No dia seguinte, Jin acordava tarde,novamente, mas dessa vez um pouco mais ansioso,devido ao "convite" que Namjoon lhe fez.
Ainda de pijamas, o garoto ia até a cozinha,tomar café.
Sua mãe estava lá, e como ele havia ficado quase o dia anterior todo fora,foi conversar um pouco.
- Bom dia, filho. Olha,eu fiz aquelas panquecas que você gosta.
- Nossa,obrigado! Não sei como a senhora não se irrita comigo,sério.
- E por quê faria isso? Só por você sair?
- É, né.
- Quando eu tinha a sua idade fazia a mesma coisa,pra ser sincera. E sabe,desde que você não faça nada perigoso ou errado,não vejo problema nenhum, sem contar que é final de semana.
- E o prêmio de "melhor mãe do mundo" vai para...
- Eu sei,eu mereço. - Falava,levando os pratos para a pia.
Ao terminar de comer,o garoto vai até seu quarto se trocar,e ao olhar para a janela,viu que Namjoon estava sentado na calçada, mexendo em seu celular.
O mais velho acenava e fazia vários outros movimentos para que ele o notasse,até que resolveu ficar mais próximo e chamá-lo.
- Ei,Joonie! - Tentava falar o mais baixo possível, que ao mesmo tempo fosse audível para o loiro.
Logo o mais velho o viu,acenando e pulando como uma criança que pede por atenção. Namjoon foi até a frente da casa,esperando pelo mais velho.
Ele descia as escadas e ia até lá rapidamente, mas antes, teve de passar por sua mãe:
- Vai a onde,filho? - Perguntava, sem desconfiar de nada.
- À livraria. Me disseram que tão fazendo uma promoção, então... Posso ir?
- Certo,toma cuidado.Ele sabia que não deveria mentir, mas sentia que ainda era muito cedo para falar sobre Namjoon,mesmo tendo em mente de que ela era uma pessoa bem compreensível.
Ao conseguir passar,o casal se afastou um pouco mais da casa,com receio de que sua mãe ainda os visse, e só então foram conversar:
- Sério que ela não falou nada?... - Namjoon desconfiava.
- Eu disse que ia até a livraria...
- Ei,Jinnie,eu te entendo completamente, mas você sabe que não pode ficar mentindo assim. Nós não temos treze anos e nossas mães não podem nos corrigir por ficarmos com alguém ou sei lá. Vai ser mais fácil pra nós dois se não escondemos.
- Tem razão, desculpa...
- Não precisa se desculpar. Só evite fazer isso,okay? - Respondia, logo após dando um beijo na testa do mais velho.Eles caminharam alguns metros, apenas,até a casa de Namjoon:
- Não é a melhor casa do mundo,mas sinta-se à vontade. - Dizia,abrindo a porta.
Ao entrar na casa,Jin viu algo correndo em sua direção do fundo do corredor e então pulando em suas pernas,quase o fazendo cair.
- Desculpa,ele é bem exibido com visitas,sabe? - Namjoon falava,segurando seu cachorro. - Então, tá afim de fazer o que?
- Ah,sei lá, podíamos jogar algo,né? Tô vendo que você tem um console alí...
- Pode ser então, escolhe um jogo enquanto eu deixo o RapMon lá no quintal.Jin pegou uma caixa,onde provavelmente estavam os jogos, mas ao invés disso, haviam alguns álbuns de fotos,que ele não pôde deixar de olhar.
Nele,haviam fotos de Namjoon junto de sua família, na maioria delas parecendo ter menos de oito anos de idade. O garoto sorria ,por algum motivo,enquanto olhava aquelas fotos. Talvez pela aparência completamente diferente do mais velho naquela época e por achá-lo fofo.
- Quem deixou? - Namjoon falava, brincando. - Cara,faz tanto tempo que eu não vejo essas fotos...
- Você era tão pequeno e fofo! Olha essas bochechas e esse cabelo com franjinha. - Jin apontava nas fotos.
- Era tudo tão bom nessa época... Mas enfim,vamos jogar?
- Então né, eu nem achei os jogos.
- Não vou mentir. Nem eu sei onde eles estão. Espera um pouco,vou procurar.
Jin sentou-se no sofá e ficou observando a casa. Ela parecia ser maior que a sua e que moravam poucas pessoas nela,pelo número de objetos do local.
- Tekken ou Mortal Kombat? - O mais novo perguntava,mostrando a caixa onde estavam os jogos.
- E esse aí no fundo?
- Ah,é Just Dance,minha mãe resolveu comprar pra quando minhas priminhas vem aqui em cas...
- Just Dance! - Jin pedia.
- Sério? Olha a minha cara de quem sabe dançar.
- Ah,para,eu também não danço.
- Só aceito porque é com você, viu? - Respondia,ligando o console.Eles jogaram por um bom tempo e pareciam realmente se divertir com isso,mesmo talvez não sendo o objetivo no momento em que Jin aceitou ir até lá.
- Ei,vamos fazer uma pausa,eu tô cansado já. - Jin falava,sentando-se no sofá.
- E eu to até suando. Essas músicas tem passos muito rápidos, não sei como você pegava cinco estrelas.
- Ah,é só acompanhar os bonequinhos lá embaixo... E nossa,tá muito quente hoje,sério.
- Posso sugerir algo? - Namjoon falava tentando ser sério, mas acabava soltando um riso leve.
- Hm,fala aí.
- O banheiro daqui de casa é grande e tem uma banheira...
- Você sempre leva as coisas pra esse lado,né? - Jin ria,dando um soco fraco no braço do mais novo. - Tudo bem, eu aceito.Os dois subiram as escadas e foram até lá, e realmente, o espaço era grande.
- Então... - Namjoon parecia um pouco tímido. - Vou ir enchendo a banheira, quer ir primeiro?
- Você é tão fofo com vergonha. - Jin dizia. - Se você se sente mais confortável assim,okay.
Enquanto Namjoon enchia a banheira e arrumava algumas coisas,Jin aproveitava que ele estava de costas e já despia-se.
- Acho que a temperatura já tá b... - Namjoon ficou um pouco surpreso ao ver Jin daquele modo.
- Gosta do que vê? - Jin acabou ficando corado.
- Você é bom de qualquer jeito. - Respondia. - Então, primeiro as damas,né?
- Idiota. - O mais velho entrava na banheira, e ficava observando e esperando Namjoon.
- Vai mesmo ficar me olhando?
- Uhum.
- Eu nunca fiquei assim pra ninguém, se ficar me encarando eu vou travar mais ainda...
- Certo,eu fecho os olhos. - Jin tentava o ajudar.Logo Namjoon entrava na banheira, ficando atrás de Jin. Eles sorriram um para o outro e o mais novo lhe deu um beijo,inicialmente suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° Temp
FanfictionApenas uma palavra. Vários significados, lembranças, sensações: Juventude. Aproveitá-la é o único foco para eles.