– Droga! Por que o A.E veio?
– Até parece que você não o conhece.
– Que merda! Se os Acordadores o ver, tudo estará perdido. Fraco do jeito que estou, não conseguirei vencê-los. São muitos. O A.E não pode ser notado. Vamos! Precisamos avisá-lo antes que estrague tudo. – Enfatizou I.N para B.F.
O pequeno foi pego de surpresa ao encontrar um grupo de Acordadores amontoados. Não esperava vê-los tão cedo.
"Eles estão brigando por... meu Deus é o..." – Sem dar tempo de levar a mão à boca, A.E extorque o viscoso líquido de seu estômago. Apoia-se ao chão e começa a vomitar. Olhar para aquele corpo estendido ao chão e não conseguir reconhecê-lo de tão destroçado que estava, era demais para seu espírito. O pequeno estava desiludido. Trêmulo. Os passos foram sendo dados lentamente. Um após outro, até, chegar de volta à entrada de Paraíso.
– Isso A.E! Foge e não espere por nós. Coloque os números naquela porta e não olhe para trás. Saia deste lugar maldito. Nos encontramos do outro lado. – sussurrava I.N sendo intercalado por B.F: – Vai baixinho, você consegue, vai... fuja!
O pequeno garoto desaparece do campo de visão. Agora o problema era com eles. Os dois se entreolham. Precisavam sair de Paraíso.
– Como sairemos daqui? – Arriscou B.F.
– Por que nós não... – I.N se interrompe, pois, sem mais, A.E surge novamente. E por alguns segundos, fica lá, parado. Na entrada de Paraíso. Estático. Só observando. Mas foi apenas por alguns segundos. Com os punhos fechados e uma postura sólida, entrega o motivo de seu surgimento repentino. Uma longa inspiração fora dada, os pulmões, garbosamente dilatados. Então, gritou:
– SAEM DE CIMA DELE! – Um berro potente, explosivo e estrondoso, quebrou o silêncio que reinava Paraíso. Expondo todo seu sofrimento. Toda sua dor e desespero. Toda sua angústia por estar naquele maldito lugar. Gritou e correu. Correu para longe, na esperança de não ser encontrado.
Os Acordadores entreolharam surpresos com que acabara de acontecer e, sem hesitarem, correram em sua direção. Não havia mais nada que aqueles os dois garotos pudessem fazer a não ser, torcer pelo miúdo.
"Porque A.E? Por que fez isso?" – Pensara I.N, mesmo sabendo a resposta.
O pequeno, afoito e cansado, retornara às pressas para porta de saída. No leito amigo. Mal chegara e já fora metralhado por dezenas de perguntas dos companheiros.
– Cadê eles? Porque voltou cedo? O que houve? – Questionou o líder.
– Foi mal L.V, foi mal. Eu estraguei tudo... eu, eu...
– O que aconteceu? – Novamente perguntou o líder. Desta vez, mais secamente.
– Agora não dá para entrar em detalhes, em resumo, não os encontrei e... – A.E relembra a cena. Aquela do amigo sendo devorado. Fecha os olhos por alguns instantes. Precisava desviar os pensamentos. Não era hora para dizer aquilo – É... eu... fui... creio que fui seguido por um grupo de Acordadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO I.N - DESPERTAR
Science Fiction*** Livro sem REVISÃO PROFISSIONAL. Contêm erros gramaticais e de digitação. Este foi minha primeira tentativa de escrever algo e, portanto, necessita de melhorias. O quanto antes passará por revisão profissional. Espero que entendam. *** Obra regis...