37- Seres inocentes

92 10 3
                                    

Ky:

Estava no parque caminhando tranquilo, e a procura do Max como sempre costumo fazer. Já fazia um tempo que não o via, quer dizer... Mais ou menos.

Depois de bastante tempo o procurando finalmente encontrei ele estava com a Vic como sempre, porém ela nunca o dava a atenção que ele merecia. Então como sempre fui brincar com ele para que não se sentisse sozinho, porém ele estava estranho. Ele parecia com medo e assustado, ele queria se esconder porém tinha algo que não deixava. E Vic o olhava com um olhar frio e medonho. E aquilo me irritava.

Me levantei, e me aproximei quando estava bem perto abaixei a cabeça já que era pouco mais auto que ela.

-Por que está assim?- Perguntei tentando ser educado.

-Assim como?- Ela perguntou com um olhar frio.

-Esta mais fria que o normal...!

-E o que você tem a ver com isso?- Ela perguntou com uma voz de ódio.

Segurei seu queixo a fazendo olhar em meus olhos.

-Se você descontar uma coisa se quer nele, devolverei tudo em dobro!- Eu disse com meus olhos pegando fogo.

-Vou perguntar novamente... O que você tem a ver com isso?- Eu me perguntou, porém dessa vez sua voz estava ainda mais fria.

Eu a apertei ainda mais.

-Você sabe do que sou capaz... Ele não merece ser tratado como lixo por outros lixo...!- Eu a soltei e dei um biscoito para o Max.

Percebi que ela ficou meio inquieta, talvez eu tenha exagerado com ela. Mas não me importo, não vou admitir que ela maltrate o Max como esta fazendo agora. Este foi meu último aviso.

-Max, vamos!- Ela disse começando a caminhar.

Ele ficou indeciso, como se não soubesse o que fizesse.

-Não se preocupe, não vou te machucar!- Ela disse o olhando com uma cara mais meiga.- Vou machucar outra pessoa...!

Ela olhou para frente e voltando com seu tom frio, ele não teve escolha. Ele a seguiu, as vezes imagino como ele consegue a amar tanto.

Poucos minutos depois, ouço pessoas gritando, e algo que parecia o grito da Vic, que vinha da rua, onde costumava ser muito movimentada e perigosa, segui o som e quando cheguei vi a Vic ajoelhada em frente o corpo do Max, ele não parecia acordado, naquele momento fiquei paralisado.

Percebi que Kirito estava do lado da Vic, também sem reação.

-O que você fez?!- Ele gritou.

Ela fez isso? Serrei os punhos, estava tentando processar o que aconteceu, porém não estava conseguindo. Fiquei parado lá por um bom tempo... Comecei a sentir pingos grossos em meus ombros, avia começando a chover não muito fraco. Kirito e Yumi o levaram para uma clica veterinária próxima, e eu comecei a caminhar para minha casa. Eu vou mata-la, custe o que custar.

Continua...

------------------------------------------------------
Fim deste capitulow wow wow! Vic dando crise :3

Hey Wolves!

se vai mais um capítulo desta Fic linda, maravilhosa :v

Estão acontecendo muitas tretas ao mesmo tempo, mas enfim :3

Bom, é isso... FLW!

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora