44- Jamais esqueça quem nos fomos

126 11 11
                                    

Vic:

Acordo com alguém batendo na porta, desço a abro e me assusto quando me deparo com Kaneki e... SATIRA?

Logo depois Kirito vai até a porta, e levo um susto quando Satira pula em cima do meu irmão o abraçando.

-SENPAI!!- Ela gritou.

Kirito me contou do pequeno romance que teve entre os dois, fiquei um pouco feliz por eles. E o que mais me deixou surpresa foi o abraço que o Kaneki me deu, fiquei corada.

Depois saímos em direção a escola, hoje era o último dia de aula de nossas vidas, admito que estava animada. Quando chegamos Kirito deu a nota dos testes.

-Kaneki 83. Victoria 83...

Fiquei confusa, não tinha feito o teste, como eu tinha ganhado nota? Quando olhei para o Kaneki ele estava sorrindo, foi então que percebi, fiquei um pouco sem graça mas logo passou.

Então o sinal bateu, eu são da sala, e estava indo em direção aos portões da escola quando encontro Ky carregando Yumi nas costas, e meu irmão andando e sendo esmagado pela Satira.

-SENPAI!- Ela pulou nas costas dele.

Já o Kaneki, segurou minha mão, fiquei feliz por estarmos todos juntos.

-Lanchonete?- Ky sugeriu.

-SIM!- Gritamos em coro.

E lá estamos nos, no por do sol indo em direção a lanchonete, nunca queria que esse momento acabasse. Estava tão bom...

Passamos muitas coisas juntos, boas e ruins...Mas eu só lhes pesso uma coisa... "Que nossas histórias sejam lembradas sempre... E nessas memórias sejamos eternos..."

The End...

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora