4- Um amor?

713 46 15
                                    

Vic:

Segundo dia de aula, acho que posso dizer que o primeiro di foi um sucesso! Só espero que a Yumi não me pergunte novamente o por que de eu me mudar, não quero que ela fique preocupada.

No recreio resolvo ir até a biblioteca, lá vejo vários livros que me chamam a atenção, então ouço passos atrás de mim e uma voz familiar, me viro e vejo Kaneki... Ele se senta em uma das mesas e lê um livro de poesia. Pego um livro e olho ao redor, não avia nenhuma mesa livre, então tomei coragem.
-Kaneki, posso me sentar aí? E que não tem mais nenhum lugar disponível.- Digo envergonhada.
-Claro.- Ele responde ainda com os olhos pregados no livro.

Me sento na mesa e leio meu livro, então começa a chover. Quando a aula acaba todos combinamos de irmos a lanchonete, no caminho a chuva aumentou. E eu não avia levado uma sombrinha.
-A não...-Digo.
-Vic, quer vir comigo?- Kaneki pergunta.
Fico assustada, por que ele estava sendo tão legal comigo?
-O... Ok- Digo com uma voz falha.
Entro de baixo do guarda chuva junto com o Kaneki, no mesmo instante Jessie uma uma de nissaa colegas de classe. Nos interrompeu. Ele tirou sua capa de chuva e disse.
-Vic, não precisa.- Diz ela me entregando a capa de chuva.
-Não Jessie, assim você fica na chuva. Não precisa.- Digo um uma voz simpática.
Será que ela estava com ciumes só porque eu e o Kaneki estamos tão próximos. Bem, eu não sei.

Chegamos a lanchonete, fico esperando do lado de fora com o Kaneki, enquanto Jessie e Yumi pegam nossos lanches.
-Obrigada por me emprestar o guarda chuva.
-Não foi nada.
Yumi volta com meu misto quente. Então retiro um pacote do bolso e entrego pro Kaneki.
-Obrigada novamente.
Ele abre o pacote, dentro avia carne, aliás o Kaneki e um Ghoul, pode apenas se alimentar de carne. Então, olhei para que sol que já estava se pondo, hoje era noite de lua cheia, e eu não poderia ficar perto deles.

Minha família avia morrido em um acidente. Dês de então morei com meu irmão, em uma outra cidade bem longe de Tokyo, nunca me preocupei em fazer amizades até que finalmente me tornei independente e vim para Tokyo novamente. E essas pessoas... Eram a família que sempre quis ter. Então não arriscaria ficar perto deles na lua cheia.

Todos olharam para o sol, eles pareciam ter entendido a mensagem.
-Vic...- Disse Yumi.
-Eu ficarei bem.- Disse com um sorriso.

Então sai andando até a floresta, lá me sentei na beira do penhasco. E uivei o mais alto que podia, dês te então me tornei escrava da lua cheia.



Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora