Routine

11.9K 650 182
                                    

Eram exatas 7:00 da manhã. Jin esfregava seus olhos e suspirava,já tendo boa noção do que estava por vir.
Quando finalmente levantou-se, foi até seu armário escolher algo para vestir. É meu primeiro dia de aula - pensava o garoto - não posso chamar atenção.
Pegou um moletom cinza largo,único item que seu pai havia deixado após sumir de casa,uma saia branca lisa e meias 3/4. Olhou- se no espelho, e quando decidiu que estava tudo certo,pegou suas chaves e saiu.

O relógio marcava 7:30. Ele começava a ficar preocupado: Seu ônibus tinha atrasado.

- Mas que droga - murmurava,já estressado - Que tipo de pessoa se atrasa no primeiro dia?
No meio de sua falação, um garoto também asiático, alto e com uma aparência um pouco rebelde se aproximava calmamente do ponto. Jin se perguntava quem era aquele garoto,já que sua aparência definitivamente tinha lhe chamado a atenção.
Ao chegar,sentou ao seu lado,dando discretas olhadas,tanto pelo jeito que Jin se vestia quanto pela expressão de estresse. Com isso,soltou leves risos,que foram ignorados.
Quinze minutos depois, um ônibus se aproximava para o alívio do garoto,pois já começavam a cair alguns pingos de chuva. O loiro que estava ao seu lado também entrou no ônibus.
Ao entrar,sentou-se ao fundo,como de costume. Pegou um pequeno caderno de sua mochila e uma caneta, e então passou a escrever pequenas "anotações"
O garoto qual havia entrado junto,um pouco depois, por ser desastrado e acabar derrubando algumas moedas para a passagem antes de entrar,ficou um assento à frente de Jin. Ele olhava atentamente seus rascunhos até perceber que eram poemas.
Assustado,Jin olhava para o rosto do rebelde,que só então notou que estava encarando muito.
Corado,pediu desculpas e sentou-se corretamente,mexendo em seu celular para disfarçar. Por sorte,só haviam mais três pessoas no ônibus.
Após mais quinze minutos havia chegado em sua escola. Era um lugar muito espaçoso e com várias árvores, qual os estudantes costumavam ficar e conversar um pouco após o término do período de aula.
Jin caminhava com os olhos brilhando,pois todas as escolas que havia estudado anteriormente eram velhas e consequentemente de ensino ruim. Seus pais o mudaram exatamente por isso.
O rapaz que havia encontrado no ponto desceu junto,evitando trocar olhares devido ao mal-entendido.
O sinal tocava,todos que estavam no local,apesar da suave chuva,se dirigiram as suas salas. Foi quando o loiro apressou-se,quase deixando alguns livros e o celular que carregava caírem. Ele parecia realmente atrasado.

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora