Salve, salve jovens amiguinhos e amiguinhas. Como todos estão?
Eu estou muito bem. Feliz demais com os comentários e as curtidas que venho recebendo com meu livro PROJETO I.N – DESPERTAR. Não canso de agradecer. Vocês são demais!
Passamos da metade do livro e resolvi fazer algo diferente. Portanto, não teremos o Capítulo 18 hoje. =(
Mas acalme-se! Antes que tentem invadir meu computador ou descobrir o meu endereço e me sequestrar (Aqui indico um livro/ filme: Mistery do aclamado e um dos meus favoritos autores: Stephen King), eu resolvi abrir este espaço para dúvidas, teorias, curiosidades...
Ma oeeeeee =D
Quando comecei a escrever meu livro eu pensei em tudo. Desde o cheiro do local até certos detalhes que não constam no livro. Sim, sonhei muito em viver em Paraíso. Muitas e muitas noites sonhando. Vou falar que por muitas vezes acordei e escrevi meu sonho no papel (passou a se tornar tão corriqueiro que comecei a deixar um papel e um lápis sobre minha escrivaninha).
Muitos autores dizem que, para uma boa história, você precisa sentir e viver a situação do que está escrevendo. Comigo foi assim. Se isso quer dizer que meu livro tem uma boa história, eu não sei. Deixarei para vocês decidirem. ^^
Preciso avisar que provavelmente teremos SPOILERS. Tudo que será dito aqui é para quem já leu os 18 Capítulos.
Bem, após os avisos... Vamos brincar?! =D
CURIOSIDADE 1:
Capítulo 2: "...Um imenso portão quadrado, sem fechadura ou trinco, feito da mais nobre madeira. Em seu superior, talhado, um pequeno e misterioso símbolo egípcio em formato de cruz."
Sabe o que eu pensei ao escrever este trecho? Pesquisei muitas imagens que tivesse relação com o conteúdo do livro. E eis que encontrei esta imagem:
Alguém conhece? Este é o símbolo Ankh e é conhecido como o símbolo da vida eterna. Os egípcios, por exemplo, usava este símbolo para indicar a vida após a morte.
CURIOSIDADE 2:
Capítulo 13: As informações na muralha.
Sem dúvida alguma o capítulo mais denso e complexo do livro. Repleto de referência, esta muralha assusta pelo misterioso e intrigante conteúdo. Mas o que isso tudo significa? Teremos alguma ligação em Capítulos posteriores?
A resposta é mais profunda do que apenas um simples SIM ou NÃO. Para aqueles que se aprofundarem e teorizarem retirará desta muralha muitas teorias. Para os outros que "apenas ler", esta muralha será apenas esquisita.
Mas chega de falatório que este "Capítulo" é de vocês. Quais suas ideias? O que acha que está acontecendo ou aconteceu em Paraíso? O que é Paraíso? Quais suas teorias sobre os personagens? Qual personagem mais adora ou ama? Qual mais odeia? Já tem o seu preferido ou todos são? Enfim... COMENTE! ^^
Ah e não poderia finalizar sem deixar de avisar que daqui em diante a história entrará afundo em sua mitologia. Teremos muito mais mistérios. Muito mais teorias. E DESCOBERTAS! SIM DESCOBERTAS. Está na hora de descobrirmos o que se passa em Paraíso. =D
Bem é isso meu povo! Muito obrigado novamente por ler e amar este livro. Não deixe de COMENTAR e VOTAR. E se gostar muito deste livro, o adicione em sua LISTA DE LEITURA. Você estará me ajudando a alcançar ainda mais visibilidade! ^^ (Mas só o faça se realmente gostar e achar interessante este livro)
Desejo que se divirta lendo tanto quanto me diverti escrevendo.
L. Gimenes
UM PEDIDO:
ACONSELHO A TODOS QUE ANTES DE CONTINUAR A LEITURA PARA OS CAPÍTULOS FUTUROS, QUE DEIXE AQUI (ALÉM DE SEU VOTO ^^) SEU COMENTÁRIO SOBRE TUDO O QUE ESTÁ ACHANDO SOBRE ESTE LIVRO. PRINCIPALMENTE SUAS TEORIAS E CURIOSIDADES.
APÓS O CAPÍTULO FINAL DO LIVRO, FAREI UM PARAÍSOPEDIA - PARTE 2.
SERÁ BEM INTERESSANTE CONFRONTAM AS IDEIAS, PENSAMENTOS, TEORIAS, ETC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO I.N - DESPERTAR
Science Fiction*** Livro sem REVISÃO PROFISSIONAL. Contêm erros gramaticais e de digitação. Este foi minha primeira tentativa de escrever algo e, portanto, necessita de melhorias. O quanto antes passará por revisão profissional. Espero que entendam. *** Obra regis...