eu disse me senado ao seu lado.

Ela me olhou, provavelmente não iria me responder, porém não custa tentar. Ela voltou a olhar para a lua.

Eu a continuei encarando, até que me lembrei, des que nos vimos pela "primeira" vez, quando ela estava para sair da cidade, des de então quando nos encontrávamos eu a pergunto se de alguma forma ela se lembra de mim, porém nunca tive sucesso.

-Vic, você realmente não se lembra?- Perguntei de novo.

Ela baixou a cabeça, parecia estar dizendo não pela sua expressão. Nunca a contei, queria que ela mesma se lembrasse, porém... Nunca deu certo. Então decidi contar.

-Estava cuidando dos animatronic's.- Eu disse (Aprendendo com a Vic: Vincent e o Purple Guy do FNaF *-*).- Até que uma criança fofa apareceu... Era você... Nos brincando e conversamos bastante, até que meu filho morreu... Eu perdi a sanidade e... Bom, o resto já sabe...

(Aprendendo com a Vic2: Vincent matou 5 crianças e tals aí elas assombraram ele até ele... Melhor não dar Spoiler ;-;)

Ela me olhou preocupada.

-Pena que não estou aqui para te ajudar...!- Eu disse com um pouco de lágrimas nos olhos.

Ela baixou a cabeça e continuou olhando a lua, o que realmente avia acontecido foi que o espírito das crianças aviam me atormentado até que eu morresse, tudo o que viram até agora foi um mero espírito, e a única coisa que queria era ficar mais um tempo perto da Vic. Por algum motivo ela virou humana, parecia ter tido muito esforço, ela estava com um olhar profundo, e uma cara seria.

-Como vai minha criança?- Eu perguntei quebrando o silêncio.

-Não muito bem...!- Ela disse voltando a olhar para a lua.

-Tem algo que eu possa fazer?

-Não... Acho que não...!

Dito isso o silêncio tomou conta, eu a encarei, ela realmente parecia triste.

-Na verdade tem!- Eu disse.- Posso fazer você ter controle da fera que existe dentro de você!

-Porém isso terá um preço não é?

-Sim, só você poderia me ver e... Você seria um pouco psicopata...

Ela pensou, parecia meio confusa.

-Te certeza de que é isso que quer?- Ela perguntou.

-Sim...!

Ela deu um sorriso, eu a abracei e quando percebi estava em sua cabeça. Irei proteger minha criança...!

Continua...

------------------------------------------------------

Yo, Wolves!

Este capítulo foi meio que especial, porque ele da meio que início a uma nova fase de EDA (Escola de Animes) Mas isso vocês verão com o decorrer da Fic :3

Não se esqueçam do Voto!!!

Bom é isso... FLW!!!

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora