12- Luta sangrenta.

263 22 5
                                    

Vic:

Estava na montanha, fazendo um tipo de "lança" com a minha faca, até que ela escorrega e corta meu pulso.

-Ahhh!- Grito, porém ninguém escuta.

Aperto meu pulso com minha mão para parar o sangue e vou até a cidade, lá vejo Yumi e Ky.

-Aí não...- Digo para mim mesma.

O Ky era um Ghoul, ele deveria estar com fome, e o cheiro de sangue não iria ajudar. A Yumi se vira ele parecia ir embora, quando me viu.

-Oi Vic!- Diz ela.

-Oi Yumi...- Digo escondendo o braço e disfarçando a voz de dor.

-Vic, o que ouve?- Ela pergunta assustada.

-N..Nada.

-Vic!- Diz ela me forçando a falar.

Então solto meu braço, que eu está segurando com a esperança de que a Yumi não visse nada, então o sangue continua jorrando.

-VIC!!- Ela grita preocupada.

Meus olhos focavam no Ky, quando soltei meu braço ele parecia der ficado com mais fome ainda. Yumi percebeu minha preocupação.

-Há, sim o Ky está com fome, mas não vai te atacar.- Diz ela.

Então vejo a Rize, no telhado.

-Mas ela vai...- Digo preparando meu corpo para qualquer coisa.- Yumi, tem que sair daqui!

-O que?

-E sério, o Ky eu sei que não vai vê atacar, já a Rize, não tenho certeza.

-Mas Vic...

-Confia em mim. Vai ficar tudo bem.- Dito isso ela se afasta.

Rize desce do telhado e me rodeia, Ky faz o mesmo. Todos nós encaramos, meus olhos ficam amarelos, e fico pronta para atacar. Todos nós encaramos por alguns segundos, então Ky me ataca com seus quatro Kagunes, eu desvio, mas Rize me ataca por trás, e me atinge de raspão no braço.

Então Ky aproveita a oportunidade e perfura meu estômago, caio no chão.

-Não, posso acabar assim...- Sussurro para mim mesma.

Então me levanto com dificuldade, Yumi que está escondida em um beco parecia estar preocupada, até que Rize "Termina o serviço" e arranha minhas costas fazendo um ferimento fundo e doloroso, então caio no chão.

------------------------------------------------------

Omg! Este com certeza era o capítulo mais esperado pelas CDC's *-*

Enfim espeto que tenham gostado. ;3;

Bjs Wolves

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora