Vic:
Estava ainda no local onde aconteceu o acidente, as palavras do Kirito gritavam na minha cabeça "Você é um monstro!" Essa frase ecoava na minha cabeça me fazendo chorar ainda mais.
O tempo passou e eu ainda estava encarando o asfalto manchado melo sangue do Max, até que minha capa começa a ficar úmida, então percebo que começa a chover, pingos grossos lavam o asfalto e minhas mãos cobertas de sangue. Eu estava tremendo, já estava escurecendo, quando percebo que os pingos de chuva param de me alcançar, e ouço uma voz familiar.
-Vic, o que ouve?- A pessoa colocou a mão sobre meu ombro.
Quando levantei o rosto vi que era Kaneki, que me cobria com seu guarda chuva, minha garganta doía, e minha língua travou, não conseguia dizer uma palavra.
-Ei... Esta tudo bem!- Ele disse me abraçando.- Quer me contar o que aconteceu?
Naquele momento as lágrimas pararam, minha garganta voltou ao normal e minha voz saiu.
-E o Max... Ele...!- Não consegui falar apenas olhei para os fluidos ferrenhos no asfalto a nossa frente.- E meu irmão...
-Também foi...?- Ele perguntou com uma voz doce.
-Não, ele me chamou de...- Minha língua travou novamente.
Sempre tive medo das pessoas me verem como um monstro, me evitarem pelo fato de não ser um humano normal, hoje meu irmão avia feito tudo isso.
-Monstro?- Ele perguntou olhando nos meus olhos.
Ele parecia ter lido meus pensamentos, nos encaramos com olhares profundos, parecia que ele sabia tudo o que eu estava pensando.
-Sei como se sente!- Ele disse limpando meu rosto.
Queria muito dizer o que sinto, porém não tenho coragem. Nesse momento me sinto uma fraca, não queria que ele me visse assim. Então o abrasei, de alguma forme uma parte minha queria chorar, já a outra se mantinha firme e forte.
-Obrigada!- Eu disse com uma voz doce e gentil.
-V..Vic, eu...-Ele disse, porém não conseguiu terminar a frase. (JUST DO IT!!#PrologoDoCaos :3)
Eu o soltei e o olhei no fundo de seus olhos.
-"Eu"?- Perguntei.
-Vic, eu te amo!- Dei um sorriso de alivio.
-Kaneki...
Antes que pudesse terminar percebi a lua cheia, que despertou meu lobo e naquele momento eu queria estar morta, já o tinha deixado muitas vezes não queria fazer isso de novo, já estava farta de tudo isso. Tudo o que queria era um pouco de paz naquele momento. Então me transformei, me aproximei dele e baixei minha cabeça em sinal de respeito, não queria ter que sair dali, não queria deixa-lo novamente, por dentro eu estava gritando.
Ele acariciou minha cabeça, queria muito dizer que o amo, porém a lua não deixou como todas as outras vezes que tentei. Então comecei a perder o controle, comecei a ataca-lo e a acada vez que tentava feri-lo ele apenas desviava nunca me ferindo ou se defendendo de forma agressiva.
Comecei a lutar comigo mesma, com a própria lua. Continuei o atacando até enfim conseguir acabar com tudo aquilo, quando tomei controle de mim mesma não pensei duas vezes, apenas corri para a direção contraria, por dentro estava gritando queria que tudo acabasse. Assim que cheguei na montanha me sentei bem na beira do penhasco, onde pude uivar o mais alto que pude, e finalmente soltar a fera que há dentro de mim.
Dois monstros podem realmente amar...
Continua...
------------------------------------------------------
Hey Wolves!
Lá se vai mais um capítulo, e minha vida também, acho que tenho que manerar nas músicas depressivas na hora de escrever os capítulos :v
*Batendo a Bad*#VivihNeves
Bom é isso... FLW!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Animes
Fanfiction"Que nossas histórias sejam lembradas sempre, e que nessas memórias sejamos eternos!"