5- A força do lobo.

563 42 0
                                    

Yumi:

Olho para o céu, sempre gostei de observar as estrelas, então vou r te a montanha e sento na beira do penhasco, lá observo a cidade. Fico lá por um bom tempo até que percebo que já está muito tarde para uma garota ficar na floresta a noite sozinha. Me lê ando a ando em direção a minha casa. Quando me viro me deparo com a Vic.

-Ai não...- Digo baixo.

Ela rosna para mim, eu me afasto, até que chego na beira do penhasco. Então tiro minhas asas (E sim a Yumi e um anjo ;-;) e vôo por cima da Vic, até que chego ao meu limite. Paro perto de uma árvore e encaro a Vic.

-Vic, por favor, não...- Digo com meus olhos cheios de lágrimas.

Até que, ela para de rosnar.

-Yumi... Sai da que por favor!- Ela diz com uma voz profunda.

"Ela pareci estar lutando com sigo mesma, ela parece estar lutando com a lua, sua eterna inimiga." Penso.

Logo começo a correr até que Ky (Ou Kyouya) aparece, ele tira seus Kagunes (E sim, aqui o Ky e um Ghoul '-') então Vic começa a rosnar, ela avança para o Ky porém, ele a joga contra a árvore e ela desmaia.

Nos a levamos para a minha casa. E no dia seguinte ela acorda.

-O... O que aconteceu?- Ela pergunta assim que acorda.

-Você me atacou...- Respondo.

Ela parece ter ficado preocupada. Ela vê o Ky na porta do quarto, e o olha com frieza. Ela se levanta e então percebe que sua perna estava machucada. Ela faz uma leve cara de dor.

-Você está bem?- Pergunto.

-Sim.- Diz ela disfarçando a dor.- Yumi tenho que ir, e obrigada por cuidar de mim.

-Mas Vic, você se tá machucada!

-Não se preocupe comigo.

Ela caminha até a porta e se despede novamente.

-Ela é teimosa em!- Diz o Ky bem sério.

-Pois é...

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora