31- Preparação.

125 13 0
                                    

Yumi:

Acordei cedo e fui me arrumar, hoje teremos que arrumar o salão para a festa.

Estava me arrumando quando meu celular tocou.

-Alô?- Eu disse assim que atendi o telefone.

-Alô? Yumi?- A pessoa perguntou.

-Ah! Oi Ky!

-Bom dia Yumi. Só liguei pra avisar que hoje não teremos aula, iremos apenas arrumar o salão para a festa!- Ele disse.

-Ok, obrigada Ky!- Eu disse com uma voz simpática.- Vou avisar a Vic, até depois!

-Até!

Eu desliguei o telefone e liguei para a Vic o mais rápido possível, ela é muito apressada, aposto que já até saiu de casa.

-Alô?- Ela atendeu o telefone com uma voz desanimada.

-Olá Vic! Te acordei?

-Por parte sim.- Ela riu. Consegui ouvir um caminhão passar, ela já avia saído de casa.

-Vic, hoje não teremos aula, vamos só arrumar o salão para a festa!

-Ahm?- Ela parecia fielmente ter acordado e dado conta de si. Comecei a ouvir barulho de passos, ela deveria estar correndo para casa.- E vocês só me falam isso agora?

-Desculpa, foi o Ky que me ligou e me deu o recado!

-Ok, tenho que ir Yumi, e obrigada mesmo assim. Até depois.- Ela desligou antes de eu me despedir.

Então peguei uma caixa cheia de coisas e sai de casa, andei tranquila até a escola, onde para a minha surpresa a Vic já avia chegado.

-Vic, você voltou em casa e ainda chegou antes de mim?- Eu perguntei.

-Peguei um atalho.- Ela disse fazendo uma cara fofa.

Nos rimos, então abriram o portão e entramos. Fomos para o salão e arrumamos tudo.

-Nossa! Não imaginava que iria dar tanto trabalho! Mas no final valeu a pena!- A Vic disse ofegante.

-Verdade, no final fizemos um ótimo trabalho!- Eu disse olhando tudo.

Até que Mike entrou de volta no salão com uma bandeja onde tinha água e refrigerante.

-Sirvam-se!- Ele disse.

Todos fomos até ele, Vic pegou um copo de água e eu também.

- Eu estou bem, o obrigada!- Ky disse guardando as coisas que não usamos.

Depois que a bebida acabou finalmente fomos embora. O baile seria seria amanhã.

Continua...

------------------------------------------------------

Hey Wolves!

Escola de Animes não acabou! Ainda bem, até pq está história e muito importante pra mim assim como a Bia e a Ana.

E N posso esquecer o nosso 1k ? Então fiz uma coisa :3

Em breve vai ter mais outros vídeos dos outros personagens.

Mas Bom, até depois :3 FLW!

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora