Vic:
Quando cheguei em casa fui passear com o Max. Quando saímos percebi alguém perseguindo o Mike, Max parece ter ficado meio encomendado e começou a latir, e a garota que estava perseguido o Mike rosnou. "Sei quem ela é.... Sei O QUE ela é..." Pensei. Eu rosnei de volta em defesa do Max, mas ela apenas ignorou e foi embora. Então eu a segui.
***
Depois de um tempo seguindo ela ela parou, parecia finalmente ter me notado, então outros me cercaram, o capuz do meu Moleton estava tampando minha visão, deixando impossível alguém me encarar nos olhos, ou eu de enxergar algum deles, a única coisa que eu fazia... Era ouvir.
Então senti uma fincada no meu estômago, então percebi que era uma katana que ela tinha cravado em mim, a dor? Não sentia mais dor, fui incapaz de proteger o alfa e a minha própria carne, des de então em batalhas, a dor pra mim não importava, ferimentos corporais, também não. A única coisa que eu tinha que fazer em quanto estava lutando... Era ficar de pé e atacar, o resto não importava nem que minha condição corporal esteja em boas condições, nem que custe a minha vida.
Então levantei meu rosto finalmente olhando ela em seus olhos, soltei uma gargalhada.
-Só isso?- Disse antes de dar um soco no rosto dela.
Ela se afastou e eu sorri por deboche, então outro deles atirou uma bala de prata nas minhas costas, para muitos uma bala ou qualquer objeto de prata mataria um Lobisomem na hora.
-Nem todo lobo morre com uma bala de prata!- Eu disse sorrindo.
-Mas não era só isso.- Em questão de segundos a bala explodiu.
A poeira levantou deixando impossível a visão de qualquer um, então me afastei da fumaça... Rindo. Quando a poeira abaixou pude ver a cinzas da bala no chão... Ela avia errado o tiro.
Então um homem cravou uma katana no meu estômago de novo.
-Já acabou?- Eu ri.
Me afastei.
-Vocês precisam mesmo dessas coisas para se defender? Que fracos, isso pode funcionar no mundo de vocês, mas aqui não!- Eu disse com um sorriso no rosto.
-Aff, Coraline! Acabe logo com isso!
Então uma garota se aproximou rindo.
-Tem sorte de terem mandado eu matar você!- Ela disse ainda rindo.
-Tenho e azar de lutar com uma pessoa fraca como você...- Eu disse com uma cara feia.
-Pelo menos eu consegui proteger o alfa!- Ela disse rindo e virando para ir embora.
-Mas pelo menos EU consegui puxar o gatilho!- Eu disse rindo.
Então ela se virou e atirou alguns tranquilizantes. Porém nenhum deles fez efeito.
-Vai precisar de mais que isso pra me matar...- Eu disse.
-Bom, não quero te matar!- Dito isso ela foi embora.
Eu fui para casa onde toda a dor que senti desabou em cima de mim, porém eu a ignorei até porque, no final... Ninguém se importa...!
Continua...
------------------------------------------------------
Hey Wolves!
Não esqueçam daquele voto lindo :3 e comentar oq acharam do capitulo *^*
Tá aí o vídeo da Yumi :3
Espero que gostem *^*
FLW!
P.S.: Para entender este capítulo direito vcs precisam ler "! Furrys!" Da PrólogoDoCaos. Então dêem uma olhada lá pq a história tbm e muito top :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Animes
Fanfiction"Que nossas histórias sejam lembradas sempre, e que nessas memórias sejamos eternos!"