Ao ouvirem que se tratava de Hoseok, Jungkook e Jin se arrumaram rapidamente e desceram as escadas também com tamanha pressa. Ao chegarem, Hoseok apenas disse uma coisa.
- A gente tem que ir buscar o Namjoon, agora.
Por algum motivo, Jin gelou instantaneamente, talvez com medo do pior.
- Que? Por quê? - Jungkook perguntava preocupado.
- O Jimin disse que viu ele largado num beco mancando um pouco e veio correndo pra cá com o carro dele. Vem, a gente precisa ir rápido. - Hoseok dizia, guiando os dois até o carro.Durante o caminho, Jin questionava algumas coisas.
- Por que que a gente precisa vir junto? O Jimin podia ter pego ele na hora...
- Ele tava de ônibus, já que tava sem dinheiro pra gasolina. Mas aí ele contou pro pai dele e ele emprestou o suficiente pra pagar as duas viagens.
- E por que ele tava num beco? É tão perigoso...
- Isso a gente ainda não sabe. - Hoseok parecia pensativo - A gente já tá quase chegando.
- Alí! - Jimin falava num tom alto e freava agressivamente o carro.Namjoon estava sentado naquela água suja, acumulada por causa das chuvas dos dias anteriores. Aquele lugar fedia, não só pela umidade quanto pelo lixo que havia alí, provavelmente de origem do bar ao lado.
O bar...
Por um momento, a única coisa que Jin pensava era "Por favor, me diga que você não esteve aqui por isso"
Ao ver o carro, Namjoon levantava-se e deixava a garrafa que estava em sua mão cair e partir-se completamente no chão. Sem muito equilíbrio, deu alguns passos.
- Vem cá. - Jimin segurava Namjoon para que o garoto não caísse em cima daqueles cacos.
- Ele tá gelado... - Hoseok dizia, passando a mão no rosto do mais velho.
- N-Namjoon... - Jin não aguentava vê-lo daquela forma, então seus olhos já começavam a encher-se de lágrimas novamente.
Ao notar a presença do garoto, Namjoon empurrou Jimin e Hoseok que estavam servindo de apoio agressivamente, andou um pouco e o prensou naquela parede com os dois braços.Pela primeira vez Jin sentia um pouco de medo de Namjoon, afinal ninguém sabe até que ponto suas ações iriam chegar enquanto embriagado.
- Jin... - Ele dizia de modo não muito compreensível, fixando seu olhar em Jin.
Paralisado, o mais velho não sabia o que fazer.
- Desculpa. Vem, cara. A gente tem que ir... - Jimin dizia e o levava até o carro sem muito esforço.Ao entrarem, tiveram de se espremer bastante, obviamente, principalmente com Namjoon sem o seu senso de espaço.
Como Hoseok era mais leve, sentou-se no colo de Jin. Jimin ficou no volante com Jungkook ao seu lado e o restante do espaço ficou para Namjoon e Yoongi. Sim, era uma cena um tanto desagradável. Seis adolescentes num carro não muito grande, sendo que um estava alcoolizado.Vê-lo naquele estado... Suas roupas molhadas, seu corpo frio e aquele cheiro forte de bebida... Aquilo acabava com Jin, o pior de tudo é que ele tinha quase certeza que era sua culpa.
Ao chegarem na rua da casa de Namjoon, ao invés de irem em sua casa, por saber o quanto sua mãe o massacraria por isso, foram até a de Jin, que pelo contrário sabiam que o garoto iria receber os devidos cuidados.
Jimin tocou a campainha várias vezes e logo a mãe de Jin apareceu, assim deixando-os entrar.
Com algum esforço, Jimin e Jungkook colocaram Namjoon deitado no sofá da sala e foram procurar algum cobertor ou qualquer coisa que aquecesse o garoto, enquanto isso Jin permaneceu ao lado do mais novo, assim como Yoongi que estranhamente, ainda permanecia em silêncio.
Rapidamente cobriram o garoto e começaram a tentar falar com ele.
- Joonie, por que você tava lá?... - Jin era o primeiro a questioná-lo.
- Você sabe muito bem o porquê. - Ele respondia com um sorriso desapontado no rosto, com certa dificuldade.Jin apenas abaixou sua cabeça e deixou que Jimin tomasse controle da situação novamente.
- Quando você chegou naquele bar, Namjoon? - Jimin perguntava.
- De madrugada, umas 2 da manhã. - Respondia, aconchegado-se no sofá.
- Meu Deus. - Hoseok ficava ainda mais preocupado. Já eram dez da manhã e ele havia ficado no mínimo umas quatro horas deitado naquele chão molhado e extremamente frio.- Quem avisou vocês que ele tava lá? Tipo, era horário de aula... - Jungkook falava.
- Taehyung. - Jimin respondia com certo desgosto.
- Taehyung? Como? - Jungkook espantou-se.
- Um número "desconhecido" não parava de ligar pro meu celular e pro do Hoseok, aí a gente atendeu e era ele desesperado.
- Como se ele se importasse com algum de nós... - Jin acrescentava.
- Vai entender. Agora, vamos deixar ele descansar um pouco. Ele já tomou uns remédios então vai pegar no sono rápido. - Jimin finalizava e então procurava pela mãe de Jin para explicar melhor o que ocorria até então.Oi :((
Queria dizer que eu to bem triste pq minha fic surubangtan q eu fiz com muito amor e dedicação flopou muito feio
Brigada eh só isso mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° Temp
FanfictionApenas uma palavra. Vários significados, lembranças, sensações: Juventude. Aproveitá-la é o único foco para eles.