19- Uma decisão difícil.

193 16 12
                                    

Ky:

Estava andando com minhas malas, em quanto andava, observava todos os lugares que fiquei com meus amigos, me lembrei das pessoas que eu me importava e que se importavam comigo, continuava andando até que ouço passos se aproximando, então sinto cheiro da Yumi, eu me viro, ela parecia preocupada.

-Ky, a onde pensa que vai?- Ela perguntou em um tom furioso.

-Yumi, já te disse, não aguentaria te machucar de novo, você não sabe o quanto dói, ver você ser ferida por mim.

-Mas eu já te disse, não me importo ser ferida por você Ky... Nada vai doer mais do que ficar sem falar com você, minhas asas regeneram!- Seu tom de voz me comovia cada vez mais.

-Yumi, eu já disse, você não sabe o quanto eu estou diferido por ter feito isso com você.

-Por favor Ky... Não me deixe!- Ela começou a chorar.

Eu a Beijo e limpo suas lágrimas.

-Você vai ficar bem...-Ela me interrompe.

-Não vou Ky, meu lugar e com você!

Depois daquilo fiquei indeciso do que estava fazendo, não sei se aguentaria ficar longe da Yumi também. "E se eu ficasse... por ela?" Penso.

-Tudo bem, eu fico...

Seus olhos se iluminaram.

-Ky! E..eu não sei como te agradecer!

-Pois agradeça...- Olho pro relógio.- Pois eu perdi o vôo ^^

Nos caminhos juntos pela cidade, o ela primeira vez eu estava seguro do que estava fazendo em relação a ficar junto da Yumi...

Eu a amo, mais que tudo...

------------------------------------------------------

Hey Wolves!

Este capítulo foi um pouco menor, mas não preciso nem falar né!?! Até eu me comovi fazendo este capítulo ^^

Não esqueça de deixar seu voto pra Tia Vic comprar alimento ^^

Até o próximo capítulo <3 :3

#ARuaENois

#BatasNaoVoam

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora