29- A festa.

122 15 1
                                    

Yumi:

Acordei tranquila, até que olhei para o relógio... "7:45?!?!, aí não... Estou atrasada!" Pensei.

Mel levantei da cama e me arrumei, tomei café e fui arrumar minha bolsa, porém não achava nada que eu pudesse levar.

Já era 7:55 e eu ainda não tinha nem saído de casa, até que me cansei e peguei um livro qualquer e sai de casa o mais rápido possível. Quando cheguei a escola o portão estava quase fechando, coloquei a mão para impedir que fechasse.

-E melhor se apressar moça, você está muito atrasada!- Disse o funcionário.

-Eu sei... e obrigada!- Disse com uma voz gentil.

Corri até o mural para ver em que sala estava.

-Hmm... Estou no 4-B

Sai correndo até minha sala onde já estava tendo aula.

-Com licença professor! Posso entrar ou espero a próxima aula?- Perguntei assim que cheguei na sala.

-Pode entrar, mas espero que não se repita!

-Ok...

Me sentei em uma das carteiras e não me preocupei em ver quem estava na turma. Apenas diz a atividade.

Um tempo depois alguém bate na porta.

-Olá Vincent, posso dar um pequeno aviso?- Mike perguntou a nosso professor.

-Claro!

Ele entrou e começou a falar.

-Alunos, para comemorarmos a volta às aulas vamos organizar uma festa que será realizada no fim da semana. E estamos recrutando pelo menos dois alunos de cada sala para nos dar idéias e ajudar na festa. Então quero saber quem quer nos ajudar?- Mike disse com uma folha de papel na mão.

-Eu irei ajudar!- Eu disse levantando a mão.

Então mais dois alunos também levantaram, Ky e Nozomi. Fiquei feliz em saber que ele estava na mesma sala que eu, porém não vi a Vic, será que está em outra sala? Ou não veio a aula hoje?

-Ok, me encontrem no grêmio depois da aula. Obrigada Vincent!- Mike disse antes de sair da sala

Continua...

------------------------------------------------------

Hey minna-san!

Gostaram do capitulo? Se sim deixem seu voto para a Tia Wolf comprar Nuttela :3 Jya ne!

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora