24- Só quero ficar sozinha...

140 17 4
                                    

Vic:

Tentei correr atrás dela, porém estava fraca de mais, quando subi um pequeno morro, já não aguentava mais nada, precisava descansar, então parei de persegui-la, me sentei e olhei o Alfa morto.

-Como pude der tão fraca?- Disse com uma desanimada.

Vou até uma cachoeira, lá cuido um pouco dos meus ferimentos, olho meu reflexo na água, uma parte do meu rosto estava arranhada, meu a íris dos meus olhos estavam vermelhos, naquele momento senti medo de mim mesma "Como fiquei deste jeito? Como deixei meu ódio tomar conta de mim?" Pensei. Quando finalmente me recuperei sai da floresta, fui até o parque para descansar um pouco, apoiei minha cabeça no me joelho, logo ouço uma voz que não ouvia a muito tempo...

-Vic o que ouve?- Perguntou, era a... Eto...

-Ah! Olá Eto. E não é nada...

-Vic, por favor me diga!

-Eto, e sério não se preocupe, estou bem ^^

-Sei que é mentira!

Dei um suspiro...

- Não consegui proteger uma alcatéia apenas isso, não é tão importante.

Ela se sentou e folheou um livro.

-"Se cairmos, vamos nos levantar mais fortes... Se perdemos uma luta, venceremos outra"- Ela disse num tom poético.

De alguma forma, as palavras da Eto aviam me consolado de alguma forma, por mais estranho que pareça ela fez eu me sentir melhor.

-Obrigada Eto ^^- Eu disse contente.

-Sei que você é forte, e que não desiste fácil ^^

Ela se levantou e foi embora, e eu fiz o mesmo. Quando do cheguei em casa, adormeci estava cansada.

Continua...

------------------------------------------------------

Hey minna!

Este foi mais um capítulo, :3 (Avá!)

Os próximos capítulos nos teremos várias novidades, *^*

Não esqueça de deixar o voto para a Tia Vic comprar miojo :3 FLW!

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora