Kyouya (Ky) :
Tudo estava ocorrendo bem até que vi a Vic andando com uma cara estranha.
-O que foi Vic?- Pergunto.
-Ah!- Diz ela saindo do transe.- N..Nada não.
-Hm... Quer vir na minha festa do pijama?- Pergunto.- Esta noite, todos vão.
-Okay...
Então ela vai em bora. Depois de um tempo tive que ir pra casa arrumar tudo para eles chegarem, não viriam muita gente até porque não teria espaço.
***
Quando tidos chegaram resolvemos fazer o que toda pessoa faz em uma festa do pijama, jogar jogos, a Vic até virou um pode de canela na boca sem tossir ou engasgar.
Um tempo depois todos subimos para vermos as estrelas. Eu, Yumi, Vic e Kaneki. Era lindo. Ficamos lá por muito tempo até que a Yumi me abraça. Eu e ela namorávamos no passado, porém tivemos que nos separar pois não aguentaria o fardo de machuca-la. Isso me deu um no na garganta, eu ainda amava a Yumi, de coração, a Vic e o Kaneki saem do local deixando só eu e a Yumi lá.
-Ky...- Diz ela com uma voz frágil.- Você ainda me ama?
-Claro!-Respondo decidido.- Eu sempre irei te amar Yumi.
Dito isso eu a Beijo, queria que nos dois pudéssemos ficarmos juntos mas as vezes nem eu sei do que sou capaz. Logo depois descemos onde Vic e o Kaneki estavam conversando.
Depois de um tempo todos fomos dormir, até por que já era 3:00 da manhã. Durante a noite não aguentei, fui até o quarto da Yumi e fir um pequeno cafuné, em sua cabeça.
-Yumi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Animes
Fanfiction"Que nossas histórias sejam lembradas sempre, e que nessas memórias sejamos eternos!"