26- Uma recuperação

134 13 3
                                    

Vic:

Estava sentada em uma árvore quando vejo Ky no meio da rua, ele parecia estar desesperado. Por mais que eu não quisesse fui até ele, e para a minha surpresa vi a Leoa caída inconsciente.

-O que aconteceu?- Perguntei preocupada.

-Um idiota atropelou ela!- Ele respondeu irritado.

Me aproximei e dei uma pequena verificada.

-Não parece ser nada grave, só foi uma pancada forte, não parece ser algo muito sério, mas precisa leva-la para um hospital ou algo do tipo e rápido, ela pode ter quebrado algo.- Eu disse.

Ele se levantou e a pegou no colo.

-Então vamos!

-Tenho uma idéia melhor... Assim iremos mais rápido.

Virei loba e fiz um sinal para ele coloca-la nas minhas costas.

-Tomé cuidado por favor!

- ^^

Fomos correndo para... Na verdade nem eu sabia, apenas seguia o cheiro do Ky.

Depois de uma longa corrida, chegamos em uma pequena cabana, ele pegou ela das minhas costas.

-Aqui eles podem cuidar dela, mesmo ela não sendo humana!

Ele entrou correndo, eu fiquei do lado de fora esperando e observando por uma pequena janela, vi eles entrando com a Leoa no colo e a colocando em uma pequena cama, porém fecharam as cortinas, e não pude ver mais nada.

-Droga!- Disse para mim mesma.

Logo depois o Ky saiu e veio até mim, ele acariciou atrás da minha orelha e disse:

-Obrigada Vic ^^

-^^

Me senti estranha por ajudar o cara que tentou me matar uma vez e salvar a vida da irmã dele que também tentou me matar uma vez... Mas fazer o que? Se eu levo um tapa na cara, ofereço o outro lado.

-Vic, e melhor avisar a Yumi!

Diz um "Sim" com a cabeça, e fui andando até o parque, lá vi a Yumi. Virei humana e fui falar com ela.

-Vic! O que aconteceu? Você disse que tinha acontecido um imprevisto!

A alguns minutos atrás eu e a Yumi estávamos conversando sobre fazer uma festa, porém a Leoa se machucou e não pude ajuda-la.

-Ah! E que a Leoa sofreu um acidente...

-Como??

-A Leoa, ela sofreu um acidente, ela vai ficar bem, não foi tão grave.

-Ainda bem!- Ela disse aliviada.- Onde está o Max?

-Esta com o Kirito...

Foi aí que lembrei, deixei o Max com o Kirito para ajudar o Ky, olhei em volta e vi os dois, me senti aliviada.

-Eles estão ali!- Disse apontando para eles.

Max quando nos viu fez uma festa, Yumi foi até eles, já eu, subi e um galho de uma árvore e adormeci.

Continua...

------------------------------------------------------

Hey minna!

Nem acredito, 1k! Muito obrigada mesmo, eu a Ana e a Bia estamos muito felizes :3

Não esqueçam do voto para a Tia Wolf comprar bife *^* :3 FLW!

Escola De AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora