Vic:
Hoje acordei preocupada com a próxima lua cheia. E percebi que hoje teria uma chuva de meteoros. Logo mandei mensagem para todo o pessoal, seria uma ótima oportunidade para um acampamento em cima da montanha. Todos confirmaram. Então fui preparar as coisas.
***
Mais tarde fui para o topo da montanha montar as barracas e aos pouco eles foram chegando. Quando estávamos todos reunidos a chuva começou, era lindo, Mike, Eto e Rize aviam ido dormir. Então nós cinco. Eu, Yumi, Kaneki, Ky e Ayato, assistimos a chuva, então uma lágrima escorreu.
- Vic, o que ouve?- Pergunto Kaneki que estava ao meu lado.
Enchido a lágrima e disfarço.
-Só que... Eu vim aqui assistir uma chuva de meteoros um dia antes de meus pais morrerem.
-Não se preocupe Vic, também perdi meus pais.
Isso me surpreendeu, apesar de já suspeitar disso ter isso confirmado já é outra história. Então comecei tínhamos a observar tudo, um tempo depois resolvemos comer um pouco, pais já estávamos famintos. Então Ky e Yumi foram dormir e só ficamos eu e o Kaneki em n voltada fogueira. Fui pegar algo para comer até que me queimei na fogueira.
-Ah!
O Keneki senta do meu lado para cuidar da queimadura, então nossos rostos se aproximam lentamente formando um beijo. Logo depois ele se levanta e vai dormir e eu faço o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Animes
Fanfiction"Que nossas histórias sejam lembradas sempre, e que nessas memórias sejamos eternos!"