Vic:
(Sim, resolvi editar porque não tinha ficado satisfeita com o que estava antes ;-;)
Estava sentada em baixo de uma árvore no parque como sempre faço, um tempo depois vejo Yumi ela vem até mim.
-Consegui!- Ela disse com um sorriso no rosto.
-Fico feliz que tenha conseguido fazer ele mudar de idéia ^^- Digo forçando sorriso.
Porém naquele momento eu estava pensando em outra coisa, eu já tinha falado com o Ky antes mesmo da Yumi saber que ele iria embora, porém uma coisa não parava de martelar ilha cabeça.
"- Ky! Se não é um erro, então porque me impediu quando eu quis ir embora?
-...
-O silêncio e a sua resposta?
-Vic, você sabe se controlar... eu não!
-Ky, eu já quase machuquei a Yumi uma vez, mas antes que algo acontecesse você a salvou!
Ele deu de ombros ignorando o que eu disse."
Eu e a Yumi, ficamos nos encarando por um bom tempo.
-Bom, tenho que ir Yumi, até depois!
-Tchau Vic!
Andei até minha casa ainda pensando no que tinha acontecido. Quando cheguei vi uma caixa na frente da minha porta, junto tinha um bilhete. Eu o li e o deixei de lado até porque não era tão importante, abria a caixa, e encontrei um filhote de pastor alemão, que quando me viu fez uma festa, eu o peguei no colo e percebi que a caixa estava com um cheiro insuportável.
- Me admira você não ter morrido intoxicado aí dentro!- Zombei.
Coloquei ele para dentro e lhe dei um banho, logo depois nos dois adormecemos.
Acordei com ele lambendo meu rosto, eu o tirei de cima de mim.
-Melhor eu sair com você...
Nos dois saímos até o parque. Depois de caminhar por um tempo me sentei em uma sombra.
-Você precisa de um nome não é!- Penso.- Que tal... Max?
Ele latiu, parecia feliz. Eu levantei e sai da sombra junto com ele "Vou começar a treina-lo." Penso.
Comecei a dar algumas ordens para ele e sem sucesso, não deu em nada, ele não me obedecia, fiquei sentando durante muito Tempo, mas infelizmente não consegui, voltei para a sombra da árvore e o deixei ir brincar, porém ele encontrou a última pessoa que eu queria ver... Ky!
Eles brincaram por um bom tempo, quando Ky começou a dar ordens a ele, e ele obedecia.
Fiquei lá assistindo por um bom tempo até que perdi a paciência.
-Max! Temos que ir!- Gritei.
Ele me olhou mas não deu a mínima, continuou brincado com o Ky, corri até eles.
-Max, vamos...- Disse com a tentativa de pegar ele no colo, porém ele me avançou e me arranhou.- MAX! EU NÃO ACREDITO!
Escorreu um pouco de sangue, então lembrei do que ouve da última vez, peguei ele no colo e me afastei um pouco. Ky também parecia assustado, porém ele veio até mim e limpou o sangue.
-Todos temos que ser livres, independente de serem animais.- Ele disse pegando o Max do meu colo e o colocando no chão.
Nós nos encaramos por um tempo até que vou embora, me senti novamente na sombra da árvore e brinco com o Max. Fico lá por uns 30 minutos e vou embora, até que vejo Kaneki com os Kagunes para fora quase enforcando o Ky.
-KANEKI!- Gritei o mais alto que podia.
-O que fez com ela?- Kaneki gritava.- Vamos! Diga antes que você morra!
Eu corro até ele é coloco a mão em seu ombro. Ele se vira e me abraça.
-Você está bem?- Ele perguntou.
-S..sim porque não estaria?
-Eu senti o cheiro do seu sangue no Ky, pensei que ele tivesse te machucado....
-Não! Aquilo foi o Max!- Digo apontando para o filhote.
Ele parecia ter ficado surpreso, e arrependido. Yumi também chega e vai cuidar do Ky.
-Ky, você está bem?- Ela perguntou preocupada.
-S..sim, estou bem...
Kaneki anda até ele é o encara, parecia estar pedindo desculpas, então vai embora.
-Ky, porque não reagiu?- Perguntei.
-Não queria machuca-lo de novo...
-Se bem que ele merecia... Mas fez bem, em evitar outra briga!
-Verdade!- Yumi concordou.
Então ele se levanta e vai embora, e eu continuo caminhando. Este dia vai ser longo....
Continua...
------------------------------------------------------
Hey Wolves!
Não aguentei, tive que editar este capítulo pq tinha ficado horrível e sem graça ;-;
Deixem o voto pra Tia Vic comprar alimento :3
FLW! *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Animes
Fanfiction"Que nossas histórias sejam lembradas sempre, e que nessas memórias sejamos eternos!"