Vic:
***
Acordo com o Max lambendo meu rosto.
-Que nojo Max!-Gritei antes mesmo de acordar direito.- Ok... Ok, já acordei.
Esfrego meu rosto e acaricio a cabeça dele, então levanto troco de roupa e saio para passear com ele, uns 2 minutos depois que saio vejo Kirito correndo atrás de mim.
-O que está fazendo?- Perguntei com uma cara desanimada só de ve-lo
-Resolvi caminhar com você ^^
-...
Nos caminhamos até o parque, e lá fizemos o de sempre, encontrei a Yumi o Ky e todo o pessoal, (Acho que todos já percebemos que o parque e o ponto de se contro do quarteto do barulho :v) porém desta vez Ky estava com uma garota, ela tinha cabelos loiros olhos castanho e usava uma cabeça de leão. Ela ficou sentada em um banco enquanto Ky vinha brincar com o Max, eu me sentei em um dos galhos da árvore e fiquei observando a garota, logo identifiquei... "Um leão!" Pensei. Kirito e Yumi estavam com o Ky na sombra da mesma árvore que eu estava sentada. Logo ela também descobriu o meu "Segredo" também, nos ficamos nos encarando por um tempo, até que começamos a perder a paciência, ela rosna e eu rosno também, mostro meus dentes afiados e ela faz o mesmo, ficamos disputando quem era mais forte vocalmente, até que somos interrompidas.
-Vic! Você está bem?- Yumi perguntou.
-S..Sim...- Olho para ela.
-Vic! Eu sei quando está mentindo...
Até que escuto um rugido, era a Leoa, tentei me segurar porém não consegui, e uivei, aquele foi praticamente um dos uivos mais bem sucedido, que já dei. O Ky que estava limpando as orelhas do Max se levanta e vai embora levando com ele a Leoa, então eu rosno endoidar um sorriso, ela fica meio inquieta e solta outro rugido, e vai embora, e eu uivo novamente, para dizer que aquele era meu território.
-Isso não vai acabar bem...- Kirito disse me encarando.
-Tirou as palavras da minha boca Kirito...- Yumi falou também me encarando.
Continua...
------------------------------------------------------
Hey Wolves!
A aí se vai outro capítulo ♥
Não esqueçam de deixar seu voto para a Tia Vic comprar alimento :3 FLW!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Animes
Fanfiction"Que nossas histórias sejam lembradas sempre, e que nessas memórias sejamos eternos!"