How, who and why

1.1K 134 86
                                    

Infelizmente, Jin nem se quer notou aquilo. Já se sentia tão irritado somente com as falas do garoto que seu maior desejo era que ele fosse embora, e assim foi feito.

Um alívio apenas temporário.

O período dos feriados passou, e logo todos retornaram à escola. Seokjin, como de costume, foi dormir tarde e acabou tendo de ir andando sozinho até lá.
Ao chegar no portão da escola, todos lhe olhavam com sorrisos maliciosos, alguns até mesmo sussurravam para os outros, principalmente as garotas.

Aquilo que ele tanto temia havia acontecido.
Ele só não sabia como.

Ao chegar no pátio da escola, viu um grupo de garotos provocando um outro e também o agredindo fisicamente, com chutes e alguns tapas na cabeça, enquanto gritavam algumas coisas que acabavam sendo incompreensíveis já que todos faziam ao mesmo tempo.
O garoto parecia chorar, de dor ou de humilhação, já deixando Jin um pouco abatido. Ele odiava ver alunos comuns sendo mal tratados por alguns idiotas.

Sem poder fazer nada, continuou andando.

O garoto que era coberto pela roda dos outros valentões levantava seu rosto e olhava para Jin,mesmo com o rosto vermelho e coberto de lágrimas, como quem pede ajuda. Instintivamente, Seokjin virou-se também.

Era Jungkook.

Naquele momento ele não sabia se sentia ódio, tristeza ou vontade de sumir. A humilhação que provavelmente ocorreria com si mesmo daqui umas horas já era exercida com seu amigo. Isso o matava por dentro.

Ele já não ligava para mais nada.

Jin andava rapidamente até os garotos, que estavam em quatro. Não havendo nenhuma ocorrência em seu histórico escolar, indisciplina ou qualquer outra coisa do tipo, aproveitou isso para aliviar as consequências após.

Ele havia dado um soco forte na nuca do garoto maior, que parecia"comandar" o resto do grupo, o fazendo cair.

- Vêm, Kook! - Jin falava, segurando a mão do mais novo com força enquanto corriam até um local seguro.
Ainda em choque, Jungkook apenas correu também, sem falar nada.

Felizmente, eles seguiram o corredor que dava até a sala aonde eram guardados os equipamentos das aulas de educação física, entrando lá e trancando a porta.

- Jin... - Jungkook dizia baixo, deslizando suas costas pela parede e sentando-se, voltando a chorar.
Ele estava com pequenos cortes em seu braço, provavelmente feitos pelos mesmos garotos utilizando um estilete ou algo assim. Eram podres...
- Jungkook... - Jin dizia também num tom baixo, o abraçando forte.

Não haviam palavras que pudessem melhorar as coisas naquele momento.

- K-Kook, você tá machucado... A-a gente precisa lavar e dar um jeito nisso... - Dizia, gaguejando um pouco por causa do choro, levantando-se e estendendo a mão ao mais novo.
- Eu não quero. - Respondia, firmemente.
- Kook, a gente precisa... Vai ficar tudo bem... - Jin tentava confortá-lo.
- Não vai ficar tudo bem.
O modo com que Jungkook falava havia o espantado. Ele nunca agia assim...
- Você não sabe como foi horrível, Jin... - Dizia, de modo quase inaudível, assim voltando à chorar.
- Não, eu não sei. Mas eu quero te dar todo o apoio enquanto eu estiver aqui... Kook, você é como um anjo pra mim, eu não vou te deixar machucado aqui... - Argumentava, também voltando a chorar um pouco - Agora vamos.
- Eu prefiro ficar com cortes abertos do que voltar lá pra me olharem com aqueles olhos imundos, rirem como crianças imbecis e... - Ele parava a frase, passando as mãos em seus cabelos e assim apoiando sua cabeça, de modo que olhasse para o chão, apenas.

Ele sabia que não podiam ficar ali, tendo dezenas de motivos. Sem questionar, Jin aproveitou a posição do garoto e o pegou no colo até com certa facilidade devido ao seu peso, destrancando a porta e então saindo de lá.
Andando rapidamente até o banheiro, sem se importar com as aulas ou as pessoas, Jin acabou deixando com que um dos pés de Jungkook esbarrasse num aluno.

Era Namjoon, que o observava decepcionado, logo após voltando a caminhar como se nada tivesse ocorrido.





A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora