I (can't) don't care

1.9K 181 34
                                    

Voltando para casa, eles o encontraram, já indo direto ao assunto.
- Ei,precisamos falar com você sobre o Kook. - Jin tentava ser delicado.
- O que é que você tem a ver com isso? - Taehyung respondia, nem se quer olhando para o rosto do garoto.
- Olha, a gente não tá aqui pra te julgar. Eu só quero saber o que aconteceu.
- O que aconteceu foi que... - Taehyung parecia se sentir mal pelo que havia feito. - Que eu só não quero nada sério com ele, e como ele pensa bem diferente disso, já faz um escândalo.
- Como assim escândalo? Cara,você acabou de começar a sair com ele, dava pra ter mais respeito. - Namjoon equivocava-se um pouco.
- Realmente. Sério, onde você tava com a cabeça? Sem contar que ele disse que foi em público, isso é mais grave ainda. Tae, eu sei que você é melhor que isso... - Dizia, colocando a mão do ombro do garoto, que logo em seguida deu um tapa nela.
- Não se mete nas coisas que eu faço ou deixo de fazer. - Dizia firmemente, retirando-se.

Namjoon e Jin ficaram espantados com a atitude do garoto. Ele era tão doce e educado com Jungkook que jamais esperariam algo assim.
Machucar seu melhor amigo dessa forma era revoltante para Jin, então ele nem pensou em voltar a falar com Taehyung. Não enquanto as coisas estivessem assim.
- Ei, não liga pro que ele fala. É um sem noção mesmo. - Namjoon falava, ao ver como Jin estava decepcionado.
- Eu sei. Só espero que ele no mínimo se desculpe... O Kook não merece isso.
- Tem razão... Entao, eu tenho que ir, Jinnie. - Falava, dando um selinho no mais velho. - Qualquer coisa me chama por mensagem,okay?

Jin entrava em casa, e novamente sua mãe não estava lá, consequentemente deixando o lugar mais quieto. Ele pegou um copo d'água na geladeira e sentou-se no sofá, assistindo alguns clipes de músicas que estavam passando. Seu celular começava a vibrar muitas vezes em seu bolso, fazendo com que o garoto parasse um pouco para ler as notificações mais importantes.
Eram várias mensagens de um grupo criado por Jimin, onde estavam ele, Hoseok, Yoongi e Jungkook.

Jin está online

Jin: gente que tanto de mensagem é esse
Jimin: FINALMENTE C APARECE NÉ FLOR
Jimin: tamo vendo o negócio da festa surpresa pro Namjoon
Hoseok: nossa já chega assim
Jungkook: a gente tá pensando em dizer que tão doando livros da biblioteca lá do centro, aí enquanto ele estiver lá a gente pede p mãe dele deixar a gente entrar e arrumar as coisas.
Jin: a mãe dele?
Jimin: é ué, qual o problema?
Jin: todos 😩 ela me odeia
Jungkook: vai me dizer que ela viu aquele episódio da banheira? 😂
Jin: 😩😩
Jimin: N dá nada não poxa
Jimin: é só uma festa pra ele, não é como se ela fosse te tacar pela janela de tão puta
Jin: tá.
Hoseok: mas então, acham que dá tempo? Temos só 2 dias
Jin: 2 DIAS COMO ASSIM
Hoseok: você n sabe quando ele faz aniversário não? Q feio
Jin: 😒
Jungkook: mas é isso,qlqr coisa me chamem aí

Jungkook está offline

Jin: o mesmo pra mim
Hoseok: eu vou ficar c o Jimin pq os esquemas aqui precisam sair td certinho
                    Jin está offline

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora