End?...

1.3K 138 46
                                    

- Ele nos contou tudo. - A mãe de Namjoon disse em tom alto e claro, ainda com a mesma expressão séria.

Nesse momento, o garoto apenas ficou paralisado enquanto se perguntava que droga estava acontecendo.

- Entra e depois a gente conversa... - O pai de Namjoon dizia com a cabeça baixa, provavelmente para esconder a feição de desapontamento.

Ao entrar, Namjoon sentou-se no sofá da sala e deixou com que o casal iniciasse a conversa.
- Qual a necessidade disso tudo, filho? - A mãe de Jin passava as mãos pelo rosto, desacreditada.
- Disso o que? - O garoto deixou escapar.
- Como "disso o quê?". Nós não estamos brincando, Namjoon.
- Mas... - Ele ainda olhava confuso.
- O Taehyung te salvou de uma situação que poderia piorar! Agradeça a ele, porque caso as coisas não se revelassem ele poderia ficar ainda pior!...

Taehyung...
Pela milésima vez, aquele nome soava de modo ruim, ou melhor, trazia algo ruim novamente...

- T-Taehyung? - Namjoon engoliu seco.
- Por favor, não se faça de idiota. Você expôs um garoto tão bom como aquele que eu... Eu sinto vergonha. - A mulher disse, com os olhos já se enchendo de lágrimas.
- Eu não quero mais você com esse celular. E também não vai à festa hoje. - O pai do garoto dizia e então se retirava.
- Eu... - Dizia, indignado - Eu tenho que ir pra formatura! Eu preciso levar o Jin!
- Não chegue mais perto do Seokjin. Não enquanto você não aprender a ser descente. - O homem novamente falava num tom alto.

O quê era tudo aquilo?

Por que?

Por que Kim Taehyung se envolvia novamente em problemas, sem medo nenhum das consequências?

Isso o irritava.

Quieto, Namjoon apenas subiu para seu quarto, onde deitou em sua cama e pôs-se para refletir sobre todas as possíveis causas daquilo.

Taehyung...
"Não chegue perto de Seokjin enquanto não tiver decência"...
O seu celular...

O vídeo. Era a única possibilidade... Mas teria Taehyung apresentado o vídeo aos seus pais e reinventado toda uma situação, o colocando no meio disso tudo? Ou melhor, o colocando como principal "autor" disso tudo.

Era incrível o nível em que o rancor daquele garoto chegava.

Mas agora não havia tempo para gastar pensando em um miserável como aquele. Ele tinha que dar um jeito de falar com Seokjin.

Seokjin's POV

Jin acordara e então notava que Namjoon não estava mais lá. Já tendo em mente que ele provavelmente teve de sair correndo por causa de seus pais, apenas sorriu ao lembrar-se da noite anterior e então levantou-se.

Seokjin notou um objeto desconhecido em sua cômoda. Pegou-o e ao apertar alguns botões, viu que se tratava do celular de Namjoon, afinal, ele deveria ser o único cara adulto na Terra que usa uma foto de Jin agarrado num ursinho de pelúcia horrível como fundo. Ele odeia essa foto.

Ainda sorridente pela noite passada, desceu até a cozinha e ao ir tomar seu café, mais uma das surpresas fofas de Namjoon.
Leu o bilhete, sorriu e segurou o papel com as duas mãos, inquieto como alguém apaixonado.

- Quando é o casamento? - A mãe de Jin aparecia e falava ao ver a expressão do garoto.
- Para, mãe! - Jin respondia ao notá-la, envergonhado.
- Mas é sério, ainda quero ir no seu casamento com o Namjoon e chorar muito um dia, viu? - Brincava - Estou indo pro trabalho, hoje eu vou fazer só meio turno então volto mais cedo, então, até...
- Espera! - Jin exclamava ao lembrar que estava com o celular de Namjoon - A senhora pode passar na casa dele? É que ele esqueceu o celular aqui...
- Ah, claro. Deixa que eu entrego. - Dizia, pegando o celular na bancada.
- Obrigado. - Jin agradecia e então voltava a tomar seu café.

Ao chegar na porta da casa do garoto, bateu na porta uma, duas, cinco vezes e nada. Imaginando que eles estavam ocupados, aguardo alguns segundos até que ouviu um barulho alto vindo de uma das janelas dos quartos da casa. Era Namjoon batendo num dos vidros e parecendo falar algo que não era possível ouvir de onde estava.

Ao começar a aproximar-se, o pai do garoto atendeu a porta.
- Bom dia... Desculpe fazer esperar.
- Bom dia. Ah, tudo bem... Aqui. - Ela estendia o braço com o celular de Namjoon - Seu filho esqueceu ele ontem lá em casa.
- Ah sim, obrigado. A propósito, melhoras para Seokjin.
- C-claro? - Ela erguia uma das sobrancelhas por não fazer ideia do que estava acontecendo. - Agora, tenho que ir. Até logo.
- Até. - O homem dizia dando um breve sorriso e então fechando a porta sem pressa.

Ao virar-se e ir de volta para casa buscar seu carro e então ir trabalhar, surpreendeu-se com Namjoon, um tanto exausto.

- Bom dia, senhora Kim!
- N-Namjoon? Mas você...
- É, eu pulei.
- Hã?! Você poderia ter se machucado!
- Sim, desculpe causar preocupação, mas foi muito, muito necessário.
- Por quê isso?
- Me deixa ir ver o Jin que eu explico tudo, certo?



To no meio de um churrasco escrevendo, mais uma vez

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora