Deep

4.1K 416 159
                                    

OI GENTE ✨✨
Resolvi voltar com a fic. Sabe,mesmo flopando eu continuo gostando de escrever, então... 🙌
-------------------------------------------------------------
Após arrumarem os colchões na sala,foram decidir quem ficaria ao lado de quem:
- Jimin, o Sr. pode ir vindo até aqui do meu lado. Não to afim de que você quebre a casa toda. - Hoseok dizia,praticamente puxando Jimin.
- Certo. Eu vou ficar no meu quarto com o Kook, aqui não tem mais espaço. - Suga acabava de notar - Tudo bem você ficar com o Jin,Namjoon?
- Você não presta mesmo,heim? - O garoto ria - Tudo bem sim,desde que ele esteja de acordo.
- Bem,eu não me importaria...
- Então, uma boa noite! - Kook ia ao quarto,virando para fazer aegyo.

Todos estavam deitados. Jin não conseguia pegar no sono,já que além de estar deitado ao lado de Namjoon,tinham feito aquelas coisas antes. O clima ainda estava um pouco pesado.
Ao virar-se à direita, viu que o mais novo o observava,com um sorriso um tanto malicioso.
Ele não sabia qual era a daquele garoto ao certo. Num instante, passava de um nerd tímido para um rebelde conquistador. Era surpreendente. Mas além de tudo,Jin não podia dizer que não gostava daquilo,a forma como ele se transformava ao estar com sua pessoa em momentos assim.
Os dois passaram a se olhar. Dessa vez,quem estava envergonhado era Jin,então apenas soltava sorrisos tímidos,logo após virando à esquerda novamente.
Jin sentiu um braço em sua cintura,e um tronco em suas costas,em seguida.
- Você não tem vergonha? - Jin sussurrava
- Não se pode ter vergonha num momento desses. Eu não aproveitaria. - Respondia,colocando sua cabeça mais próxima ao ombro de Jin
- É isso,então? - Jin sussurrava novamente,virando-se e dando um beijo suave em Namjoon. - Vou aproveitar o máximo que puder, já que não se deve ser tímido agora - Completava

Namjoon pôs uma de suas mãos na nuca do garoto,enquanto com a outra apertava sua bunda,fazendo Seokjin soltar gemidos baixos.
O beijo ficava mais intenso, assim como os movimentos que Namjoon fazia em Jin.

Jin POV

Eu sei que posso parecer um pouco atrevido as vezes,mas nunca cheguei a esse ponto. Eu estou um pouco assustado,mas ao mesmo tempo me sentindo bem. É realmente confuso...
E ainda não sei como Jimin e Hoseok não acordaram.

No momento em que Namjoon colocava sua mão no membro de Jin,alguém havia aparecido e acendido as luzes, fazendo com que eles se separassem:
- Desculpa acender a luz na cara de vocês... É que eu fiquei com sede... - Jungkook aparecia, esfregando os olhos.
- Tinha que ser a criança que morre desidratada em meia hora - Jimin parecia irritado,logo cobrindo seu rosto com o cobertor para evitar a luz.
- Tudo bem,pega sua água aí. - Hoseok dizia,entrado debaixo do cobertor junto de Jimin
O mais novo notou que Jin estava extremamente corado e inquieto:
- E vocês dois aí? Tudo certo? - Dizia,enquanto procurava água na geladeira.
- S-sim! Tudo certo! - Namjoon e Jin respondiam quase ao mesmo tempo, fazendo Jungkook rir.
- Desculpa qualquer coisa,viu? - Ainda rindo um pouco,bebia sua água,logo após apagando as luzes e voltando ao seu quarto.
- Idiota. - Jin cobria o rosto com o cobertor
- Ah,ele não viu nada, não se preocupa... Também porque eu nem comecei direito.
Jin corava mais ainda,virando para o lado oposto.
Namjoon apenas se aproximou,e assim,os dois dormiram a noite toda juntos.

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora