33- Toda rainha tem seu rei merecido

134 12 0
                                    

Kaneki:

***

Sai de casa já pronto para o baile, então ando em direção a escola, admito que já que estava atrasado.

Quando cheguei tentei procurar alguém porém só achei a Yumi, então ficamos conversando.

Se passaram alguns longos minutos e não tinha visto nem a Vic ou o Ky. "Que estranho pensei!" Pensei.

Continuamos conversando quando Mike finalmente anunciou a Rainha do baile. Ele subiu no palco e pegou um envelope.

- E a Rainha do baile é... Yumi!

Quando olhei para ela, ela estava surpresa, e muito espantada.

-M..mas como?- Ele sussurrou com as esperanças de que só ela ouvisse, só que não deu muito certo.

-Yumi vem aqui por favor!- O Mike disse tentando reconhece-la.

Ela subiu no palco um pouco insegura. Então Vincent foi até o palco para falar sobre o Rei.

-E o rei é... Kaneki!

Fiquei surpreso e comecei a andar de fininho em direção a saída, porém não deu muito certo.

-Kaneki!- Falou o Kirito bloqueando minha passagem.

-O..Oi Kirito!- Eu disse disfarçando o nervosismo.

-Kaneki o palco fica pra lá!- Ele disse apontando para o palco.

-T..tenho que ir!- Dito isso continuei andando.

Estava quase na saída quando outra pessoa me bloqueia, era a.... Vic!

-Kaneki por que não quer ir pro palco?- Ela perguntou, ela não parecia muito feliz.

-Porque quero ficar com você!- Eu disse.- Vic, se for pra eu subir lá vai ser com você, por mim você seria a Rainha!

Ela parecia ter ficado surpresa, eu sabia que ela gostava de mim, e eu sentia o mesmo por ela.

-Kaneki, para de inventar desculpa para não subir no palco...!- Ela disse meio "Desapontada"

Ela parecia duvidar do que eu sentia por ela.

-Vic! Tira sua máscara!

-Ahm? Por que?

-Vic, tire sua máscara por favor!

Ela ergueu sua mão até a máscara e a tirou revelando um rosto desapontado. Assim que ela tirou a máscara eu a beijei, eu estava certo do que sentia.

Porém ela colocou a mão no meu ombro fazendo com que eu me afastasse.

-Kaneki... Por favor, vai pro palco...!- Ela disse desapontada.

Eu não a culpo por estar chateada, até porque ver quem você ama com seu melhor amigo, e difícil simplesmente ignorar.

Eu subi no palco, e para a minha surpresa a Yumi não estava mais lá, conheço a Yumi a um bom tempo, e eu sabia que ela não aguentaria ficar lá em cima por muito tempo.

Então fiquei conversando com o Mike, por longos minutos.

-Olha só! A Rainha chegou!- Mike disse olhando para a menina do meu lado.

Quando me virei me deparei com a última pessoa que eu esperava ver ali... Vic!!

-Vic?!?!- Eu sussurrei.

-Nem eu sei como vim parar aqui!- Ela sussurrou também.

Eu ri.

-Agora os dois podem dançar!- Vincent falou.

-Vincent não dá pra pular está etapa não?- Vic perguntou preocupada.

-Não!- Ele disse.

Vic parecia ter ficado um pouco preocupada, então eu segurei sua mão e a puxei de uma forma não muito delicada.

-Pode me conceder está dança?

-S..sim!- Ela disse corada.

Então a música começou e nos começamos a dançar, ficamos lá não por muito tempo, porém mesmo assim foram momentos que me deixaram... Feliz.

A música acabou e ela foi ao banheiro, fiquei sentado esperando, depois de um tempo ela saiu, ela olhou a hora e a lua que estava cheia.

-Kaneki, tenho que ir!- Ela disse antes de sair do salão.

Por mais que ela duvide de mim, eu ainda estou certo do que sinto...

Continua...

------------------------------------------------------

Hey Wolves!

Capítulo de hoje um oferecimento Miojo :v

E cambada, gostaram do capitulo? Se sim deixe seu voto :3

E Tbm temos outro "CDC" Q vai entrar no próximo capítulo :3 Seu nome é... Spike \0/

Vic X Kaneki


Ky X Yumi


Bjs da Tia Vic :3

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora